Pai Nao Entende nada

Cerca de 602067 frases e pensamentos: Pai Nao Entende nada

REPARTINDO OS BENS

Deixo pra você, não discos nem livros
Nunca dividimos nada físico..
Deixo pra você, não cabides vazios
Nem espaço na cama...
É tudo teu...

Pega pra você os sorrisos que eu te dei
O tempo que eu dediquei...

Leva..é tudo teu!
Fica com meus olhares, minhas caretas
Leva...eram teus mesmo.Não dava pra mais ninguém...

Só queria que você me devolvesse meus arrepios..aqueles, que sentia quando você chegava.Estão com você? Não sei realmente onde os perdi...
Comigo, aqui, seu,ficou só tua alegria, tuas bobagens; Mas já te aviso que não vou devolver
Ainda me fazem falta.

Ah! O teu silêncio ta aqui tambem.Uso ele todo dia pra esquecer você...

Sem beijos,sem medos, sem nada...

Inserida por MarciaCardosoSV

Chega de me esconder dentro de casa e não fazer nada, eu vou é sair pro mundo e encarar a vida!

Inserida por leocecere

Pena que nada posso ter
Viver
Sentir
Ao lado teu
Já que não é a mim que você ama...

Pena que não posso sonhar
Acreditar
Imaginar
Amar
Já que você já fez a sua escolha...

Pena que nunca vou ouvir de você um eu te amo
Eu te quero vamos ser felizes para sempre
Pena que só posso sonhar com isso
Sem que você saiba
Sem que você sinta
Sem que você queira...

Pena que o mesmo destino que nos uniu
Nos separou
Nos uniu novamente
Mas você não permanecerá
Como eu desejo...
Pena que você se foi...
E deixou dentro de mim esse vazio
Que me sufoca
Que me enlouquece
Que me deixa aflita sem saber o que fazer

Pena que não posso mais tocar teu rosto
Sentir teu gosto
Teu cheiro gostoso
Que ainda paira no ar

Sei que sou tua
Na minha casa ou na tua
Num motel ou até mesmo na rua
Isso você não pode negar.
Fui sua amante e amiga fiel
Igual a mim você nunca achará.

Pena que agora só vivo a chorar
Mas sei que um dia vamos nos reencontrar
Para novamente nos amar

Inserida por alicinhalinda

Meus sentimentos não mudam nada, minha tristeza não traz quem eu desejo de volta. O meu amor não obriga a outra parte me amar, a minha amizade não faz com que a outra parte seja amiga como eu sou! Meu saudosismo não me traz amigos, momentos nem lugares de volta. É tudo meu, minhas experiências, meus conflitos, meus surtos... E só no meu tempo vou aprender a lidar com situações e pessoas da minha maneira, espero que amadurecida e melhor.

Inserida por meirealonso

A vida é como massa de bolo,se não mechermos bem,não sairá nada que preste!!!

Inserida por MarceloRodrigo

"Não fala nada, deixa tudo assim por mim...
Eu não me importo se nós não somos bem assim
É tudo real nas minhas mentiras
E assim não faz mal e assim não, me faz mal não
Noite e dia se completam, no nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino, eu te conserto, eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você, minha maior ficção de amor
Eu te recriei só pro meu prazer, só pro meu prazer
Não vem agora com essas insinuações
Dos seus defeitos ou de algum medo normal
Será que você, não é nada que eu penso?
E também se não for, não faz mal
Não me faz mal, não...
Noite e dia se completam, no nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino, eu te conserto, eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você, minha maior ficção de amor
Eu te recriei só pro meu prazer
Eu quero você como eu quero, só pro meu prazer
Eu quero você como eu quero..."

Inserida por Paaulinhaa

O Amor verdadeiro é aquele que mesmo que o outro não possa lhe oferecer nada você ainda o ama.

Inserida por dan_borbasouza

Não existe ninguém para mim, além de você.
Não existe nada, além de tudo que sinto.
Não existe nunca, algo mais forte.

Inserida por marcelafalcao

...não tinha teto, não tinha nada (do que estamos acostumados...)

Essa noite, eu tive um sonho de sonhador, sonhei com uma igreja esquisita. Ela não tinha muros, piso, púlpito, bancos ou aparelhagem de som. A igreja era só as pessoas. E as pessoas não tinham títulos ou cargos, ninguém era chamado de líder, pois a igreja tinha só um líder, o Messias. Ninguém era chamado de mestre, pois todos eram membros da mesma família e tinham só um Mestre. Tampouco alguém era chamado de pastor, apóstolo, bispo, diácono ou Irmão. Todos eram conhecidos pelos nomes, Maria, Pedro, Afonso, Julia, Ricardo...
Todos os que criam pensavam e sentiam do mesmo modo. Não que não houvesse ênfases diferentes, pois Paulo dizia: “Vocês são salvos por meio da fé. Isso não vem das obras, para que ninguém se glorie”, enquanto Tiago dizia: “A pessoa é aceita por Deus por meio das suas obras e não somente pela fé”. Mas, mesmo assim, havia amor, entendimento e compreensão entre as pessoas e suas muitas ênfases.

Não havia teólogos nem cursos bíblicos, nem era necessário que ninguém ensinasse, pois o Espírito ensinava a todos e cada um compartilhava o que aprendia com o restante. E foi dessa forma que o Agenor, advogado, aprendeu mais sobre amor e perdão com Dinorá, faxineira.
Não havia gente rica em meio a igreja, pois ninguém possuía nada. Todos repartiam uns com os outros as coisas que estavam em seu poder de acordo com os recursos e necessidades de cada um. Assim, César que era empresário, não gastava consigo e com sua família mais do que Coutinho, ajudante de pedreiro. Assim todos viviam, trabalhavam e cresciam, estando constantemente ligados pelo vínculo do amor, que era o maior valor que tinham entre eles.
Quando eu perguntei sobre o horário de culto, Marcelo não soube me responder e disse que o culto não começava nem acabava. Deus era constantemente cultuado nas vidas de cada membro da igreja. Mas ele me disse que a igreja normalmente se reunia esporadicamente, pelo menos uma vez por semana em que a maioria podia estar presente. Normalmente era um churrasco feito no sítio do Horácio e da Paula, mas no sábado em que eu participei, foi uma macarronada com frango na casa da Filomena. As pessoas iam chegando e todos comiam e bebiam o suficiente.

Depois de todos satisfeitos, Paulo, bem desafinado, começou a cantar uma canção. Era um samba que falava de sua alegria de estar vivo e de sua gratidão a Deus. Maurício acompanhou no cavaquinho e todos cantaram juntos. Afonso quis orar agradecendo a Deus e orou. Patrícia e Bela compartilharam suas interpretações sobre um trecho do evangelho que estavam lendo juntas. Depois foi a vez de Sueli puxar uma canção. Era um bolero triste, falando das saudades que sentia do marido que havia falecido há pouco tempo. Todos cantaram e choraram com ela. Dessa vez foi Tiago que orou. Outras canções, orações, hinos e palavras foram ditas e todas para edificação da igreja.

Quando o sol estava se pondo, Filomena trouxe um enorme pão italiano e um tonelzinho com um vinho que a família dela produzia. O ápice da reunião havia chegado, pela primeira vez o silêncio tomou conta do lugar. Todos partiram o pão, encheram os copos de vinho e os olhos de lágrimas. Alguns abraçados, outros encurvados, todos beberam e comeram em memória de Cristo.

Acordei com um padre da Inquisição batendo à minha porta. Junto dele estavam pastores, bispos, policiais, presidentes, ditadores, homens ricos e um mandado de busca. Disseram que houvera uma denúncia e que havia indícios de que eu era parte de um complô anarquista para acabar com a religião. Acusaram-me de freqüentar uma igreja sem líderes, doutrina ou hierarquia; me ameaçaram e falaram: “Ninguém vai nos derrubar!”. Expliquei: “Vocês estão enganados, não fui a lugar nenhum, não encontrei ninguém ou participei de nada... aquela é apenas a igreja dos meus sonhos”.

Inserida por LINARTT

Não quero cobrar nada eu sei, mas é que essas coisas que você me faz sentir e depois tira de uma vez, é como se você desse um doce pra uma criança e depois pegasse de volta. E é tão ruim.

Inserida por nmontezino

Não precisa falar nada, eu sei, você esqueceu outra vez... Não, na verdade quero que fale, fale mais, explique o porque todas as vezes que esquecer, quem sabe assim eu entenda de uma vez por todas.

Inserida por nmontezino

Não há nada que seja totalmente desprezível mesmo que pareça herezia, pois uma mentira por ter derivado de uma grande verdade.

Inserida por krolinne

"Quem disse que nada pode ser pra sempre...não conheceu a história e sua importância!"

Inserida por armandosansao

"Nada é seu, se este não lhe for dado."

Inserida por CarlaMonteiro

"Nada é seu, se este não lhe for dado.
Mas tudo que for conquistado será seu."

Inserida por CarlaMonteiro

Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é

Bruno Mars

Nota: Trecho da música Just The Way You Are.

Inserida por juninho20

Trabalho porque não fazer nada ocupa muito o meu tempo.

Inserida por ricardinbarbosa

Se em meu mundo você não estiver, será como se nada mais existisse a não ser a saudade de te ter por perto.

Inserida por Berllayn

Se você soubesse quem você é, saberia também que até hoje não fez quase nada do que poderia fazer...

Inserida por Diegoeboli

O rapaz não se importava com mais nada. Ele só a olhava com uma satisfação tão profunda, que se sentia no dever de ir agradece-la por aquilo.

Inserida por thalitab

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp