Pai e Mae Importancia na minha Vida

Cerca de 314835 frases e pensamentos: Pai e Mae Importancia na minha Vida

"Só o amor verdadeiro é capaz de superar as dificuldades e os momentos difíceis na vida, e aquilo que for para ser será."

Inserida por PaulinoRSilva

Promessas preciosas comprovadas!

Esta é a promessa que Ele nos prometeu - a vida eterna. - 1 João 2:25

Um homem faz algumas marcas incomuns em sua Bíblia. Ao lado de alguns versos ele coloca um P, ao lado de outros PP, e por outros PPP. Ele explica: "Um único P se refere a uma promessa de Deus, PP a uma promessa preciosa e PPP a uma promessa preciosa comprovada!"

Em seu estudo bíblico, ele encontrou muitas promessas, embora perceba que nem todas se aplicam a ele (como aquelas dadas especificamente a Israel). Mas as promessas que revelam o amor imutável de Deus por todos os crentes são preciosas para ele. Os versículos do PPP contêm promessas que ele confiou em Deus, e Deus provou que Ele é fiel à Sua Palavra.

Nós também nos beneficiamos descobrindo e acreditando nas promessas de Deus. Estas verdades de 1 João nos ajudarão:

Precisamos primeiro confiar na promessa de Deus de nos dar a vida eterna em Jesus (2:25; 5: 1) se quisermos experimentar os benefícios das promessas do Senhor a Seus filhos.
O objetivo de Suas promessas para nós é nos tornar semelhantes a Seu Filho, Jesus Cristo (3: 2-3).
O Espírito de Deus vive dentro de nós e nos ajuda a entender as promessas da Sua Palavra (2:27).
Ao lermos a Palavra de Deus, procuremos as promessas que se aplicam a nós. Então, enquanto agimos sobre eles, eles se tornarão preciosas promessas comprovadas.

Ó purificação Palavra, ó preciosa Palavra,
Suas promessas são verdadeiras;
Eles me dão graça para viver como Cristo;
Suas verdades são novas e novas. —Anon.

Todas as promessas de Deus são apoiadas por Sua sabedoria, amor e poder. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

A vida é uma eterna descoberta.
Plagio essa frase com a certeza da verdade nela contida. Mas é minha, somente minha, a experiência vivida.
E como é bom descobrir a cada novo instante, novas coisas, novas perspectivas e atrelado a tudo isso a permanente vontade de descobri mais e mais.
Eu ainda sou criança que aprende a partir do nada
As vezes me deslumbro como adolescente e vejo delícia e
malícia em tudo.
Já passei por muitas fazes da vida, e algumas foram "game over".
O bom é que sempre podemos reiniciar o jogo e tentar de novo, cada vez mais experientes e determinados, sabendo onde devemos e não devemos pisar.
O hilário é que distraidamente ou por teimosia mesmo, você volta a pisar no mesmo terreno, faz tudo errado, e leva caldo, de novo e de novo.
Mas nesse jogo da vida, ganhar é tão desafiador que você continua jogando e pagando pra ver.
E quando passamos de um nível pro outro, dá uma sensação de ter aprendido a lição, uma vontade de ver e viver o que nos reserva a nova fase.
Agora o objetivo é sobreviver e ir subindo de fase, até alcançar o objetivo final. Até lá, sabemos que ainda apanharemos muito, e levaremos muitos tombos, mas o play foi dado e o resultado da partida depende somente de nós.
E mesmo que tenhamos que começar e recomeçar tudo de novo, jamais entregaremos os pontos. Afinal, esse é o jogo da vida, onde mesmo perdendo, aprendemos sempre!

Inserida por brincandocompoesia

Caligrafia da sua vida

Você é nossa epístola escrita em nossos corações, conhecida e lida por todos os homens. - 2 Coríntios 3: 2

Algumas pessoas acreditam que a nossa escrita à mão revela nosso caráter. Especialistas no campo da grafologia observam coisas como a inclinação das letras, o modo como são formadas, onde o "t" é cruzado e como o "i" é pontilhado. Com base nessas distinções, as conclusões são tiradas sobre a personalidade de alguém. Dizem-nos que o estilo da nossa escrita mostra se somos extrovertidos ou retirados, individualistas ou de natureza conforme.

Embora alguns possam questionar a confiabilidade dessa prática, isso me lembra o que o apóstolo Paulo disse em 2 Coríntios 3: 2. Ele nos disse que os cristãos são epístolas “conhecidas e lidas por todos os homens”. O modo como compomos as cartas de nossa conduta indica o tipo de pessoas que realmente somos.

Se estivermos tentando agradar ao Senhor Jesus Cristo, a caligrafia de nossas vidas revelará um amor pelos outros e uma capacidade de resposta às suas necessidades. Também expressaremos uma individualidade e uma disposição de ficarmos sozinhos por causa da justiça, se o dever exigir isso. Todos os dias, tentaremos ajustar nosso comportamento à vontade de nosso Pai celestial.

Permita que o Salvador viva por você confiando em Seu poder. Então deixe a caligrafia de sua vida dizer aos outros que você pertence a Ele.

Você está escrevendo um evangelho, um capítulo a cada dia,
pelas ações que você faz, pelas palavras que você diz;
As pessoas lêem o que você escreve, seja infiel ou verdadeiro -
Diga: o que é o evangelho de acordo com você? —Anon.

A vida do cristão é a Bíblia do mundo. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Mesmo que as coisas não estejam bem,
não reclame da vida.
Logo vai melhorar!
Reclamar não adianta nada, só faz tudo piorar.

05/07/2019

Inserida por AnnaLRamos

A vida não é como nós queremos.
A nós basta se adaptar a ela,e tentar muda
lá no seu interior.

Inserida por Crazy14

Esvaziar-se do que te causa dor é dar o primeiro passo para uma vida de superação.

Inserida por gabriel_muniz_cardoso

O principal objetivo da vida

Professando ser sábio, eles se tornaram tolos. - Romanos 1:22

Em 1636, um grupo de puritanos fundou a Universidade de Harvard. Seu lema era Christo et Ecclesiae, que significa “Para Cristo e a Igreja”. Um dos princípios orientadores da escola era: “Todos devem considerar o fim principal de sua vida e estudos, conhecer Deus e Jesus Cristo, que é a vida eterna. . João 17: 3.

Esse prestigioso centro de aprendizado e cultura há muito tempo abandonou sua intenção espiritual original. Mesmo muitos membros da faculdade da Harvard Divinity School agora consideram seu objetivo centrado em Cristo como limitado e antiquado. De fato, não muito tempo atrás, um grupo de estudantes de Harvard encenou uma procissão funerária simulada através da Escola da Divindade. Eles carregaram um caixão e proclamaram: "Nosso Deus, o Pai, está morto".

Esses estudantes estavam tão longe da verdade quanto o leste é do oeste. O Pai eterno, que criou toda a vida (incluindo aqueles que zombam dele), é tão imune à morte quanto ao pecado.

Trezentos e cinquenta anos após o estabelecimento de Harvard, o propósito principal da vida é ainda e sempre será, nas palavras daqueles puritanos coloniais, "conhecer a Deus e a Jesus Cristo, que é a vida eterna". objetivo de nossas vidas.

O desejo do meu coração é te conhecer, Senhor,
para andar perto de Ti hoje;
Para conhecer a tua graça, o teu amor, o teu poder,
pois tu és a minha vida e o meu caminho. —Bierema

Para conhecer o propósito da vida, devemos conhecer o Criador da vida. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

O nosso Planeta, a Vida e o Universo…

Comparada, ao tão grande Universo;
é Terra, como uma areia do mar;
mas tem nela toda grandeza em verso;
inscrito, em todo o nosso imaginar.

Que lindo, nela tanta vida haver;
tal como, ela cá ter vindo parar;
que bom será, mais Uma a gente ter;
por não morrer, sem Nela acreditar!

Por isso, Quem tanta vida Criou;
também Teve o cuidado de a dotar;
com cérebro, para ela se guiar!...

Tal como; a nossa espécie, Desejou;
que a toda a mesma, fosse dominar;
com A Alma, que nos Deu; pra O visitar!

Com carinho;

Inserida por manuel_santos_1

No jardim da vida eu quero a paz e alegria, no jardim da casa quero ser uma mulher amada e respeitada.

Inserida por Imigrante

3 Lições para vida:

1-temos que ser amar,nós valorizar, se não fizermos isso ninguém irá fazer

2-seja honesto contigo mesmo, é necessário aceitar as mudanças que a vida traz.

3-seja grato até pelos momentos ruins,afinal são eles que te fazem mais fortes.

“Tudo que acontece em nossa vida, é por algum MOTIVO, um POR QUE, ou CONSEQUÊNCIA. Nada é por acaso, ou coincidência”.

Inserida por CarolDi

Meus colegas fumantes,
A vida não se resume aos vícios praticados, nem acaba na dependência
Sei que começamos por prazer, ou para ter prazer,
mas agora queremos nos ver livres
sentimos falta da roupa limpa
do perfume nas mãos
e no rosto
sentimos falta da liberdade
de não sair já prevendo a hora de se retirar.
Nossos pulmões estão doendo, chorando,
pedindo para que respiremos
para que tenhamos saúde.
nosso corpo quer dançar ao vento, quer sentir o cheiro do café
quer tomar seu banho e ficar limpo
quer escolher uma roupa e ficar com ela o dia inteiro
esses tempos são de mais equilibrio
já foi o tempo em que passava na tv os atores fumando,
que era glamuroso ter um maço de cigarros,
que era sexy e atraente colocar um cigarro entre os lábios.
hoje em dia a beleza vai embora, os dentes ficam amarelados
e cheios de tártaro, e a pele perde a vitamina C, que deveria ser natural ter
É isso, meus amigos, paremos de fumar enquanto é tempo
Pois sabemos que temos outros problemas a resolver
E sem saúde não se resolve nada
Só se atrasa
Aquilo que clama por resolução.
Cigarro não.

Inserida por dienismel

Na vida é preciso ter paz e alegria no coração, para enfrentar todo o resto que nada mais é, do que um processo de resgate, ou perda irrecuperável.

Inserida por apabranches

"Seja humanamente forte, tenha um objetivo na vida e siga seu Norte."

Inserida por nelio_wanderley

A vida real é menos que tantas e quantas vãs filosofias.

Inserida por swamipaatrashankara

Dizem que o "Amor" é cego. Se ele fosse cego realmente, Jesus não teria entregado sua vida pra mostrar pro mundo que o Amor não é efêmero, mas uma "Grandeza" repleta de beleza, que clarearia os olhos do coração do ser humano, e enfeitaria sua vida de luz.

Inserida por eliane_ferreira_1

A sabedoria que precisamos para uma vida plena depende de estarmos dispostos a acolher os ensinamentos daqueles que nos inspiram a ser melhores!

Inserida por RangelCRodrigues

A vida deve ser leve, livre, sadia e colorida. Nada de pressão, culpas, cobranças, imposição, opressão.
É você que decide e permite o que quer para si.
Então, feliz vida!

O amor é a razão da existência, pois a vida se move quando o amor é inserido nela. Sou quem sou pelo amor e pela vida que há em mim.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp