Pai Nao Entende nada
Eu gosto desse jeito sem jeito que a gente se ama. A gente se entende, mas se desentende, se pega, se bate, se beija, se ama.
Somente quem vivencia cada conquista e sabe realmente como é difícil chegar até ela consegue entender o porquê das pessoas valorizarem cada minuto de sua vida e cada simples atitude ou decisão tomada.
Toda vez que ele me olha com seus profundos olhos azuis eu sinto que de alguma forma ele me entende como nenhum outro ser. ele não me abraça, não diz coisas bonitas e me irritaquando grita. Ele apenas fica alegre em me ver como se eu fosse a pessoa mais importante da vida dele, e mesmo que eu o maltrate ou ignore... ele simplemente reconhece a minha presença e fica feliz por isso. Muitos diriam que todoas reagem assim...,eu digo que isso é amor e muito verdadeiro! (Duque & eu)
Hoje sei mim cuidar: sei selecionar meus amigos, sei escolher meus amores, posso entende as pessoas, tenho minha cabeça no lugar, possuo uma mente fértil, sou totalmente sagaz, e a melhor coisa que eu aprendi com a vida foi a "ODIÁ" por que o ódio e derivado da dor e a dor mim fortalece!!! e que saber como eu era antes? eu era... meu deus! eu era um simples otário!!! como estas pessoas que não sabe em qual mundo estar vivendo.
Uma vez fiquei frustado ao questionar:
Porquê ninguem me entende?
No meio do meu silêncio entendi,é porque
Muitas vezes Eu não me entendo.E porquê o mundo me entenderia?
De explicar muita coisa, entende a vida... E la no amanhã ao se encontrar com a felicidade é que ela se explica!
Quem inventou a saudade me explica! Para o meu acalento em um faz de conta para que eu possa entender com mais facilidade;
Enquanto você vai e vem descontentando o meu prazer, meu coração precisa de carinhos para o próprio bem;
Saudades me parecem infinitas fazendo-me procurar seus vestígios para satisfazer com a sua ausência;
Penso em você em cada verso meu, penso em você para que eu possa respirar e continuar a te amar;
Eu sou feliz?
Sou algo que ninguém entende ser
Tenho uma vida escondida de mim
Às vezes nem sei pra que sou
Pra que tanto amor me dou
A felicidade é o que na verdade?
Você ser algo que querem pra você,
Ou ser o que te faz bem naquele momento?
Eu já não sei
Vivo tanto e às vezes que nem percebo que caminho seguir
São tantos a minha frente, e tantas duvidas a me exprimir
Saber o que vai ser bom pra sempre é impossível
Se tudo tem um fim porque pensar tanto
Eu sei que uns vão ser mais rápidos do que outros
Mas talvez eu seja mais feliz em alguns segundos do que em anos.
Tem coisas na vida que precisamos passar calados e sozinhos, tem coisas que só você entende porque só você está passando e sentindo.
Há quem diga que entende o que você sente. Há quem diga que está do seu lado. Há quem diga que te ama. Mas lembre que as palavras donas do poder de te aliviar a dor, ou de magoar, são donas também do poder da ilusão... Então procure entender que nem sempre serão palavras a definirem quem você realmente é.
Para ser Feliz ao lado de um Homem, você deve entendê-lo muito e amá-lo um pouco e para ser Feliz com uma Mulher, você deve amá-la muito e não tentar entendê-la em tudo. Mas ambos devem ser compreensivos em todas as situações, sendo fiéis um ao outro, até que a morte os separe.
