Pai Nao Entende nada
Na calada da noite o silencio se fez por completo. Eu vou escrevendo sobre o nada que me rodeia. No pensamento, faltam-me boas palavras para expressar,Todo o sentimento que anda morando em mim, sem a minha permissão. Meus pensamento tomão formas voão longe; de frente ao espelho,o silêncio dá seu grito. Na noite silenciosa o poeta reluta em controlar seus sentimentos mas já exausto rende-se às forças exteriores que invadem suas entranhas.Não há mais palavras a serem ditas e até os versos,ja não fazem mais sentido. Já não há mais resistência e razão e até mesmo a lógica partiu para o espaço infinito. Tudo agora é encanto em pensamento e o poeta segue sonhando com a ternura no entrelaço do abraço que lhe devolveu o entusiasmo pela vida. Boa noite.
Quem for rico somente em matéria,será rico temporariamente um dia pode ficar sem nada, é preciso ser rico de espírito também.
Mesmo em condições adversas, quando nada mais parece favorável e o dia está nublado e cinza, de repente uma pequena nesga de céu azul e sol aparecem mostrando que a esperança existe. Preste atenção nisso, a vida continua...
"Do nada a pessoa surge e carrega consigo aquela dose de alto estima que tanto esperávamos, seu sorriso e suas palavras injetam adrenalina em minha vida."
No desvão cósmico,
onde habita o nada
há um abismo infinito,
onde cabe quase tudo
a voz lacônica do infortúnio
e o regozijo da musa
as penas da fênix
e a poesia anônima de Deus.
Até esta semana nunca tinham me perguntado como é ser eu mesma?
Aí do nada em uma conversa com meu melhor amigo esta semana ele me perguntou!
Na exatidão do questionamento fiquei em estado torpor e surgiu uma melancólica dor no meu íntimo, mas em seguida eu o respondi.
Ser eu é como nadar em águas profundas rodeada de tubarões famintos.
Definir-me em palavras não poderei, pois colocar minha vida em minha boca mesmo que seja com a mais nobre e fidalga manifestação verbaleu não seria capaz, pois eu estaria acordando o que esta adormecido e eu não despertaria jamais as dores que por tantos anos eu lutei para adormece-las.
Sou o que sou porque fui esculpida novamente, me fiz de novo, curei algumas dores adormeci outras, mas o que me faz caminhar são minhas lembranças mesmo que elas sejam dilacerantes.
Autora A.Kayra
Quando desperdiçamos tempo sem nada de útil fazer, nunca mais iremos recuperá-lo. Daí damo-nos conta que fomos tolos.
Nem sei se era monopólio, adivinho ou purgatório, só sei que se for nada, ajuste o tempo sinal é calha.
Gratidão sempre chegou aos desavisados sabendo que ninguém é dono de nada e a responsabilidade é sempre nossa e intemporal.
O ódio,o desejo de vingança a incapacidade de perdoa e a malícia do coração : Nada mais é do que ausência de Deus .
Fico sempre é impressionada com a coragem de nada fazer já que sem parasita ninguém precisa o viver.
Prefiro falar a verdade pra tu ter que escrever mal vontades e, isso de nada adianta, sem a alegria de poder te, rever, quando quero, no Paraíso dos tempos que necessitam e integram.
