Padre Fabio de Melo Cultivo
Que a união seja de braços, mãos ou pés. Onde juntos se torne um grande circulo, onde todos são iguais, onde o começo possa ser em qualquer uma das partes, onde não haja diferenças, apenas laços que somam o Todo.
Se a possibilidade de um além, não fosse de um querer tão intenso e irracional, a ressignificação ocorreria de fato. O caos se encontra na mínima, leia-se mínima, possibilidade do impossível. Possibilidade daquilo que se luta, banhar as mesmas águas que cercam esse teu mundo que hesita viver o meu desejo insano. Insano porque largaria tudo, agora, se pedisse. Também porque embora queira intensamente e imensamente, renuncia só pra ver na luz dos olhos a felicidade que não posso dar e que não optei, apenas aceitei... mas que se é sua, é minha.
Pouco sabe que hesita em viver de amor. Só de amor.
A vida passa tão de preça que quando paramos pra analizamos cada passo que demos,já estamos com 50 anos...
As vezes quando paro para analisar minha vida,vejo que cada momento que vivi foi um aprendizado enorme pra esse mundo de leão que vivo.
Seja superior sempre. Isso acaba incomodando as pessoas que se sentem inferiores, e eles sempre irão te demonstra isso de uma forma ou de outra.
O amor nada mais é que, se entregar, de doar, viver passado e futuro tudo envolto ao presente, onde o maior presente é seu amor, por vc, por ela, pelos amigos. Sonhos com certeza realizam-se, mas nunca acabam, pois assim que concluímos uns, nascem outros.
Posso dizer que conheci o amor verdadeiro, simples e duradouro, hoje,, hoje estou sozinho, mas carrego comigo a certeza de um dia ter te conhecido, para saber que realmente existe um grande amor, uma cara metade, um anjo que caiu, para vê-lo basta queremos enxerga-lo, somos a mudanças que queremos ver nos outros, o que mais vale são nossos sentimentos...
A minha fé, e muito maior que minha vontade de ficar de pé.meus inimigos que se cuide,pois vc não imagina a força que a minha fé me da.
Fazer processos complicados sugam muita energia da equipe e acaba desviando o foco da missão inicial
Impor liderança é algo mais forte do que está numa posição bela e agradável, é como disse John Maxwell "liderança tem mais haver com disposição do que posição"
Eu Quero
Eu quero...contar a todos os meus sonhos, as minhas tristezas e as minhas alegrias...as minhas piadas internas e as minhas piadas externas, acordar de madrugada com uma msg da pessoa que amo, eu quero uma florzinha roubada de um jardim qualquer. Quero um amor qualquer, aventureiro, insano...quero um beijo no meio da
briga, uma surpresa no meio da intriga...quero surpresas na minha mesa, boas surpresas, quero uma coletânea com músicas ruins ou não, de preferência que eu curta,que descrevam o meu amor e o meu jeito de ser. Quero ter vontade de gritar com alguém, quero gritar! Quero jogar coisas em alguém e dizer 'saia da minha vida', mesmo sabendo que se sair, eu morreria cada dia por dentro. Não quero que fale que meus olhos são lindos, mais que por algum motivo, que goste de olhar para eles. Quero um amor maior que eu, quero um amor inventado. Eu quero absurdos, eu quero amor sem fim...eu quero poder dizer que eu só sei amar assim...loucamente sem fim.
TUDO É IGUAL
É,
a vida se repete num ciclo vicioso
a história se repete
o sonho, as palavras... os erros e os medos
é tudo igual.
O sol é o mesmo
mas eu estou mais velha
com o fôlego mais curto, a mente mais doente
E eu corro,
corro para alcançar o sol,
mas
ele está se pondo...
pra nascer atrás de mim novamente.
Cada ano fica mais curto e
meus planos frustrados preenchem
meia pagina de linhas rabiscadas.
E agora já nem é o medo que me tira o sono
nem tanto a solidão,
mas a derrota...
a insegurança e
um pouco de decepção.
Ele me venceu mais uma vez
estou perdendo as forças e,
por mais que algo dentro de mim insiste ainda em tentar
meu corpo já não aguenta,
eu estou cansada de tudo isso e
meu espírito implora,
mas eu resisto em entregar
pra sofrer mais um pouco
perder mais uma batalha
na medíocre esperança de mudar a história.
Escrito em 15/06/2009
O QUE ME RESTA?
O que me resta
além do silêncio e do som?
Sua voz tão doce e tão longe
num drama constante de desespero
minhas palavras sufocadas no silêncio
mórbidas e doentes
O que me resta
além da chuva que escorre em meu corpo
ardendo como fogo
ferindo como lamina?
O que me resta além da distância
da ausência
além do medo e da ignorância
além da mentira?
O que me resta além da esperança
da conquista, do amor e do ódio
além da liberdade e da opressão?
Nada
Não me resta nada...
Porque nada me interessa
além de você!
Escrito em 12/07/2002
Acho o suicida um fraco,ele tem medo de incarar oque acontece, medo de viver. a vida é uma ocisa preciosa, única,as pessoas devem viver como ninguem jamais viveu !
