Pai Nao Entende nada
Não sei nada sobre o amanhã,mas Deus sabe, e vai ser tudo do jeito que ele planejou...eu goste ou não!
De um coração bom não jorra maldade nenhuma, e nada é mais belo aos olhos do que um humilde sorriso.
Nunca espere nada de mim, sou imprevisível, sou inconsequente. Não vim para servir e nem para agradar. vivo apenas pra mim, tento apenas não incomodar.
O evangelho é perfeito o bastante para nunca precisar copiar nada do mundo.
Não existe influência mundana, existe falta de intimidade com Cristo.
Dizem pra não se arrepender de nada dessa vida, mas essa é a parte difícil, saber que te tive nos braços por meses e cometi o erro de te perder.
Não há nada que satisfaça a ambição dos homens
e nem as águas conseguem mais lavar e absorver,
nem lavar as mãos e absolver; e um rio de sangue corre,
sangue dos inocentes, e parado estanca, enquanto o sangue
ainda jorra e morre; o rio, a inocência e um pouco de todos nós...
Eu sei que para você eu não era nada .
Mas talvez para um outro alguém eu seja tudo.
E talvez um dia você veja isso , eu só peço a Deus para que não seja tarde demais.
(lamentos)
As pessoas se "iludem" com o meu jeito de ser, não sou nada disso que pensam. Desculpem todos que pensam errado de mim.. Quer está comigo, então siga meu ritmo e meu tempo.
Saudade é quando meu coração procura o teu!
Não perderia essa sintonia que temos, por nada!
Porque amor é assim;
sentir o carinho,
querer estar próximo,
apesar da distância
e
da falta de tempo!!
..
Seres
Somos incompreensíveis, somos estranhos e nesse meu mundo nada mais sei. Não consigo pensar em algo racional, minha lógica sobre tudo está se esvaindo, ando no mundo onde nada está mais fazendo sentido, sem rumo sem chão. Aonde vamos para? Em um buraco fundo que a vida é no final uma consequência irracional dos nossos atos de um mundo mesquinho e de pessoas egoístas.
Não há nada no mundo que possa nos impedir do que nós mesmos. Apenas nós somos capazes de delimitar os nossos caminhos.
O julgamento dos impetuosos é injusto, justo é aquele que não julga pela aparência ou por nada. Pois julgar é fácil, difícil é você suportar o que passou pra estar de pé! Então não me venha com seu falso moralismo, se achando o justo, correto e sempre estar na razão, pois sua verdade não é igual a minha ou de outrem.
Sai lá no quintal para ver a chuva de meteoros prevista para hoje.
Além de não ver nada, pude ler a seguinte frase no céu:
-Chuva de meteoros no Brasil, pegadinha do Malandro, ié, ié.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp