Paga Pal
Infelizmente o corpo sempre paga nas nossas tantas vontades, de fazer muito (ao mesmo tempo), querendo descobrir o corpo. Ao descobri-lo, às vezes deixamos ele sem coberta, mais fragilizado. Os acidentes (e enfermidades) sofridos no corpo, em geral, ocorrem nessa zona de classificação.
O sorriso é o cartão postal da simpatia, abre portas e faz bem a saude.
Sorrir não paga nada e é um investimento de grande retorno.
PERSPECTIVA
você dirige
teu carro
no ônibus
me equilibro
no trânsito
tu paga caro
eu escrevro
outro livro
ÉS Canibal
E lá está você, diante da morte, escolhendo qual o melhor cadáver. Você paga o preço e com suas próprias mãos agora cheirando a morte serve pedaços de vidas roubadas a sua família.
É tudo tão frio, tão rotineiro, tão normal.
Agora satisfeito com sua refeição cadavérica preparada com carinho, você reza para seus filhos, para que nada de mal os aconteça.
Que ironia, tu acabaste de matar, sujar suas mãos com sangue já coagulado, comer sua presa, alimentar seus filhos com a morte e agora reza por Paz!
Paz para quem? Para os privilegiados ou para os ignorantes que vendam seus olhos e recusam-se a raciocinar, a evoluir.
Você não é Deus! Você não é digno! Você não é nada!
Assassino! Serial Killer! Monstro! Canibal!
Você desejou sua presa, pagou pela sua morte, preparou-a em sua cozinha e como em um banquete, comeu, saboreou e gostou. E repete esse ato, dia após dia.
O que você comeu hoje? Uma vaca, um boi ou será seu cachorro? Quem você matou dessa vez?
Chega de disparate de que os animais foram criados para saciar a fome dos homens. Pare com essa desculpa de cadeira alimentar. Pare de ser cego, de ser cruel.
Onde existe vida, corre sangue nas veias, sentimento no peito, dor e doçura em seu olhar. Existe igualdade, existe um ser vivo, um ser humano, que só quer e merece ser tratado como tal.
Quantos você já matou? Quantas vidas tirou? Quantas vezes deleitou-se comendo um cadáver, um cadáver de um ser indefeso, humano.
Quantos mais irá matar até entender que a vida de um Ser não pode ser barganhada, destruída, extinguida por prazer. Pelo seu prazer.
Tire a venda dos seus olhos enquanto ainda há tempo. Amanhã alguém pode desejar deleitar-se com você.
Confira mais em: www.ovoodafenix.com.br
O dito popular
É errando que conhecir o dito popular, daqueles que aqui se faz aqui se paga.E é por besteira que as pessoas resolvem dar troco. E não sabe que em vez de ajudar só faz a pessoa amando se deixar de amar a cada segundo
.
Mulher é como carro. Se você hoje tem um emprego que paga pouco, mas tem condições de andar de carro usado e popular, mesmo que seja uma sucata, porque vai andar a pé? Acha que é melhor andar a pé até ter condições de comprar uma Ferrari ou um Porsche? Não, não seja idiota. Você tem que se adaptar. Tem que ‘dançar conforme a música’.
Dinheiro não compra tudo. Claro que ele paga algumas contas, sustenta luxos e nos mantém vivos. Mas não se esqueça, dinheiro não te livra da morte, use-o, e não deixe que ele te use!
Cada vez me convenço mais de que a sentença: "aqui se faz, aqui se paga (ou se recebe)," é verdadeira.
O problema é a ansiedade que nos faz desejar ver logo a senteça cumprida.
Fazer o bem ainda é o melhor investimento que conheço a curto, médio e longo prazo. Afinal, o tempo no universo "VAREIA"...
A Saudade é o Pior preço que se paga quando não sabemos aproveitar os momentos que passamos com as pessoas que amamos .
A satisfação momentânea que se tem dizendo frases sarcásticas será menor do que o preço que se paga por elas.
Bom pagador não é aquele que paga quando pode, e sim, aquele que não deve o que não sabe se poderá pagar.
"Um beijo na mão é bonito e sofisticado, mas não paga o aluguel ou a comida do gato. DIAMANTES SÃO OS MELHORES AMIGOS DAS MULHERES!"