Pai e Mae Importancia na minha Vida

Cerca de 317310 frases e pensamentos: Pai e Mae Importancia na minha Vida

Os meus olhos de robô não me deixam enxergar a minha própria alma.

Ganhando o jogo do prazer
Seja minha técnica de selvageria extrema
Pra você me deixar entrar em sua mente profana
E nunca me tirar de seus sonhos depravados
Até você sentir o sabor do desejo
E de novo, e de novo
Até você dizer o meu nome em voz alta...

Sou um lobo solitário que segue seu caminho, mas um dia terei minha alcateia e ninguém ficará sozinho

A Minha Alma Guarda

A minha alma guarda vazio
Minha alma te espera quando o coração bate
É ela que quer te encontrar,
porque é ela que te completa.
Tu é alma, é a vida que me completa,
Minha alma gentil;
Então me completa quando o medo me inundar?
Me completa quando o mundo acabar?
Me completa com a compreensão de amar?
Me completa com um beijo,
Porque só sei chorar.
Dance comigo essa noite,
No breve vazio da saudade
Me complexo na eternidade de sonhar.
É minha alma que quer apenas te encontrar...

(Cicero Laurindo)

DIVAGAÇÕES

Divagando em minha teia de pensamentos
Enquanto tecia memórias
Quis saber qual palavra mais causa tormentos
Morte, dor, desprezo, escória...
Entre tantas mazelas
Lá estava ela
QUASE
Quase é a palavra
Palavra que mais maltrata

Quase passou no concurso
Quase chegou a tempo
Quase conseguiu o aumento
Um quase beijo
Quase amor
Quase se libertou
Quase foi escolhida
Quase ganhou a corrida
Quase, é a mais doída
Quase, jamais gera vida

Quase, é a palavra daquele que não alcançou
De quem não ficou e nem chegou
De quem se perdeu no caminho

Ainda em minha divagação, pensei
A água quase quente não serve pro café
Ah!! Uma vida sem café não dá...
Nem tem discussão. Né?!

No fracasso, preserva minha fé.
No sucesso mantém-me Humilde
Ensina-me como participar do jogo da vida
com;honestidade,coragem,firmeza e confiança.
Deme alguns amigos que me compreendam
e ainda assim permaneçam meus amigos.

° ೋ ✿ Estou esperando o dia em que minha realidade
Seja melhor que as fantasias que tenho na mente
Estou esperando o dia que meus sonhos
Não sejam mais apenas sonhos...
ivα rσdrigυєs❤

Uma vez disseram que nada dura para sempre... É de se entristecer...
Queria ter a minha frente, que disse isso, é falar-lhe:
"O momento pode não durar para sempre, mas o que esse momento foi, continuará tendo sido, eternamente.
Assim como as partes de um inteiro, mesmo que retiradas do meio, um dia o tornaram completo…"

O amor comeu minha identidade

⁠Quero provar esse seu beijo e sentir a minha boca na sua boca um encaixe perfeito para amar, feito um beija-flor tirando o néctar do amor com um toque doce de uma linda flor

⁠Estou cansado de ser bonzinho, de dedicar meu tempo e minha atenção a quem não merece. No final das contas, são poucos os que valorizam de verdade as suas atitudes.

⁠Noite chuvosa, a lua hoje se escondeu só me resta encostar minha cabeça no meu travesseiro dos sonhos e descansar . Derepente me pego a pensar : Te amei como se não houvesse amanhã dormi no ponto fui ultrapassado pelo tempo quando abri os olhos o amanhã já era ontem e seu amor já tinha acabado . Lembrei do nosso último beijo tinha gosto de cigarro um sabor amargo e triste. Hoje prá você sou presente mais amanhã serei uma mera lembrança do amor que tivemos . Hoje tens meus versos, meu carinho,minha admiração, mais amanhã terás apenas saudades. Se uma hora dessas você me ligar eu não atender, você bater na porta eu não abrir pode ter certeza eu terminei o livro que ninguém vai ler a peça que eu iria apresentar ao mundo faltaram-me personagens você seria a Julieta eu faria o Romeu. O Sr. tempo levou tudo; cheiro, sorrisos e abraços,foi tudo tão rápido tão passageiro mais me encinou que mais bonito que ter alguém e ter tranquilidade e dormir em paz. Boa noite.

⁠As vezes a minha cabeça fica tão cheia de coisas, fica pesada, tanto que até eu mesma sinto medo de mim, medo das minhas várias partes.

⁠Sou uma mulher
Cheia de marcas
E cicatrizes
Que contam a minha história,
Mas nenhuma delas me define

⁠Bom dia, namorada maravilhosa! Você é a razão da minha felicidade todas as manhãs!

⁠Você foi minha maior águia, e eu me perdi em suas asas

⁠Minha condição é esquisita... Eu sou PCD mas, trabalho com logística
O dia é intenso e não me sinto especial, mesmo que o meu trabalho seja fora do normal!
Eu não quero R.E.G...
Não quero badalação
Quero oportunidades dentro e fora da operação;
As minhas necessidades não podem ser atendidas
Se não consigo fazer algo, é corpo mole ou preguiça;
Não posso dá feedback construtivo, se não é advertência... Irresponsável e sem juízo!

Pra Hoje!
Ser forte quando vejo meu mundo desabando e minha vontade é só chorar. Lutar quando me sinto fraca e sem força. Sorrir com o coração apertado e triste. Pra hoje só preciso do colo de Deus para me acalentar, Seu amor para me fortalecer, Sua Graça para renovar a minha Fé, e acreditar que depois da mais forte tempestade o sol nasce lindo e radiante, que a vida segue mesmo que nossos sonhos se limitem ao nosso momento, e que apesar do meu dia estar cinzento e sem brilho, as coisas vão dar certo, só tenho que continuar confiando... Obrigada Jesus por nunca me desamparar... Amém!

Durmo tranquilo, mesmo que seja ao pê de uma árvore, pois tenho a minha dignidade como travesseiro e os meus princípios como cobertor.

Solidão. Só o amor poderia curar minha angústia de viver. Eu acredito que existe o meu amor, mas não tenho forças para buscá-lo, a solidão me pegou primeiro.

O mundo inteiro, experiências que nunca tive, já não me fascinam. Tudo o que sei, todas as pessoas, lugares, nada me dá esperança. Meus medos já não mais me assustam.

Se existe algum ser superior, me dê amor, seja como for, eu só quero deixar de ser calculista, que algo de dentro me preencha de uma forma que o fim não faça mais sentido.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp