Padre Fabio de Melo Cultivo

Cerca de 119040 frases e pensamentos: Padre Fabio de Melo Cultivo

Eu queria te dizer algo que eu nunca lhe disse
Eu queria te responder àquilo que jamais questionasse
Para que tudo fizesse sentido enquanto você me amasse

Parabéns, meu amigo, estou muito feliz por você!

Tenho vontade de dizer as mais belas palavras bonitas que você merece ouvir neste dia.
Porque hoje é um dia muito especial para mim e... Especial para você.
Hoje você completa 18 aninhos de idade. Espero que o dia de hoje seja melhor que o de ontem. E hoje muito menos que amanhã.
Porque o ontem você deixou para trás, guardando na memória as lembranças da infância...
Você cresceu! E se tornou um homem.
Uma experiência única, onde você começa uma nova etapa da sua vida...
Saiba que para cada ano conquistado você terá maior liberdade, com ela virá maiores responsabilidades, mais sonhos para sonhar, mais maravilhas para viver.
Que você trilhe o caminho da vida em busca da realização de todos os seus sonhos, afinal de contas você é uma bênção do céu.
Que a luz do céu derrame sobre você todas as bênçãos de paz, de alegria, de felicidade e de muito amor.

Só deixa saudades quem foi amor, mas só tem saudades quem ama. Saudades, sim. Tristeza não.

- E se o novo padrão de beleza fosse a inteligência?
- 98% da população mundial seria considerada horrorosa!

Mais vale um sol entre nuvens que o definitivo da escuridão.

Uma vida inteira sem flores não é nada diante de uma única primavera florida!

CULTURA
Eu semeio, cultivo e colho (agricultura), essa foi à primeira atividade de trabalho planejada pelo homem, que permitiu a sua fixação em um só lugar, possibilitando sua vivencia em sociedade.
Eu pinto, escrevo, canto e danço (arte), expressões artísticas do homem que o mantem conectado com o meio em que vive.
Ambas são essenciais a nossa vida, pois são ações que dependendo de nossa relação com elas, nos sentiremos mais ou menos realizados na sobrevivência (trabalho) e existência (convívio).

Inserida por fabio_nery

O amor enquanto saudade é a essência do sentimento.

Você...

Brincou de passar o anel e de corre cotia?
Usou caneta de 10 cores com cheiro de tutti-frutti?
Usou botas de chuva vermelha ou azul pra lavar o quintal ou ficar andando por ai? Colecionou figurinhas de bichinhos que vinham no chocolate Surpresa? Ou tinha o albúm de figurinhas da Moranguinho? Da melhor novela que você ja viu até hoje (Carrossel) ou dos Super Heróis Changeman, Ultraman, Jaspion? Morria de pena do Cirilo e odiava a Maria Joaquina? Pulava de pogobol? Nossa...lembra? Pulava corda com aquela musiquinha "um homem bateu na minha porta e eu abri, senhoras e senhores, ponham a mão no chão..."? Brincava de Uni-Duni-Tê, Salamê-Minguê, o sorvete colorê, o escolhido foi vô-cê!? Assistia "Caverna do dragão", "He-man" e não tinha problema em gostar da Xuxa (e você gostava)e cantava a musiquinha "Uni duni tê, ôôôô, salamê-minguê, ôôôô, sorvete colorê, sonho encantado onde está você"? E a musica do Didi "Amigo do peito"? Cantava a musica do comercial do Guaraná Antartica "Pipoca na panela, começa a arrebentar, pipoca com sal, que sede que dá..." e do pirulito que bate-bate que tinhha aquela helicinha pra você girar e fazer com que ele voasse? Fazia brincadeira do copo e depois ficava morrendo de medo? Amarrava uma bandana na cabeça pra fingir que era o Rambo? Queria ter os óculos-canudo do Chaves? Hahahahahaha. Dançava "Não se reprima" do menudo? Se você respondeu afirmativamente a maioria das perguntas ou teve um ataque de risos durante a leitura deste texto, se sentiu uma sensação gostosa no peito de saudade,você é um privilegiado, como eu, pois a felicidade é o resultado de vários fatores na nossa vida e, um deles, pode ser medido pela forma como encaramos nossas lembranças. Fala sério...e no futuro, do que as nossas crianças atuais irão lembrar? Do "É o Tchan"? Da Carla Perez rebolando até o chão? Da Feiticeira? Da Tiazinha? Da Bandida do Funk? Dos bate-papos virtuais no MSN, da Internet e dos Video-games Playstation I, II e III? Do Pókemon, da dança da motinha? Acho que a nossa foi a ultima infancia feliz...quem sabe pelo menos nós temos consciencia de que fomos felizes, afinal, pulamos elástico, nadamos em rios, brincamos de esconde-esconde e, talvez, alguns de nós até trocaram cartas pelo correio, cartões de natal não virtuais...é, acho que nós fomos mais felizes.

Chegou 9 de setembro, como eu esperei tanto por essa data. E eu me orgulho por estar contigo nesse dia especial, junto com as tuas qualidades, teus defeitos, teus talentos, tuas dificuldades, 21 anos! A gente não consegue explicar o porquê de amar uma pessoa, você só Ama ela e pronto simples! Se um dia você pudesse imaginar o tamanho do bem que tu me faz Mozinho! É um Amor que vem, nos faz sonhar e fazer mil planos. É um amor que me cativa a cada segundo, que me motiva. Que me faz ter forças pra lutar mesmo quando nada se pode fazer, quando o impossível é a única alternativa. É um amor que eu não tenho medida, que eu nunca vou poder explicar. Nunca deixe de sorrir, pois o teu sorriso, é a tua força e a minha também. Continue com esse sorriso lindo, com esse olhar sincero. Que papai do céu, como você diz de proteja, esteja sempre do teu lado na tua carreira, no teu sucesso que está por vim, que você continue sendo essa menina Mulher maravilhosa, amiga, humilde. Não importa o que pensem, não importa o que digam, só importa que eu Amo você. Amo sem pedir nada em troca, Eu Te Amo. Amo mesmo. Feliz aniversário Mozão 💏 ❤ 🙏
Te Amo ❤ do Tamanho da Galáxia 999.99.99,99,99,99 quadrilhões de Anos Luz ☄ 💫 🥰 🥰 ❤

Por você eu tenho feito e faço tudo que eu puder
Pra que a vida seja mais alegre do que era antes
Tem algumas coisas que acontecem que é você quem tem que resolver
Acho graça quando às vezes, louca, você perde a pose e diz foi sem querer
Quantas vezes no seu canto em silêncio você busca o meu olhar
E me fala sem palavras que me ama tudo bem, tá tudo certo
De repente você põe a mão por dentro e arranca o mal pela raiz
Você sabe como me fazer feliz Carne e unha, alma gêmea, bate coração, as metades da laranja
Dois amantes, dois irmãos duas forças que se atraem sonho lindo
De viver, estou morrendo de vontade de você

A vida nao tem sua formula certa.
Cada um enfrenta como lhe quer.
Ha pessoas que condenam.
Ha que nao condenam.
A maneira de viver.
De um e de outro.
para mim,peco ao Deus pai,
que perdoe os injustos.

Inserida por padre

Ja perdeu.
tempo,horas, dias,semanas,meses e anos.
Indo em capelas, mesquitas e demais lugares sagrados.
Nao seria melhor, meditar sobre seu desempenho na sociedade?

Inserida por padre

Pensar que penso,nao penso, porque penso no que penso.

Inserida por padre

Ai daquele k mi chamou de idolatra,
Ai daquele k mi oprimiu no amor,
pediu me em troca de amor, lhe dar a liberdade de mi aconselhar,
Deixar de usar o meu incenso,
Deixar de adorar meu Deus
Deixar de miditar a vida k vejo a se ir
pela culpa dos invasores,
Invasores das culturas do Homen.

Inserida por padre

A Terra é um cultivo de almas.

Inserida por fabioi

⁠O ser humano, evolui constantemente mas se tem uma única coisa que estamos deixando de fazer, é a evolução da empatia, do cuidado com o próximo, ultimamente estamos olhando tanto para nós mesmo que já faz tempo que não enxergamos um palmo a frente.

Uma pessoa que é quieta demais, tem uma mente muito turbulenta.

Dia das Mães

existem várias mães,
as boas e as ruins,
mas com certeza foi
Deus que escolheu essa
para mim.

Viver é permutar experiências e sentimentos. É uma via de mão dupla. Recebe-se o que se dá

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp