Pai Nao Entende nada
Nada existe de mais precioso do que o amor, apenas uma coisa é mais preciosa do que o amor, é a fidelidade e o respeito, por esse amor. O amor não se compra não existem regras exatas ou qualquer tipo de mágica, o amor se conquista, e a cada dia precisa ser regado com respeito, fidelidade, cumplicidade, carinho, atenção, cuidado. Mas existe um ponto em que o amor é tão forte e intenso que a vida só tem razão por você existir.
Gosto que seja assim: que falem de mim, mas seja melhor ou igual a mim, senão, de nada valerá as suas críticas a mim.
"É incrível
Nada desvia o destino
Hoje tudo faz sentido
E ainda há tanto a aprender
E a vida tão generosa comigo
Veio de amigo a amigo
Me apresentar a você
Não se prenda
A sentimentos antigos
Tudo que se foi vivido
Me preparou pra você
Não se ofenda
Com meus amores de antes
Todos tornaram-se ponte
Pra que eu chegasse a você."
É assim que eu me sinto a cada dia, nada abala meu interior, a vida me leva e eu a levo também, somos amigas inseparáveis, aprendemos a nos gostar e respeitar.
Eu tenho paz, dentro de mim há uma harmonia, a paz que, essa nada irá roubar, a menos que eu deixe, mas só se for por amor.
Os meus olhos podem ver todas as maravilhas impostas no meu caminho, então nada mais a pedir, somente ser feliz e mais nada!
Quando permitir Deus no seu coração, nada o despedaçará;
nem o seu caminho, nem sua alma, nem sua integridade
Quantas e quantas vezes, olhando para o nada, senti meu olhos encherem de lágrimas... É que ao olhar para o nada, sempre acabo me recordando de todos os momentos passados com você. E lembrar de você dói, sabe?
Como viveria um Beija-flor, sem suas flores para beijar?
Como viveria os Peixes sem o mar para nadar?
E como viveria os meus sentimentos sem você para amar?
"GRANDES MOMENTOS
o que realmente vale a pena
pois nada é pra sempre
tudo é passageiro e se vai, se perde no caminho e quando volta, já é outro."
O Amor é um mar de ilusões no qual todos estão destinado a mergulhar... O que você deve fazer é nadar até a beira... não deixar você se afundar
Amar você, terá o mesmo sentido sempre... De sentir o nada, num grande vazio imenso de tudo... transbordando grandes sentimentos.
Nada passa, tudo fica... o sol nasce e se põe mas uma vez. 2012, 2013 são apenas números que usa-se para marcar o tempo, para lembrar que 365 dias se passaram e mas 365 virão!
