Padre Fabio de Melo Cultivo

Cerca de 117509 frases e pensamentos: Padre Fabio de Melo Cultivo

Gosto da compreensão além das palavras...

Inserida por kristime

Não ter medo de Mudanças... Quero SER e deixar que a vida ACONTEÇA!

Inserida por kristime

Que a união seja de braços, mãos ou pés. Onde juntos se torne um grande circulo, onde todos são iguais, onde o começo possa ser em qualquer uma das partes, onde não haja diferenças, apenas laços que somam o Todo.

Inserida por kristime

Se a possibilidade de um além, não fosse de um querer tão intenso e irracional, a ressignificação ocorreria de fato. O caos se encontra na mínima, leia-se mínima, possibilidade do impossível. Possibilidade daquilo que se luta, banhar as mesmas águas que cercam esse teu mundo que hesita viver o meu desejo insano. Insano porque largaria tudo, agora, se pedisse. Também porque embora queira intensamente e imensamente, renuncia só pra ver na luz dos olhos a felicidade que não posso dar e que não optei, apenas aceitei... mas que se é sua, é minha.

Pouco sabe que hesita em viver de amor. Só de amor.

Inserida por irllenmelo

A vida passa tão de preça que quando paramos pra analizamos cada passo que demos,já estamos com 50 anos...

Inserida por BrunaPMelo

As vezes quando paro para analisar minha vida,vejo que cada momento que vivi foi um aprendizado enorme pra esse mundo de leão que vivo.

Inserida por BrunaPMelo

Seja superior sempre. Isso acaba incomodando as pessoas que se sentem inferiores, e eles sempre irão te demonstra isso de uma forma ou de outra.

Inserida por BrunaPMelo

O amor nada mais é que, se entregar, de doar, viver passado e futuro tudo envolto ao presente, onde o maior presente é seu amor, por vc, por ela, pelos amigos. Sonhos com certeza realizam-se, mas nunca acabam, pois assim que concluímos uns, nascem outros.
Posso dizer que conheci o amor verdadeiro, simples e duradouro, hoje,, hoje estou sozinho, mas carrego comigo a certeza de um dia ter te conhecido, para saber que realmente existe um grande amor, uma cara metade, um anjo que caiu, para vê-lo basta queremos enxerga-lo, somos a mudanças que queremos ver nos outros, o que mais vale são nossos sentimentos...

Inserida por robertomelo161

A minha fé, e muito maior que minha vontade de ficar de pé.meus inimigos que se cuide,pois vc não imagina a força que a minha fé me da.

Inserida por BrunaPMelo

A minha capacidade de ser superior a qualquer coisa que posso me fazer de mal nada me atingira, pois quando fui enviada vim com uma missão de amar faz com que me inveje de uma forma, da qual todo ao nosso redor perceba o quanto te incomodo só o fato deu esta ocupando o mesmo mundo que o seu. Desculpe ser superior não e pra qualquer pessoa não isso vem de berço, ser simples, humilde, amiga. Mesmo que as pessoas me façam algo, me magoem, mas serei sempre assim. Amiga pra todas às hora. As pessoas me amam pelo que sou e não pelo que tenho. Isso faz com que você me inveje e me odeie ao mesmo tempo. Desculpa-me sou muito amada por minha família e pela pessoa da qual você gostaria que estivesse se com você e não esta. Afinal nunca esteve. Pois sempre me amou e me procurou. Fazer o que, ser mulher não é só mente ter corpão todas temos, o resto pesa e muito na hora que a pessoa amada precisa de você. E tenho muita pena de você só afunda as pessoa,mas sei que não e culpa sua afinal amor dedicação carinho vem de família .temos que receber tudo isso pra saber o real significado.

Inserida por BrunaPMelo

Eu sei que as pessoas me invejam, pois tenho meu brilho próprio, sou guerreiras, corro atrás, isso deixa todos incomodados, Lembro me todos os dias que tenho meu brilho próprio e isso incomoda muitas pessoas..

Inserida por BrunaPMelo

Por você, eu continuaria nesta cidade
Por você, eu realizaria meus sonhos
Por você, eu seria alguém diferente
Por você, eu diria a frase indizível por mim :
eu amo você
Por você, eu manteria meus sentimentos expostos
Por você, eu não mentiria
Por você, eu seria alguém melhor
Por você, eu não faria tudo o que fiz
Por você, eu ainda estaria viva
Por você, eu continuaria a respirar
Por você, eu não teria pulado
Por você, eu não estaria morta .

Inserida por RaabeMelo

Eu não posso perdoar
Eu não posso esquecer
Então você disse que
Eu vi sua alma, em uma sala escura
Flores murchando sozinhas sabem como eu me sinto
Você roubou minha proposta
Eu me senti destruida
Você fica frio , sem vida
Ainda assim esquanta meu coração
Se alguem perguntar eu vou mentir
Mas se alguem acreditar, vou me arrepender
E o amor me carregará
Quando a dor acabar

Inserida por RaabeMelo

"Eu quero beijos e abraços sinceros de amor, sempre!
Mas nem todos são capazes de amar, e isso é triste.
Portanto, se você está vivendo um amor correspondido, aproveita-o.
Sinta, entregue-se, tome-o, delicie-se, viva e morra por ele...
Quantas vezes forem necessárias.
Faça seu amor perceber que estão vivendo algo lindo e digno de entrega.
Não permita que a vergonha, orgulho ou timidez transforme um sentimento tão lindo em algo desagradável ou não desejado."

Inserida por thaispaes

Linda e apaixonante.
Vou cuidar de você.
Dar-lhe carinho, amor, atenção.
Ser zeloso, afagar suas mágoas.
Prover-lhe alegrias e sorrisos.
Ser fiel e dedicado.
Respeitar seus momentos.
E aproveitar cada segundo como se fosse único.
Não lhe abandonarei nos dias difíceis.
Sonharei com você e tornarei sonhos em realidade.
Pois, a cada dia me dá mais que motivos: me dá oportunidades!
E as usarei em nosso benefício.
Não ficarei inerte, estarei sempre atento ao que é nosso.
Lutarei pelo nosso amor e por nossas alegrias.
E prometo compartilhá-la com quem a mereça tanto quanto eu.
E o dia em que você me deixar, tenha a certeza de que fui pleno.
E partirei realizado, pois minhas lembranças serão verdadeiras e intensas.
E será esse o meu legado

Inserida por thaispaes

Quero fechar os olhos
e acordar noutra estação,
quem sabe mais corada
e com amor no coração...

Inserida por primartinsmelo

Esteja suscetível a novas emoções,
Permita que sentimentos os tomem de surpresa,
Se quiser chorar, chore.
Se tiver alguma crença, reze.
Se quiser sorrir, sorria.
Se sentir saudade, permita-se.
Cante, pule, dance, grite
Viva, vivencie, trabalhe, lute e cresça.

Mas acima de tudo seja feliz em suas escolhas... E ame...
Ame intensamente
Como se fosse o único sentido de sua vida
Ame sua namorada
Ame seu trabalho
Ame seu filho
Seu cachorro
Seu marido
Seu vizinho
Sobretudo aprenda a se amar
Conhecendo seus valores
Seus limites
Suas paixões
Seus dissabores
Descubra-se, reinvente-se, respeite-se!

A gentileza surge de dentro para fora, sempre!

Não exista, mas apenas viva o dia de hoje.

Abraços sinceros.

Inserida por thaispaes

Todos têm uma historia.
Não precisamos ser ator, atriz, cantor ou compositor.
Mas pessoas comuns, como eu e você.
Construindo historia triste, alegres, engraçada, de amor e dor.
Nunca foi de ler ou escrever, mas mesmo assim fiz uma historia.
Foi escritor e ator, nela avia conquista e derrota,
guerra e paz, amor e traição.
E como todo historia foi o personagem principal.
Não foi aplaudido e nem tão pouco aclamado.
Porem à viva é uma historia e fazemos parte dela.

Inserida por TMelo

Pode até ser virtual, mas não é normal o que sinto por você.

Inserida por larissamelos2

Quer um conselho ? Seja feliz

Inserida por larissamelos2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp