Pai Nao Entende nada
"Digo que vou,mas juro que não desejo partir...
Do beijo que me roubou,nele eu insisti.
Mas você me deixou e eu devo ir.
Amar quem não me amou nunca deveria existir!"
Dificuldades nunca foi o problema, o problema está nas pessoas que querem viver aquilo que elas não são !
Uma pessoa gosta de morango, mas nao gosta de uva, outra gosta de uva mas nao gosta de morango, não é pelo fato de você não gostar de uma fruta que ela vai deixar de ser uma fruta, nós temos que ser nós mesmos independentemente do que as pessoas pensam !
Não sou melhor,
Não sou esforçado.
Não sou direito,
Não sou de nenhum lado.
Não sou bom, e não sou ruim.
O que então eu sou em fim?
Sou apenas eu!
Mais afinal, quem sou eu?
Se diagramares por mim retirarás o sentido daquilo que está por vir, é bem veloz sentir e, não somos nada sem o ti.
Desculpa não ouvir como foi no treino, desculpa. Desculpa não ouvir os seus problemas familiares, desculpa. Desculpa não ouvir seus sonhos, desculpa. Desculpa tá, eu não ouvi nada do que você disse. É que você é tão lindo.
Nos tornamos uma vergonha, aos olhos de quem não tem a valentia de tomar tais atitudes jamais esperadas. Mas até quando nos faremos presos ao que os outros pensam ou esperam. À vista disso, o impróprio é apenas sentir-se confrontado pela ousadia de alguém. O novo é sempre surpreendente mesmo e o inaceitável assustador, porém, muitas vezes não fazem mal a ninguém e sobretudo nos fazem feliz. E, por qual razão tentar agradar o outrem dizendo não pra si mesmo, se não há razão maior que nossa própria felicidade.
Eu não precisei ter vivido anos para compreender que, se não estamos preparados para levar uma tábua, um toco, uma tijolada, um murro, ou melhor, um tiro da vida e consequentemente das pessoas, não estamos preparados para viver. Eu precisei apenas de dias para compreender que, se o que buscamos é provar do êxtase da felicidade, é necessário estar preparado para sofrer.
Você pode até achar que não será feliz sem esse alguém, mas posso garantir que você só não será feliz mesmo; sem você. Quando você finge ser outra pessoa, você também finge ser feliz.
A chave do mundo está em nossas mãos, junte-as e você perceberás, santo graal ou não a verdade sempre esteve diante de nossos olhos.
Não acredito, vai voltar com ele de novo? Se até os carros novos tem test drive, imagina os velhos. Eu estando afim, eu vou fazer quantos tests drives eu quiser.
Eu nunca fui mulher de me importar com traição. E posso estar errada, contudo, não seria a primeira vez. O meu ciúme é somente ego ferido, isto é, se eu sou prioridade, divirta-se com suas mixarias.
Eu odeio, essa gente que se faz de coitada e carente. Veja bem, você não é o primeiro e tampouco será o último a sofrer. Dê meia volta e volta pro colinho da mamãe.
Não vás! Volta! O passado irá oferecê-lo algo velho, ruim e trabalhoso. E daqui para frente há algo novo, bom e trabalhoso.
As flores que nascem e morrem no jardim não me deixam esquecer que somos parte de uma natureza incrível.
