Pai Nao Entende nada

Cerca de 612875 frases e pensamentos: Pai Nao Entende nada

Aprendi a sorrir
Quando a dor tortura
A saudade abafa
E já nada cura
mas vou a luta
Danço na chuva
Abraço a vida
Com amor no coração
Domino o meu sentir
Seguro o meu chorar
Mas nem sempre sei
que decisão tomar
Neste dias vazios
Que teimam
em não terminar.
Vou mentindo a dor
de já não te ter
nos meus braços
Meu amor

Desejo todos os dias
que o dia chegue ao fim
E eu, chegue lá.
E neste meu sentir
tudo é grande demais
vivem em mim
um turbilhão de vendavais

A voz é torturada de silêncios
já não consigo gritar mais
Para falar a verdade
Todo "mundo" supõem
Que sou feliz
Mas sou ...
Tsunami de sentimentos
onde só eu me entendo
No meio dos temporais...

Muitas pessoas são como os poços, de aparência forte mas sem nada no interior.
Acautelem-se, então, para não cair num poço destes.

A vida é na verdade apenas uma visão...
...Um sonho.
Nada existe além de um espaço vazio e você.
Você não é mais do que um pensamento.

A nossa amizade será eterna.

Já tentei nada perder, mais isso é impossível visto que todos os dias perco 24h da minha vida! Em contramão, ganho mais amigos de verdade, momentos de alegria, mais conhecimentos! Então, resolvi me apegar em tudo de bom que me aconteceu e subtrair tudo de ruim! Só posso te dizer que nossa amizade será eterna!

Tanta coisa me deste, e eu nada te pedi.
(Qual de nós foi mais criança?)
Poderias, pois, levar tudo, como fizeste...
Que direito teria eu para esperar que deixasses
alguma coisa, além da lembrança?

Ele me preenche de tudo. Preenche-me de existência. De Ser. Eu sou, eu nada sei, porque nada entendo. Às vezes busco entender, mas não compreendo, tento aceitar, às vezes aceito. Mas vivo, porque minha ânsia é viver. Tenho fome e os dias me alimentam.

Nada pode ser dito: nada certo, nada provável, nada honesto.

O maio erro de minha vida foi um dia buscar amor em quem nada tinha.

O amor às vezes se parece com um táxi numa estrada no meio do nada, demora para aparecer, mas quando aparece te leva a qualquer lugar =]

Deus sabe o que faz... O que tem de ser, será!
Nossos planos são só planos, nada mais!
O futuro a deus pertence e ele mesmo se encarrega de criá-lo para nós. O agora tem de ser vivido intensamente...
A luta é essa, a rotina é a mesma, a caminhada prossegue...
A vida continua!

Tudo serve para alguma coisa, mas nada serve para tudo!

Nada precisa que seja eterno, e sim que seja vivido cada mínimo momento com a intensidade de uma eternidade.

Quando estou com você, parece que nada nem ninguém existe, só nós dois.

"Caímos na asneira de o amarmos sem exigir nada em troca."

Escolha

Risque o “pra sempre” do seu vocabulário.
Nada é eterno – Nem mesmo a dor.

Seja feliz hoje.

Todos nós dizemos," Nada como um dia após o outro", porém nos esquecemos que sempre haverá uma noite entre!

Ano novo! Vida nova! O que é que muda? De nada adianta crer que teu ano será novo se suas atitudes forem as mesmas que do ano passado. Para mudar não precisa muito, apenas pense no que viveu, no que passou, olha pra traz, não sinta vergonha de tentar de novo,nem seja orgulhoso de não assumir que já esteve muitas vezes errado, mude o cotidiano e a rotina para coisas nunca feitas antes! Digo... Se tu não mudares teu ego nunca terás um ano novo, mais se refletires nas atitudes passadas, veras que não só teu ano será novo, mais sim tua vida.

Desespero é atrair a todos e permanecer sozinha. O tudo e o nada são relativos, beleza e conteúdo atraem tanto quanto afastam. O perfeito aos olhos de quem vê parece sempre superior ao que se pode possuir. Acabo por concluir que tentar ser correta é escolher permanecer sozinha.

Eterno nada é, posso dizer
Mas eu vou fazer o possível pro nosso amor ser.

Nada será como antes já foi, isso é fato é realidade. A minha confiança se perdeu, mas encontrei sua indiferença..