Paga Pal
O empregador paga ao empregado o suficiente para comer, beber, vestir, residir, se medicar e talvez uma pequena sobra para sonhar, fazendo isso o mantem vivo e recebe trabalho grátis.
Porque tenho que paga..por merece não ser simples como eles...? ou por ter mais que eles e não merecer....?
"Quem paga nossas contas somos nós e não os políticos. Não vale a pena espernear e nem brigar por político nenhum. Eles se lembram da gente em véspera de eleições. Passadas as eleições, somem, viram pó".
Aquele que não resolve os problemas, com certa brevidade ou fica protelando. Paga um preço muito alto.
"A CABEÇA NÃO PENSA O CORPO PAGA - expressão antiga, mas eternamente válida. Se não pensar e não escolher a melhor alternativa, mesmo a custa de sacrifício, certamente vai se arrepender e pode não haver mais retorno"
Quando o governo gasta mais do que arrecada, é o contribuinte que paga a conta, na forma de sacrifícios sobre àqueles que nada decidiram.
A política brasileira está virando um circo, a plateia que é o povo paga caro para ver o espetáculo, mas quem enriquece sãos os palhaços.
O ser consciente é mais responsável, mas paga um preço maior. Por isso, sofre mais por si e pelos outros. O inconsciente é também inconsequente; vive com mais frequência a vida utópica. A utopia aliada ao mito produz a ilusão como realidade.
Ninguém e patrão do seu próprio negócio, o verdadeiro patrão são quem paga por um serviço ou peça, mesmo que seja um centavo ou um milhão, essa pessoa tem o poder de manter ou fechar seu estabelecimento.
O dinheiro é bom! Traz conforto, paga experiências. Mas tem um defeito. É volúvel. As vezes difícil de conquistar, mas fácil de perder. O dinheiro compra alguns sonhos, mas tem sonho que nem todo dinheiro compra! Quem não gosta de dinheiro ou é hipocrira mentiroso ou é louco. Mas quem usa o dinheiro para ter o poder de subjugar os outros é um grande idiota. Mas quem usa o dinheiro para sentir-se seguro e realizado, é um vencedor! Quem ganha seu próprio dinheiro é digno poder gasta-lo como quiser. Quem depende do dinheiro de alguém é de bom tom dar satisfação.
Você não paga as minhas contas
Já não é da sua conta
O que é que eu tô fazendo aqui
Mas mesmo assim, vou te explicar
É um desperdício tentar convencer quem paga pouco achando que paga muito a pagar muito achando que paga pouco.
