Pai Nao Entende nada
DICAS PARA NAMORAR UMA CORREDORA. O que você deve saber:
1. Talvez seus finais de semana não passem das 23h, pq no outro dia ela treino cedo
2. Marquinhas de biquini são raridades. Acostume-se com as marcas de shorts/tops/camisetas
3. Evite dizer que ela está correndo demais
4. Dê seu apoio sempre! Não precisa correr junto, basta "estar" junto
5. Aprenda a fazer um macarrão delicioso. Vocês vão comer muito
6. Acostume-se com abraços suados e rabos de cavalo 7. Não se assuste se ela não tiver algumas unhas do pé
8. Nem se ela tiver bolhas nos pés e assaduras pelo corpo
9. Você vai passar muito tempo olhando tênis de corrida nas lojas com ela
10. Para não errar no presente: dê tênis ou qualquer coisa de corrida. Um garmin é uma boa
11. Você pode muito ela reclamar que não tem roupas pra sair. Mais da metade do armário dela é de camisetas/tênis/shorts de corrida
12. Aprenda a fazer massagens. Ela te amará para sempre
13. Prepare-se. Talvez ela te faça correr a São Silvestre fantasiado
As paixões de hoje são fast food, fazem mal ao coração, não há sentimento, não há comprometimento, acontecem rápido, engordam o ego, e se não gostar, basta desprezar o que passou e conquistar outro lanchinho. É rápido, sacia desejos e o lanchinho antigo que se foda; afinal, você já está saciado mesmo, né?
De onde eu vim? Não lembro, e de fato, não me importa mais.
O destino é algo efêmero, diante de meus olhos. Não me interesso em versos melosos, ou em sentimentos alheios; a dor que me consome é deveras drástica, corrompe a alma, e enévoa o olhar.
Sinto dentro de mim, o vazio descomunal, e o coração quebrantado não se animar.
Desisto de tudo, ou todas as histórias, não importa o que faças, que pensas ou que sentes; o amor dói, fere a alma e desgasta, não importa o que diga, sou indiferente.
Dirás que é besteira talvez, ou talvez fale que estou ficando louca; provavelmente devaneio, ou seja indecisão; penso que enfim minha hora chegou, com saudades de teus beijos me entrego a escuridão.
Esse ditado que diz, a sua verdade, pode não ser a verdade do outro, não concordo e ponto! geralmente a pessoa sensata sabe exatamente o lado da verdade e da mentira, os fracos que possuem tendencia para serem mentirosos, pensam assim para justificarem a sua falta de sensatez, oras! falar? a língua sem osso fala mesmo, o que devemos fazer é controla-la, quando alguém assume seus erros e tem noção de sua pequenez, isso já é um bom caminho para a sanidade mental!
Nem sempre aqueles que sorriem e olham nos seus olhos, são sinceros, e nem aqueles que não olham nos seus são falsos, digo lhe, é preciso entender antes de tudo o coração e conhecer a si mesmo! muitas vezes o corpo fala, mas nem sempre entendemos os gestos ou eles passam desapercebidos, isso porque talvez naquele momento, não temos a maldade no coração, imagine que tão logo, você serre os olhos e vê a si mesmo, então perceba os defeitos que lhe incomodam, pois bem, eles são os reflexos dos outros em nós, elimine-os e verás que os outros são meros reflexos dos nossos desatinos.
Sou responsável por aquilo que eu digo e escrevo, mas não sou responsável, por aquilo que os outros entendem erradamente, pois a lógica do entendimento é minha, e o não entendimento cabe aos outros e não a mim, logo é bem melhor perguntar o que não se entende, do que sair atacando igual fera com raiva mortal de si mesmo!
Eu sou aquilo que as minhas atitudes mostram, não o que você diz a meu respeito! Afinal quem é você para dizer algo sobre mim? Por acaso é melhor que eu no caráter?
Amar não é só dizer que te amo não é só enviar mensagens a dizer que te amo mas meter em pratica tudo aquilo que falas
Tu me ensinaste a te amar, a sorrir contigo, a te esperar e até ver coisas que não existem. No entanto não me ensinou a te esquecer.
