Pai Nao Entende nada
Com o tempo você entende que tudo são etapas e ciclos, fases. Que começam e terminam. Coisas necessárias vem e ficam e coisas desnecessárias vão, às vezes voltam ou acabam. É preciso saber dizer adeus para o que vai e seja bem vindo ao que vem e fica. Tudo é importante, temos um pouco de tudo que vivemos em nós. Talvez somos uma argila viva que começa bruta, conforme as etapas - vai se lapidando, até a forma final - a obra prima.
Uma das coisas que mais me angustia é quando alguém me diz que entende o que estou dizendo. O nível de certeza que tenho sobre algo é proporcional as dúvidas que tenho a seu respeito.
Elevação espiritual!!
Quem se encontra em um grau de elevação espiritual
Entende as coisas com mais facilidade, e sempre encontra formas diferentes de lhe dar com as coisas, porque há crescimento diário.
Trabalham árduamente para a disciplina diária.
Tem mais aceitação
Tem responsabilidade, compromisso
Abre as mãos com leveza
Trilha o caminho do bem, da luz
Se alegra com a alegria dos outros
É porta voz da paz, da solidariedade, da satisfação, e da gratitude.
Estes, estão voltados para a essência, e não se perdem no ter.
Estes, estão em busca da prosperidade espiritual, tendo a total consciência do motivo......" porque estão aqui" . Evoluir. !! Paz e luz
ninguém me entende, ninguém me entende, ninguém me entende.
Agora entende, Agora entende, Agora entende.
Ops
Agora é tarde
Tão bom morrer de amor! e continuar vivendo...
Mario Quintana
Eu nunca entende isso '' morrer de amor'' pra min está apaixonado é viver, viver com a pessoa que você escolheu pra ser sua companheira o resto da vida, e quando você acha essa pessoa você ñ morre, você vive, é um novo renascer na nossa vida.
O mundo é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.
Carlos Drummond de Andrade
'' O amor é grande'' grande mesmo, o meu é, eu sei que ele grande por que não consigo explicar.
Tudo com a gente foi tão rápido, tão intenso que hoje em dia você ocupa um espaço na minha vida que nem uma outra mulher vai ocupar, agora eu entendo quando nós filmes eles falam não consigo viver sem você, eu achava isso uma besteira, mais Deus me fez vê que é verdade e hoje eu falo EU NÃO SEI VIVER SEM VOCÊ, e falo com propriedade.
Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis.
Carlos Drummond de Andrade
Isso que Carlos Drummond fala parece que foi feito pra gente, não acha?
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
Mario Quintana
Essa é pra você que me faz a cada dia ser uma pessoa melhor...
Eu sei que as vezes posso parecer chato com esses textos, mais sei lá da vontade de mostra meu amor pôr você toda hora, todo tempo, até o resto da nossa vida.
'' você me deixa mais feliz, quando suas palavras me acalma, seus pensamentos vão de encontro ao meu, quando o seu beijo se encaixa com o meu... Emfim você min completa.''
Tâmara Cristina
Como você me dizia que eu dava inspiração pra você fazer essas frases, do mesmo modo você me da inspiração pra fazer esses textos.
Não sei se são bons, mais vai assim mesmo.
É Tâmara não te garanto que vai ser perfeito, mais eu vou dar o meu melhor pra você ser a mulher mais feliz do mundo, e faço isso pôr você por que sei que você faz a mesma coisa pôr min.
Eu só te garanto que vou ser sempre esse bobô apaixonado pôr você..
Só quem tem a Arte Marcial dentro de sí entende PERFEITAMENTE o sentido da Meritocracia!!! Ou você MERECE a faixa ou ganha um olho roxo!!!
Nossa missão é evangelizar
Levar a palavra de Jesus a quem dela precisar
Ser missionário é entender a palavra de Deus
Ensinando-a com amor e fé a todos os irmãos seus.
Nossa missão é evangelizar
A palavra de Deus aprender e poder ensinar
A todos os irmãos para a Messe aumentar
O Reino de Deus e frutificar.
Ser missionário é viver em comunidade e trabalhar
Levando a palavra de Jesus a quem dela precisar
Ensinando-a com amor e fé a todos os irmãos seus
Pois, a Messe é grande e é preciso trabalhar
Para colher os bons frutos da Seara de Deus.
Um dia a gente entende e aceita que por mais que o sol seja grande e seus raios recaia sobre todos, o brilho que ele tem a ofertar é para poucos.
Sou mulher de poucas palavras e sentimentos que transbordam. Quem me conhece, me entende num olhar, pois não sei esconder o que sinto. Não me encaixo em certos lugares e, às vezes, penso que pertenço a uma outra época. Meus pensamentos viajam a mil por hora e, muitas vezes, grito em silêncio. Sou amiga que sabe ouvir e quando falo, procuro falar com cautela. Gosto de gente de sorriso largo e abraço aconchegante. Gente que leva a gente a ser um ser humano melhor. Gosto do cheiro da terra molhada, do barulho da chuva e da brisa do mar. Gosto das coisas simples da vida.
Falo com meus cachorros e acho que eles me respondem. Sonho acordada e durmo pra sonhar...
Ah, quer me conhecer melhor? Permita-me ser sua amiga.
A terra gira e tudo muda, vivemos de momentos, aquele que entende este mecanismo e aprende a conviver com estas mudanças, vive melhor. Todos passamos por bons e maus momentos, nos bons, quando a estrela brilha, devemos aproveitar ao máximo em todos os sentidos, inclusive e principalmente poupando, pois como o planeta terra vira, tudo muda, aqueles que se prepararam para um momento ruim, vão passar por ele sem sofrer e quando a estrela brilhar novamente, seguirão FELIZES!
O Amor.
O amor é um sentimento tão bonito, e por muitas vezes tão confuso.
E como entendê lo ?
Ele surge de muitas formas e dimensões,não há regras com ele.
É único, poderoso.
Pode ser comparado com muitas coisas:
Como uma flor , que procuramos plantar em terra boa, vai crescendo a cada gesto de carinho e dedicação.
Mesmo assim em algum momento alguém arranca essa flor de nós e a leva embora. em alguns casos simplesmente as jogam no lixo, em outros presenteiam outra pessoa.
Seria injusto? Talvez sim. quem explica?
Pode ser comparado a uma pipa, que se inicia com os detalhes de cores e medidas .
Sonha com grandes voos, as vezes consegue alcançar o mais alto dos céus e fica ali por tempos colorindo a vida de quem o almeja.
Mas basta um vento mais forte para que toda aquela formosura caia por terra.
O amor é como brincadeira de esconde esconde, mas você nunca o procura, é sempre ele que te acha.
É como uma criança de sorriso fácil , que não se cansa de brincar , encanta com sua ingenuidade, mas basta correr mas rápido que acaba se machucando.
É como o salto de uma Dama, cheio de charme e elegância, mas basta um passo em falso e ele trinca.
É como o Sol, que nos enche o peito de energia e esperanças, mas se nos deixarmos contaminar com a sombra do anoitecer ele se enche de medo e adormece.
É como um rio de águas cristalinas, que purifica a alma e nos renova o ser.
Mas basta um mergulho no escuro e nos afogamos nos próprio sentimento.
Ahh que amor complicado, podia ser mais delicado, mas não seria Amor.
Amor é simplesmente amar
Todo mundo ama
Alguns amam aos outros
Outros amam a si só
Alguns conseguem amar tudo e a todos
Por que amor é assim
Amor por si só
Acontece.
Tati Maruga.
09/07/15
00:48
Foto de Tati Maruga.
Estudante
É viver num universo que
Só quem é estudante entende
É chorar
É sentir saudade do amigo
Que se vão logo
É fazer amizade com os novos
Ser estudante
passar é passar por varias alegrias
É viver dias intensos
Dias dos quais terão saudades
Dias que vivemos todos aqui.
Para ser feliz com um homem você deve entendê-lo bastante e amá-lo um pouco. Para ser feliz com uma mulher você deve amá-la bastante e não tentar entendê-la.
“Ninguém constroi uma história sozinho, somos capazes de compensar uma equipe quando podemos entender que a falha de um significa direcionar os esforços para reconstrução, e seguindo esta linha seremos vitoriosos. ”
As Pedras
Eu converso com as pedras
E só elas me entende
As vezes parece loucura
Mas o papo se estende
E eu me perco na doçura
De um grande gesto bonito
Porque pedra quando fala
É tão alto e profundo
Que chega a tocar o infinito
As pedras são grandes amigas
E grandes guerreiras também
Elas guardam lembranças antigas
E são sempre pisadas por alguém
As pedras são heroínas
E guardiãs de grandes segredos
Dos mais loucos desejos
Ás águas mais cristalinas
As pedras escondem mistérios
Que a vida não sabe explicar
Porque existe matar
E esses tais de cemitérios
As pedras sabem amar
E também o valor do perdão
Porque vem do coração
O que sempre sabem falar
As pedras tem sempre emoção
E sabem tão bem escutar
Mesmo que o desatino é chorar
E de sempre perder a noção
Elas tem sempre razão
E grandes sentimentos
Pois entendem de tudo
E conhece cada tormento
Desde as dores do mundo
Em meio a multidão
Aos amores profundos
Em meio à ilusão
Quando a maré vem
E o barco se afunda
Quando a brisa levanta
E o sorriso se fecha
Quando se atira um flecha
E o cupido se espanta
Quando feliz é quem vive
E não só o que canta
Quando não é primavera
E as flores se enganam
Quando os aromas se emanam
E já não é o que espera
Quando o pó virar tédio
E o amor virar ódio
Quando o pavor virar sódio
E o suor virar remédio.
Quando você entende que o amor de Deus é o amor que você precisa ter como referência você para de ficar dependendo e mendigando qualquer amor por aí
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp