Pai Nao Entende nada

Cerca de 614686 frases e pensamentos: Pai Nao Entende nada

- Se for pra me deixar, acho melhor ir agora.
- Que isso meu amor, eu nun...
- A não prometa nada, as pessoas sempre falam isso, e depois te deixam.

Inserida por luisadutra

Eu só não quero deixar passar uma vida na minha frente, sem eu fazer nada... vou começar a viver e foda-se as pessoas.

Inserida por luisadutra

Estou cansada de arrependimentos, de desculpas, falsas promessas.
Por favor, nao me ofereça nada além do que voce possa cumprir.
Aliás, nao me ofereça nada. Assim me poupa de mais uma ilusão.
A vida é tão mais fácil quando se é sincero, pratique ! (C.R.I.E)

Inserida por heloamarques

Não exista nada que seja bom que não possa se tornar ainda melhor...
só que tambem não existe nada que seja ruim que não possa se tornar ainda pior...a vida é assim..

Inserida por jsenna

Se sorrir não resolve nada, por que você acha que chorar vai resolver?

Inserida por namaodopoeta

Desculpe se te decepcionei, mas a vida me ensinou a me amar primeiro,
Sei que não fui nada daquilo que você esperava que eu fosse, mas foi porque nunca fiz o menor esforço para ser, pois durante todo o tempo estive me empenhando para ser eu mesmo.
E é verdade que talvez eu nunca faça alguém feliz adotando essa postura, mas a vida me ensinou que a felicidade de ninguém está em minhas mãos tão quanto a minha felicidade não está nas mãos de ninguém,
E fato é que minha forma de amar não te agrada, pois amo de forma independente,sem apego, amo pelo prazer de amar e não sei amar de outra forma, amo pelo que és e não pelo que eu espero que se torne um dia.
Por isso não julgue o que te dei e não espere que eu mude para que você volte

Inserida por japesantos

Que seja natural e chegue como quem não quer nada mas que queira preencher completamente os dois corações e em medidas iguais.

Que seja espontâneo e nasça de onde não se esperava tanto ou daquele jeito, tão forte e intenso e inexplicável e bonito.

Que seja verdadeiro e flua harmoniosa e intensamente, porque mostrou-se lindamente genuíno.

Natural, espontâneo, verdadeiro, harmonioso, intenso e genuinamente, como só ele é, o Amor, eu o quero assim.

Inserida por ClaraFurtado

Não espere reconhecimento, de nada, por nada, por ninguem, de ninguem. Lembre-se que você nunca agradará a todos, quanto a isso tenha uma única coisa em mente: Agradar a Deus!é fácil! você nunca terá dificuldades para agradar a Deus, eis aí um dos segredos para o sucesso, dificil mesmo é agradar aos homens, eis aí o segredo do fracasso!

Inserida por FernandoMacedo

Não é nada, eu quero extravasar, quero dançar, beber, chegar em casa de manhã, ficar com quem eu tenho vontade, eu quero curtir.

Inserida por luisadutra

Nada é fácil na vida, até aprendermos a falar é difícil, mas mesmo assim não desista, dê o melhor de si. Se um dia os ventos te levarem folhas pelas quais construiu uma história, pegue outras e continua uma nova história. Agente só tem o que de fato nos pertence, o resto, como diz o nome, é resto.

Inserida por HannaTavernard

A Escolha


Amor, ódio, paixão .
Tudo junto vira confusão,
Para quem não sabe lidar,
Nada sobrará.

Viver no amor, tem algumas vantagens
Não poder roubar, pois aqui você tem tudo,
Não poder enganar, pois sua vida será sua uma única verdade,
Do lixo ao luxo, tirará lucro.

Viver no ódio, tem algumas condições,
Viver sozinho, e no escuro da sua própria mente,
Comer comida fria, e passar frio a noite.
Logo morrerá nas moscas ..

Na paixão é tudo rapido, tem que saber jogar,
Amor ao extremo, ódio adormecido,
Vivendo e se escondendo,
aproveitando cada momento,
Para escolher ter uma vida feliz.

Inserida por InsideYourMind

O problema é que eu to enjoando de tudo rápido demais, não vejo mais graça em nada e não me importo mais com absolutamente nada. To cansada dessa rotina. To cansada do dia-a-dia. Eu posso estar sorrindo para voce, mas lá no fundo essa expressão não significa nada do que eu realmente sento. Posso dizer que esta tudo bem, sendo que nada esta indo como planejava. Posso muito bem dizer que não te amo, mas a verdade é que te amo demais e não sei lhe dar com isso. Ta tudo tão estranho, sem motivo, monótono… Mas eu em sinto aliviada. Eu não to com frio, mas também não to com calor. Eu não te amo, mas também não te odeio. Eu to precisando, mas não me importo… Eu não to bem, mas também não to mal. Estou vazia, aliviada, totalmente limpa.

Inserida por potevazio

Só se sentem injustiçado com frases proferidas aquele que veste a carapuça. Se não deve nada, não tem porque se sentir injustiçado.,

Inserida por liliangoncalves

“Eu sou o que sou. Eu sou aquilo que você vê, e não sou nada mais e nada menos daquilo que vê.”

Inserida por hagp

Não fazer nada errado, é um erro.

Inserida por RenanAlmeida

Não ha nada mais valoroso em uma grande ideia, que a insaciável sede de busca pelos interessados.

Inserida por wagnerelton

Não exija tanto de todos,
Se não puder fazer nada pelos outros.

Inserida por RastaelShivaya

Se na vida podemos conseguir tudo que sonhamos com luta, nada mas quero, se não viver.

Inserida por MikaelMoura

Não tem nada mais sozinho do que ser inteligente.

Inserida por lvmuhlen

Aprenda que é preferível não esperar nada de ninguém para se surpreender com o pouco a esperar o muito e se decepcionar com o nada!

Inserida por trombinibauru