Pai Nao Entende nada
Amadureci quando cheguei a conclusão que projetos e planejamentos para o futuro de nada adiantam, pois o futuro é incerto e o que importa é o que vivemos desde o momento que acordarmos.
Nada mais medíocre do que enganar a si mesmo, se quando os outros já sabem o que você é realmente de fato!
Nada se perde quando o objetivo é aprender! Momentos bons, relaxam. Momentos difíceis, tensionam. E é nessa musculação toda que a alma cresce e o coração entende o valor real das coisas!
Quando acho que nada mais dará certo
Penso em você
E lembro o quanto difícil e demorado foi te encontrar ...
Mas ninguém vive feliz para sempre , porque no fim das contas ninguém quer sacrificar nada pelo amor.
Todos nós dizemos," Nada como um dia após o outro", porém nos esquecemos que sempre haverá uma noite entre!
Desespero é atrair a todos e permanecer sozinha. O tudo e o nada são relativos, beleza e conteúdo atraem tanto quanto afastam. O perfeito aos olhos de quem vê parece sempre superior ao que se pode possuir. Acabo por concluir que tentar ser correta é escolher permanecer sozinha.
Ano novo! Vida nova! O que é que muda? De nada adianta crer que teu ano será novo se suas atitudes forem as mesmas que do ano passado. Para mudar não precisa muito, apenas pense no que viveu, no que passou, olha pra traz, não sinta vergonha de tentar de novo,nem seja orgulhoso de não assumir que já esteve muitas vezes errado, mude o cotidiano e a rotina para coisas nunca feitas antes! Digo... Se tu não mudares teu ego nunca terás um ano novo, mais se refletires nas atitudes passadas, veras que não só teu ano será novo, mais sim tua vida.
Me livrei dos velhos remendos,
das tentativas incansáveis de consertar.
Nada veste melhor a vida,
que um amor novo pra usar.
Nada nessa vida é fácil, mas esquecer do primeiro amor é o que eu chamo de "difícil ao extremo". Se pensa na pessoa até mesmo nos momentos inapropriados. Transformarei esse papel em meu diário, contarei à meu confidente que em meu primeiro amor, eu ainda penso. Penso, penso e penso! Não consegui esquecê-lo, é díficil.. díficil ao extremo. Eu vivo acordada, à sonhar em tudo que juntos passamos, e em tudo que construimos. Depois de tantos problemas, brigas, desentendimentos, hoje estamos aí, separados. Acredito que seja melhor, ele está com outra. Irônico, não?! O que eu venho tentado a meses é esquecer desse meu primeiro amor, mas eu que nunca fui de usar a palavra "impossível", estou começando a pensar seriamente em utilizá-la quando se trata desse assunto. Aposto que ele sente minha falta, como a dele eu sinto. Consigo ver através dos olhos dele, por incríve que pareça. Não posso chegar perto, desviar o olhar que só escuto aquela sua voz que me fascina chamando por meu nome. É inevitável, mas quando meus olhos se pregam nele, levam a imagem pro coração, que logo a reconhece, e bate. Bate, bate e bate muito! O que fazer? Eu esqueci de te esquecer.
