Pai Nao Entende nada
Do vale a felicidade de todos se nao posso esta ao seu lado,nao vale sim,um dia ja estive ao seu lado,
Todos merecem ser felizes como Um dia eu fui.
Bjs vida sempre te amei e sempre vou te amar.
Cerrado...
Onde não tem inclinação
O por do sol é encarnado
E a secura racha o chão
Aqui, no planato encantado
VER-TE
Ver-te preciso
Ainda que indeciso
Decidi ver-te
E não me arrependi
Pois das boas coisas que vi
Ver-te foi a melhor
Vivi.
Ao não ouvir vai te fazer acreditar ser superior diante de erros que poderiam ter achado um caminho para o acerto.
Beleza do nordeste.
Não existe quem conteste
uma beleza que aflora
seja do Sul ou Sudeste
falam da boca pra fora
porque Deus fez o Nordeste
e o rascunho jogou fora.
Hipocrisia seria se meu gesto de amor fosse apenas uma fantasia, que pena esse amor não foi recíproco, sonhei e criei algo que nem existiu.
O simples não me chama à atenção, a rotina me entendia, o fácil não me desafia e consequentemente não me faz evoluir.
Não gosto de seres humanos que podem ser definidos com uma ou duas palavras, e acredito que existe muito mais além do bem ou do mal, do certo ou errado, afinal não sou um computador que funciona em sistema binário e logica bivalente!
por:Tiago Maia
Goiânia
“Em Goiânia, o dia não termina
e a noite é o dia interminável,
nas ruas lavadas de azul”.
(em "Aldeia absurda". Goiânia GO: Editora Kelps, 1999.)
Caminho...
Não posso desistir porque onde quer que eu vá, haverá sempre um caminho por onde eu ainda não passei.
by/erotildes vittoria
Não desperdice sentimentos puros e verdadeiros, assim como a água eles um dia podem faltar. E a seca juntamente com a sede podem assolar e tornar árido um coração que por natureza nasceu fértil, capaz de gerar flores e o mais genuíno fruto do amor.
Não se assuste .....se na caminhada da vida a gente se encontrar. ...muito menos se desse encontro em diante nossas vidas não mais se separar ....aí sim ....o teu passado foi vivido ...teu presente acontencendo ....e o nosso futuro sendo escrito .....que forma maravilhosa de ser surpreendido!!!
"Eu te fiz sorriso, mas ela não faço pra mim..."
"Eu sempre com dó..."
"Eles sem dó, se ela não tem sem dó..."
"Eu faz tudo, sem dó..."
"Olhar brilhar, não posso meus olhos olhar..."
"Eu fiz triste coisa não posso, ela faz pode coisa abrir olhos..."
"Beija-nos silenciosamente na fronte. Tão levemente na fronte que não saibamos que nos beijam senão por um diferença na alma".
(Dois excertos de ode, Álvaro de Campos)
Dê que me adianta salvar mil almas se eu não puder salvar minha própria alma?
Adianta pois embora não me salvei, pude ajudar as mil almas. Minha existência só seria em vão se nada eu tivesse feito.
Creio que o tempo me trará muitas cicatrizes... envelhecerei fisicamente, mas não abro mão de ser sempre jovem em espírito! ❤
E se me perguntar se creio em Deus,
A minha resposta não terá valor e a pergunta não chega ao fim
O que importa é se Deus crê em mim.
Isso sim!
Bijuteria não resiste ao fogo, réplica aparenta com o original mas não passa de cópia barata
Somente o ouro é forjado e reflete a imagem do Criador.
É melhor que nos conheçam pelo que realmente somos do que pelo que fantasiamos ser
A falsidade sempre é descoberta, mas se não andarmos mais segundo a carne seremos verdadeiros naquilo que professamos.
peguei um caderno
em linhas tentei expressar meus sentimentos
não é possivél
não a palavras que descreva
nem cançoes que expresser
a somente DEUS pra me sondar
e meu amor por ti provar.
