Padre Fabio de Melo Cultivo

Cerca de 119985 frases e pensamentos: Padre Fabio de Melo Cultivo

O saber é um presente que recebemos de Deus com a obrigação, ineludível, de entregar o mais breve e consciente possível à mão de quem o entregará àquele que continuará essa atenciosa e sábia entrega.

Inserida por FabioCesarSavatin

Recordar que estamos vivendo, respirando, pensando, raciocinando, etc, porque Deus está possibilitando (evidentemente de maneira amável), aproxima-nos da realidade.

Inserida por FabioCesarSavatin

A felicidade é filha da gratidão.

Inserida por FabioCesarSavatin

Há milhares de séculos, o homem é escravizado diariamente pela inibição e pelo temor.

Inserida por FabioCesarSavatin

Para os Sábios, as coisas simples muitas vezes são as melhores e para os Estúpidos as melhores são as mais complicadas e mais caras .

Inserida por fabioschmalz

O ser humano não vê e não sente Deus porque não mantém fortes em sua mente e em seu coração os pensamentos e os sentimentos que o aproximam Dele.

Inserida por FabioCesarSavatin

Quem disse que a vida não segue roteiro, e não existe final feliz?
O começo ta ai, o meio está por vir e o final feliz?
Esse a gente vai construir!

Inserida por fabiosaraiva87

O sonho é como uma criança, quando você menos espera cresce e realiza maravilhas

Inserida por fabioelu

A Liberdade de Expressão vai além de poder dizer o que se pensa, é escutar aquilo que não deseja.

Inserida por fabiocoutyn

Eu pago pela música que escuto, minha internet não é gratis.

Inserida por fabiocoutyn

Por favor, eu imploro.

Por favor, não peça para que eu mude, se a sinceridade, lealdade, diversidade, bobagem, amizade que há em mim vem da mais bela parte que há em você. Se eu for igual a todos os outros seres, então o que haverá de diferente do mundo para que eu me encante?

Te peço, te imploro, te confesso que sou e me sinto mais que apaixonado por esse sorriso que estampa em seu rosto e muda de acordo com o brilho do seu olhar em meus olhos.

Por favor, me ensine a amar, me entregar, se esbaldar, me emocionar com cada palavra que sai da sua boca, que me devora, me adora, as vezes me esnoba para que eu não me sinta tão especial e único quanto acho que sou por ter você ao meu lado.

Eu confesso, não nego, me entrego, me desespero para dizer, em seu ouvido, puxando seus cabelos, falando bem baixinho que ainda te amo, te adoro, te admiro, você é meu destino e que sou completamente apaixonado por você.

Por favor, diga algo que sente para que eu me iluda, me inunda, me estremeça, que faça com que eu me perca, me ache, mesmo sendo um sonho desejado em realidade.

Por favor, eu imploro por mais um beijo, um abraço, um carinho, um olhar sincero, um sorriso completo que me completa, me leva, me arremessa diante dos dias cheios de vida à dois que você me proporciona.

Por favor, eu te imploro. . .
Me ensina a ser você !

Fábio Esteves.

Inserida por fabioesteves

Teu beijo me enlouqueci, me tira do serio, faz-me pensar alem da imaginação, se cada pessoa tivesse a chance de repetir sentir uma sensação que já viveu e que marcou sua vida eu escolheria seu beijo...

Inserida por fabiomaxdoce

Primeiro você vem e me vicia em estar sempre contigo, agora você vai e some e me deixa aqui sofrendo por ti...
Eu não agüento mais viver assim..
Ou você volta e fica comigo ou volta e me faz te esquecer.. me faz tirar você daqui de dentro..de dentro do meu coração...
Ah!! Se escolhe a segunda opção..
A te aviso que vai ser difícil... pois para mim... te esquecer é uma coisa impossível.

Inserida por fabiomaxdoce

Te amo!
Eu não vou pular nessa vida nenhum capítulo de nossas vidas, eu vou procurar e te encontrar,em tdas as intenções de TE AMAR... Quero te ver nos meus olhos tdas as noites que passar em claro, tentando acreditar e imaginar suas mãos em meu rosto fazendo o meu sonho se tornar leve e longo ao seu lado.
Não peço para acreditar que tudo tem um fim, mas que tudo tem um recomeço e ele para mim foi você. Assim me vejo sem o fim e sem esperar nenhum recomeço que possa te jogar pra longe de mim. Vou andar de mãos dadas com você e mostrar para quem quiser ver o que nasceu em uma manhã e, agora, cada dia mais se faz eterno. TE AMO MUITO MEU AMOR!!!

Inserida por fabiomaxdoce

Queria te dizer tanta coisa...
Não vou dizer que EU TE AMO, pois palavras se perdem no vento...
Vou dizer que, para o que você precisar, eu estarei sempre aqui, como sua amiga, sua companheira, sua namorada, para te apoiar e te ajudar, sempre e a qualquer momento!
Que, com o carinho, amor, confiança e respeito que você deposita em mim, me sinto a mulher mais feliz de todo esse imenso mundo!
Que, em todo dia que passa, você é a primeira pessoa que penso quando acordo, e a última que penso quando vou dormir!
Que, sonho com você todas as noites, mas a maior felicidade, é quando vejo que nem tudo é sonho, pois tenho você ao meu lado, me defendendo, me ensinando, me criticando, quando preciso, e me fazendo ser, o que hoje sou!
Que, ao seu lado, me sinto no paraíso, pois você é o meu porto seguro e nada é capaz de destruir esse abrigo que só você faz sentir, com o seu abraço...
Que, cada minuto, ao seu lado, é mágico, e que longe de você, eu não sou nada!
Enfim, que, EU AMO VOCÊ, mas isso não são só palavras, e sim o que eu sinto por você!

Inserida por fabiomaxdoce

A infelicidade e a tristeza que nos persegue diariamente em diferentes intensidades são causadas pelo egoísmo que nos domina ágil, sutil e quase repetidamente: o melhor bem que se pode fazer para si mesmo e para o outro é livrar-se dessas inumeráveis e constantes partículas de egoísmo que visitam nosso pensamento e endurecem nosso coração todos os dias.

Inserida por FabioCesarSavatin

O amor é palavra.
O amor é sentimento.
O amor é imagem.
O amor é silêncio.
O amor é esperança.
O amor é espera.
O amor é paciência.
O amor é vivência.
O amor é experiência.
O amor é pai.
O amor é mãe.
O amor é irmão.
O amor é amigo.
O amor é conselho.
O amor é ouvido.
O amor é recordação.
O amor é beleza.
O amor é conhecimento.
O amor é realização.
O amor é aproximação.
O amor é compreensão.
O amor é entendimento.
O amor é conciliação.
O amor é satisfação com o outro.
O amor é entender o outro.
O amor é compreender o outro.
O amor é comemorar com o outro.
O amor é necessitar que os outros compreendam o amor e exercitar a paciência para esperar que isso aconteça.
O amor é um estímulo que nasce e quer que o conheçamos em todos os seus detalhes e realizações para sermos verdadeiramente felizes. É uma realidade que nos espera,sem pressa, dentro do nosso coração e dentro da nossa mente.
O amor é infinito e necessário.

Inserida por FabioCesarSavatin

A felicidade é uma sensação e às vezes uma emoção. O que transforma uma sensação ou emoção em uma felicidade são o motivo e o tempo que as despertaram e conservaram. É certo, porém, que todas elas são efêmeras se não há nesse motivo e nesse tempo a certeza de que se fez o bem para muitos semelhantes.

Inserida por FabioCesarSavatin

O amor é infinito e necessário.

Inserida por FabioCesarSavatin

Aqui fuma-se,
reinventa-se,
fode-se,
explica-se,
alegra-se,
pergunta-se,
toma-se no cú,
ilude-se,
musica-se,
continua-se,
e-......

Inserida por Varpechowski