Padre Fabio de Melo Cultivo
Ridículo estes políticos brasileiros,que já fazem 20 anos discutindo sobre a redução da maio idade penal para 16 anos,ainda existem alguns políticos alegando a não redução porque as crianças,nos presídios brasileiros não são lugares adequado para eles serem punidos,porque são crianças indefesas por que o estado não deu uma educação adequada, são crianças injustiçadas ,não podem trabalha,porque prejudicam os estudos,más podem baterem nós professores,usam drogas,matam pais de famílias todos os dias,roubam,estrupam,queimar pessoas,fazer de tudo de que é de ruim,na sociedade e debocharem da sociedade,porque sabem que são protegidos por essas leis ridículas,que são feitas por estas pessoas corruptas e hipócritas que fazem profissão e aposentem no poder legislativo que nos representam,só pra nós prejudicarmos, em fim nós estamos entrega na pura sorte estamos todos sem rumo,entregue as baratas.
Liga-te as pessoas que gostam realmente de ti, que estão no teu lado nos bons e maus momentos, que se preocupam contigo, que te fazem rir e chorar de felicidade, que vão ter contigo só para te abraçar... acima de tudo, não percas tempo com parvoíces, porque a vida é curta e estás aqui para ser feliz.
Cuida do meu coração
Aquele que não sossega mais
Pela madrugada a fora
Apaixonado como um Jovem
Experiente como um velho
Cansado das lutas que viveu
Tira das migalhas esperança
Mesmo depois de ter chorado tanto
Ainda sorri ao pensar em você
Abra o olhar para o amanhecer do dia
Cultiva vida em cada atitude
Alegra meu ser com suas vitórias
E escuta a suplica de minha alma
Cuida do meu coração
Entenda uma coisa: " Quando Deus não te dá alguma coisa que você quer tanto, é porque Ele sabe exatamente o que vai acontecer lá na frente, não é bom para você."
"Quando vejo o brilho dos teus olhos e o esboçar do teu sorriso, meus pelos se arrepiam, minha boca fica seca e meu corpo todo treme, imagina quando sentir o gosto de tua boca e o teu corpo colado ao meu... Acho que por alguns segundos seria a visita ao paraíso... espero por esse dia e sonho com este momento como uma criança espera seu presente na noite de natal."
Teu corpo"
Montes representam tuas curvas,
o que é possivel nao ver entre eles,
nascentes renovam suas aguas,
a de se dizer que brotos minam destas fendas,
lisogeado com tal paisagem,
impetuoso sol morre por tras de ti,
sozinho sou eu um viajante,
a procura de desvendar você.
Nosso tempo e energia gastos com argumentação devem ser dirigidos a somente dois tipos de pessoas: aqueles que sinceramente querem aprender e aqueles que nós queremos desmascarar. Qualquer outro tipo não vale o esforço.
A esquerda mundial não tem nenhum problema de atacar adversários políticos pelos mesmos motivos que defende seus amigos. Nem se incomoda com a incoerência. Mostra que o que vale mesmo é o resultado da guerra, não os meios como ele é obtido.
Otario é quem come o resto do outro que largou ! pois se largou é por que não presta mais !! isso sim é otario.....
Não podemos exigir de alguém amor, se não amamos.
Não podemos exigir respeito, se não respeitamos.
Não podemos educar alguém, se não somos educados.
Não podemos cobrar dos outros o que não cobramos de nós.
Não podemos exigir das pessoas perfeição, onde não existe perfeição na humanidade.
Não podemos exigir fidelidade, onde somos totalmente infiéis.
Não podemos cobrar nada de ninguém, enquanto nós somos tudo que julgamos, tudo que criticamos e tudo que sentimos.
Precisamos renunciarmos tudo de ruim que existe dentro de nós, assim mesmo vivermos tudo de bom que não vivemos, e esperar da vida os frutos por nós plantados, seja bons ou ruins, ela nos dará o que merecemos por mérito das nossas escolhas .
