Pai Nao Entende nada
Não posso mais segurar o que sinto, assim como fumaça sobre a palma da mão, não posso segurar meu coração.
Sabe quero falar do amor algo tao lindo tao gostoso nao vemos logico mas sentimos sentir o amor e bom e vive_lo melhor ainda entao viva o amor no presente e o conserve o para o futuro vivar o amor .
Está emsituação de sucesso quem busca, e não quem realiza um sonho!
Mesmo porque os sonhos, metaforicamente, não são realizáveis — quando se tornam realidade, os sonhos deixam de produzir a emoção que geravam no momento anterior.
Por seu turno, fracasso não é não conseguir realizar os sonhos, mas desistir de realizá-los!
A única situação de fracasso é a desistência.
Se o nível do mar subir não se assuste. Não por causa do aquecimento global, são apenas as minhas lágrimas que simplesmente não cessam.
“Tinha feito a minha loucura mais sensata, e aquilo no momento bastava! Por mais que não tivesse acontecido da maneira que eu queria, eu me senti livre...
Me senti em paz.... Você tinha lido tudo que eu tanto queria te falar mais não tinha oportunidade”
“Tem vezes que nós não precisamos apenas de um abraço, um beijo, um sorriso ou uma palavra de amor. Tem vezes que nós precisamos de algo que nem nós sabemos o que é”
Ela disse – Espere eu te amo!
Ele disse – Me esqueça!
Ela disse – Não me peça pra fazer coisas impossíveis!
Ele disse – Não foi você que uma vez me disse que era impossível a possibilidade de um dia você me amar?
“Bem que nós poderíamos escolher quem entra no nosso coração e quem nós não queremos que entre lá jamais”
“Se afastar de mim talvez tenha sido o melhor que você fez, pelo menos assim eu não teria mais como amar uma pessoa que é incapaz de me amar, por que não sabe o que é o amor. E me desculpe eu não poderia te mostrar o que é isso, por que o amor se descobre primeiramente sozinho”
30/12/2009 Quarta Feira Horario: 18: 48
Você não imagina o quanto você me faze Feliz, passar a virada de 2010 com você é o que eu mais quero meu amor,não quero perder nem um monento longe de você, porque você que me faz bem, EU TE AMO minha vida, te amo e sempre serei tua, pra toda a eternidade, meu amor não tem fim, minhas escolhas ja estão feitas e é você, sei que meu futuro esta com você, sei quem você é, e pra mim nada mais importa porque você é meu tudo!!!
Amor este ano que vai entrar so peço que sejamos mais e mais felizes, nada do que passamos foi envão, tudo valeu a pena e o ano que vai entrar eu so quero ficar mais tempo com você.
E quanto a desistir de você, saiba menino meu que JAMAIS faria isso, porque eu te amo, e meu amor é puro e puro permanecera pela eternidade, somos diferentes, pordem ate não nos entender mais o que importa e que nós nos entendemos, e eu amo que so você me entenda.
!!!EU TE AMO!!!
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber