Pai Nao Entende nada
Quem não confia, não se comunica, não se abre, não se relaciona, não cria liames profundos, não sabe fazer amizades verdadeiras. Sem confiança, não há relacionamento. A desconfiança é falta de fé em si, nos outros e em Deus.
O que você está fazendo nesse instante te aproxima ou distancia dos seus verdadeiros ideais? Não perca o foco do que é de fato importante!
Naufrágio
Velejar nunca foi fácil, ainda mais se for em um mar desconhecido, pois não sabemos quais desavenças vamos encontrar no caminho. Podemos enfrentar vários temporais, mas temos que entender que será passageiro, tudo passa com o tempo.
Soube que você não é de ficar em terra firme por muito tempo, você precisa do mar, precisa sentir a maresia. Você até pensa em voltar, mas sabe que aqui não é o seu porto, não é o seu lar, então você sai em busca de aventuras, só que sempre acaba em ilhas pequenas.
Cuidado para não naufragar.
Slá, só mais um café.
Seres humanos
Não tem como saber qual é o limite de cada um, o limite entre a vida preciosa e frágil e a morte obscura e súbita. É impossível saber quanto tempo de vida nós temos, só o que podemos saber é que tudo se perde... Tudo perde a beleza, perde o sentido, perde a vontade e sinceramente, perde o prazer. Absolutamente nada importa, nós só estamos aqui, vivos, esperando a morte chegar.
Nós não somos seres superior, não somos mais importantes ou significantes que a terra que nos cobre quando morremos.
Slá, só mais um café.
Quando você crê que Deus está no controle de sua vida, não há mal terreno ou espiritual que possa te destruir. Fé é confiança eu confio no Deus que busco e você?
Mensagem de Islene Souza
Hoje os pensamentos me surpreenderam, me fizeram até perguntas, eu não sei responder porque o amanhã é alheio e não me pertence, mas eu reconheço que as respostas dessas perguntas não respondidas podem estar bem próximas.
Estou confusa e descontente.
País desenvolvido não é aquele onde os pobres têm carro, mas aquele
onde os ricos usam transporte público.
Na Namíbia, os líderes tribais não eram os mais fortes, os mais rápidos, ou os que caçavam melhor. Eram os mais inteligentes. E o que eles consideram inteligente na tribo é o que sabe direcionar as peças, ou seja, colocar o melhor caçador no lugar que tem mais caça, etc. Ele era meio que o maestro. Tinha uma inteligência emocional diferente, lidava melhor com as pessoas da tribo. Tinha o respeito delas. Essa é uma característica do líder.
Olá Seja Bem Vindo Setembro!! que todo desgosto por algo que não deu certo fiquem para trás, é que sonhos, projetos dentro de cada um de nós sejam concretizados. são muitos os sonhos mais a ultima palavra procede da boca de Deus. que Venha Setembro é Vamos Vencer Muito ++++ Com Deus No Controle!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp