Pai e Mae Importancia na minha Vida
Eu vejo a vida melhor no futuro, eu vejo isso numa perspectiva bem longe.
Mas com a coragem e certeza de que ainda vou alcançar.
Ao meu redor o tempo voa, parece escapar pelos vãos dos dedos.
Mesmo sentindo que todo o tempo que passou não volta mais.
E o melhor é vi viver o que há pra viver permitindo aquilo que de bom tem a vida
Não faço mais questão de caber na vida de ninguém é um esforço desnecessário, não vale o desgaste emocional, se não for pra rolar de forma espontânea, nem faço questão!
A VIDA é simples,
O AMOR é simples,
É preciso SER SIMPLES para entender que as MELHORES coisas da vida não são ensaiadas, elas são espontâneas.
Viva a vida com sentimentos que te fazem feliz! Jogue fora o que te faz mal, o que te deixa triste, não perca tempo e nem sono com o que os outros pensam , o que vale na vida é o amor, e a sua consciência com DEUS.
Boa noite
A vida é uma constante, lembra de quando você era bebê e foi dar seus primeiros passinhos?
Pois é você caiu infinitas vezes, arrebentava o joelho, mais nunca desistiu não é mesmo?
Depois você cresceu um pouco e foi aprender a andar de bicicleta, e mais uma vez você caía e caía muitas e muitas vezes, mais você aprendeu não é mesmo?
Só que você continuou a crescer e muitas vezes vc continuou a cair so que dessa vez diante dos desafios da vida, e teve vez que você nem quiz tentar se levantar, você já está tão acostumado a cair que prefere desistir de tentar mais uma vez, quantas vezes surgem novos obstáculos na sua vida e você pensou, chega deixa pra lá, eu não vou mais tentar, não Vale a pena, não é mesmo?
Ai eu tinha pergunto, o que aconteceu com aquele bebê que não desistiu dos primeiros passinhos? Cadê a criança que se arrebentou, mais aprendeu a andar de bicicleta não é mesmo?
As vezes com o passar dos anos, nos esquecemos que somos capazes de fazer qualquer coisa que quisermos, basta lembrar da criança que sempre existiu dentro de você, não tenha medode tentar novamente, nem de cair mil vezes, pois as quedas irão ti fortalecer e irá ajudar você a vencer , e algum dia quando você olhar para traz verá que todo seu esforço foi recompensado, pense nisso , fique com Deus.
Beleza x beleza
De todas as "coisas" mais belas na vida,é
aquela na qual consigamos nos despir de
nós mesmos e apresentarmos uns aos outro
pelo aquilo que somos de fato .
Tem um certo tempo da vida e condições físicas que a única coisa que nos alegra é o cérebro ainda funcionando.
Estar de bem com a vida é agradecer por cada momento vivido. É ver em tudo o lado bom. É ter o sentimento de mais um minuto acrescentado na história da humanidade.
Com o sol da manhã
Nasce a força e o amor.
Com o sol do amanhecer
Nasce a vida e a alegria
De cada ser.
Com o sol do amanhecer,
Todos poderíamos cantar e dançar
E todos devemos honrar
Seus primeiros raios de luz,
Seus primeiros raios mágicos
De amor e vida.
Se a vida me ensinou a ser dura, preciso de alguém que me ensine a maciez de um caminho. Se a vida me me fez silenciosa, preciso de alguém que me mostre o quanto e bom ouvir. Se a vida me fez bruta, preciso de alguém que me abrace. Se a vida me me fez invisível, preciso de alguém que me enxergue. Se a vida me disse alguns "nãos", preciso de alguém que me diga "sim". Se a vida me fez orgulhosa, preciso de alguém com humildade. Se a vida me deu dúvidas, preciso de alguém que me dê razões. Se a vida me impôs decisões, preciso de alguém que me ajude a relaxar.
Ninguém é perfeito, ninguém sabe tudo. Mas todo mundo precisa de alguém, para que esse alguém seja sempre o alguém de outro!
"Não tema chorar algumas vezes em sua vida.
Lágrimas são ótimas limpadoras de alma.
Só tenha medo mesmo é de se acostumar com a tristeza de tal modo,
que não veja mais motivo para voltar a sorrir!..."
Que Deus ilumine as almas teimosas em ser infelizes,é a vida acontecendo com infinitas possibilidades e a pessoa só pensa em sofrer,acorda criatura...acorda pra vida,acorda pra fé em si,que Deus espera que reajas.
Que as dores de alguns sejam lições de vida para outros. Só assim as lágrimas alheias terão valido a pena.
Jesus nos chama a viver uma vida que confesse o seu Nome diante dos homens diariamente, não apenas em dias específicos, ao responder apelos em cultos. Melhor é que não se vá à frente com lágrimas e se volte pra casa para viver o que foi pregado, do que ir, chorar, e não mudar.
Analise o que realmente está desejando para a sua vida. Atualmente deseja saúde, prosperidade, paz, abundância, felicidade? As energias que enviamos são as que recebemos de volta.. Tudo que você dá atenção se manifesta em sua vida, mas você realmente está desejando coisas boas? Ou você acorda diariamente reclamando de tudo ao seu redor? Está dando atenção para raiva? Continua com pensamentos de escassez? Está a todo momento reclamando de dores físicas? Tudo que você reclama continuará retornando para você, pois é isso que você emana no seu dia a dia. É desafiador não reclamar, mas é um exercício diário. Crie o hábito de agradecer ao invés de reclamar, assim verá as mudanças acontecendo e a leveza no seu dia. Escolha bons sentimentos e pensamentos para ter situações desejáveis. Não se esqueça de que “os semelhantes atraem-se”. Já agradeceu hoje? Agradeça por suas conquistas, por poder quitar dívidas, por sua saúde, pelas coisas boas da vida…Você tem muitos motivos para agradecer, comece agora!
A felicidade não está no fim de um caminho longo, está no encontrar do caminho da vida. Quem tem Cristo é feliz nEle, independentemente de qualquer circunstância externa. Ele é suficiente para fazer feliz.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
