Pai Nao Entende nada

Cerca de 618003 frases e pensamentos: Pai Nao Entende nada

O que o mundo precisa é de histórias felizes, não confunda com história de deslizes!

Inserida por davidjosephpassos

"Fora da caixa, fora da linha, dentro do coração ou fora do mesmo não deixa de ser sentimento assíduo, vontade mutua, amor sem regras que quebra as correntes, as barreiras da alma serão como nuvens que o vento leva e traz...

Inserida por mariopinheiro

Não sei qual é o sentido da vida, mas seja ela qual for, creio que envolve viver o presente, e não pensar pra que ela serve.

Inserida por escritoranaorenomada

O bom seria se sentimentos e pessoas não machucassem tanto.

Inserida por viniciussoares

VOCÊ NÃO VAI VENCER NA VIDA! _Pois prove-me matematicamente isso!

Inserida por josemagalhaes

Pode até ser brincadeira, ou até mesmo ilusão... Mais isso não importa, eu quero é viver a loucura de ser tua nos meus sonhos, ou na realidade. Mais serei tua, no sol ou na chuva. Ou em qualquer lugar. Não sei do meu destino mais eu sei de uma coisa, eu nasci pra te amar.

Inserida por Thaynaamanda

A diferença, não conta para os que amam, o importante é viver a loucura do sentimento que se abrigara em seus corações

Inserida por Thaynaamanda

Arrume alguém que borre seu batom, não seu rímel.

Inserida por amandacianci

A Liberdade de Não Ter Opinião Sobre a Vida dos Outros é Dom de Deus!!!

Inserida por LINARTT

O Carro Não é de Amor, Mas o Meu Transporte Sim!!!

Inserida por LINARTT

Não me importo de ficar todo dia na sua esquina debaixo de chuva procure a garota do sorriso partido e pergunte se ela quer ficar um pouco e ela será amada

Inserida por brendafontes

E se tudo que me falaram não for verdade?
de que adiantaria toda minha força e ganância aqui?
por que tem que ser assim, só porque foram eles que inventaram tudo?
e se tudo for uma mera ilusão e se o começo ainda estiver por vir?
a verdade é que estou sujeito a tudo e a todos,sem saber porque exatamente de tudo isso minha única certeza é a duvida.

Inserida por wellingtonchaves

Não há de se ter vergonha, ou achar que é sinônimo de fraqueza chorar.. é preciso de muita coragem e humildade para se dispor de suas armaduras e mostrar o que realmente se sente.

Inserida por FlavioCavalcanti

"Deixa pra mais tarde o que não facilita teu riso."

Inserida por biancavasconcelos

Nao me importo quando dizem que e "impossível", afinal se achassem que era possível ja teriam feito antes de mim.

Inserida por nillgoterra

Palavras jogadas ao vento. Promessas sumindo na escuridão. Me poupe das suas mentiras, eu não vou cair mais nessa sua ladainha que está sentindo minha falta. Cansei de correr atrás de você, cansei de me importar por uma pessoas que nem se quer sabe como estou. Cansei de chorar de madrugada ao ouvir uma musica e lembrar de você. Cansei de me importar demais, sentir demais, chorar demais. Quero que você suma da minha vida. Alias, suma dos meus pensamentos, por que da minha vida você já fez questão de se distanciar. Tenho saudades sim, mas tenho que ter amor próprio e tentar sem feliz sem ter você do meu lado. Preciso seguir em frente e deixar o passado para trás. Irei lembrar só dos momentos bons que tive com você, e jogar fora os ruins. Adeus, você me perdeu.

Inserida por kroquetty

Tudo é possível o que não pode ser possível é não acreditar-se no possível.

Inserida por EwertonwPuridade

Dói demais te ouvi dizer que o amor que habitas em você não me é mais.

Inserida por EwertonwPuridade

Do mesmo jeito que me derreto por você, sei me recompor por mim.
Pra não sofrer é preciso estar forte, se erguer e pra amar é preciso ser maleável e vulnerável. Sei ser as duas coisas, depende da necessidade. Se não me quer ou não está na mesma sintonia, deixe o caminho livre, pois, só assim posso encontrar quem queira estar.

Inserida por bymari

Não deixe que auto-confiança se torne ignorância.

Inserida por Grandes-textos