Paga Pal
"Sonhar não paga imposto e não te obriga a nada, então sonhe, os pensamentos atraem a realidade, e te aproximam de suas vontades."
O ato de suborno é insustentável e tem duas vias a que pede e a que concorda que paga por determinado interesse. O desequilibrio é permanente e o perigo constante e está na própria relação. O que pede sempre acha que o que deu, poderia dar mais. O que deu acha que o que pediu, nunca deveria ter pedido. Se houver nova tentativa de pedir mais para quem paga, a tensão aumenta, o desequilibrio se torna mais instável e fatalmente essa relação tem tempo e hora para acabar. E um dia mais alguém ficará sabendo. Por isso , sempre a responsabilidade maior é de quem concorda em pagar. Se ele sempre dissesse não e outros fizessem o mesmo, tornaria esse negócio mais dificil para quem pede. mas como é fácil pedir e mais fácil achar quem dê. Esse negócio nunca vai acabar. Pior agora existem os que dão tanto que convencem até aqueles que nunca pediram que isso é um ato normal.
Gente nada paga a felicidade de alguém. Não existe dinheiro no mundo que pode lhe proporcionar a felicidade!!! Por isso: Ame loucamente, apaixone-se intensamente e viva a vida como se não houvesse o amanhã!!!
Preciso aprender a me defender com sorrisos e atacar com silêncio, pois a razão tem me dito que pagar com a mesma moeda é equiparar-me em ignorância.
Tudo na vida tem um preço. As coisas ruins da vida são os preços que você paga para que as coisas boas aconteçam.
Você pode conquistar o que quiser na sua vida, tudo o que quiser. Porém, estará você disposto a pagar o "preço"?
E agora José, o carnaval acabou, o dinheiro foi-se embora, a ressaca tá brava e as contas como pagá-las?...
Não faça promessas, pois promessa feita é dívida não paga! Portanto, faça sem prometer, assim você não estará sujeito a ser cobrado! Fica a dica.
A depressão, solidão e infelicidade é sua paga pelo Diabo por seus serviços prestados a ele contra outras pessoas...