Padre Fabio de Melo Cultivo

Cerca de 118951 frases e pensamentos: Padre Fabio de Melo Cultivo

Mal consigo corrigir as minhas falhas,
imagine se vou me preocupar em elencar as alheias!
Para mim tudo se resume em perceber quem me faz bem ou não
e ficar junto dos que fazem brotar sorrisos nos meus lábios.
Cika Parolin

Sente-se vibrante energia na atmosfera!
Os pássaros, as flores, os seres...
esquecem os dias sem cor
e, eufóricos, acordam para mais uma PRIMAVERA.
Cika Parolin

Segue!
Mesmo que machuque,
mesmo que tentem prender teus passos,
mesmo que temas o desconhecido!
Segue!
Mesmo quando o que passou foi belo;
mesmo quando soltar das mãos amadas te dilacere.
Mesmo querendo ficar, segue!
Cika Parolin

A vida sem humor seria humanamente impossível!
Faço o máximo empenho para extrair de acontecimentos desagradáveis
a pitada de "coisa engraçada" que se esconde atrás de quase tudo.
Se eu levasse todos os infortúnios a "ferro e fogo"
eles teriam me transformado em um ser sem jogo de cintura e sem nenhum pingo de senso de positividade.
Quero a leveza da risada solta! Quero não levar
e nem me levar a sério demais.
Cika Parolin

É que ele exercia tal fascínio
que ela não conseguia vê-lo como de fato era.
A moça amava sem questionamentos,
sem expectativas.
Apenas o amava.
Cika Parolin

⁠Pertencer a si mesmo... não ser pertencido pelos desejos dos outros sobre nós... não ser pertencido por desejos, pensamentos e emoções que acorrentam a nossa existência!

⁠O grande problema na comunicação é que muita gente sabe falar, sabe ler e sabe escutar, mas não sabem transmitir, interpretar e nem ouvir...

"O dono do falso perdão, vitimou a si mesmo pelo rancor que guardou"

“Abraços são lares para corações abandonados.”

⁠O Sentido só faz Sentido quando é Sentido!

Opinião é uma coisa tão pessoal, que somente deve ser dada, se solicitada...

Toda a minha vida, sonhei em ser a melhor agente e, no processo, sacrifiquei a coisa mais preciosa que tinha: minha família.

⁠Durante a sua vida terrena, você deverá ler e estudar em muitos livros, porém o mais essencial e importante deles é a Bíblia Sagrada, em todos os seus livros, capítulos e versículos, portanto, não procrastine.

⁠Se você nunca me estendeu a mão quando eu estava presa ao chão querendo alcançar o céu e ansiando por liberdade, eu jamais te levarei para voar comigo quando eu recuperar as minhas asas.

⁠Quem diria que um dia te encontraria
E que nesse mesmo dia tudo se tornaria diferente
Todas as coisas se encheriam de alegria
Chegou preenchendo meu coração e minha mente

Tão linda por dentro e por fora
Me apaixono por ti a todo instante
Tu não representas uma flor única, você é toda a flora
Tomo tua mão e seguimos juntos para tão distante

Estaremos juntos e não nos faltará coragem
Unidos por uma tempestade de detalhes
Amor tão lindo como esse faz valer qualquer viagem

Quando você não está, te busco seguindo estradas
Estradas que nunca passei em minha vida
Em busca do que eu chamo de relação mais sagrada

Eu te deixei ir, mas não porque eu quis que você fosse e sim porque você quis partir. Eu te dei a liberdade de escolher entre ir e ficar e você escolheu a certa pra você, mesmo sendo a escolha errada ao meu ver. Eu te deixei ir, mas não porque eu fui fraco e sim porque eu não queria que você fosse infeliz ao meu lado, então abri mão de você para que a sua felicidade pudesse acontecer. Eu te deixei ir, mas não porque eu te queria longe, mas sim por eu não ter conseguido te fazer ficar. Eu te deixei ir, mas se pudesse eu iria com você. Só que nessa viagem eu iria ser intruso e não convidado.

Eu sou como aquela tal música cortada que parou no refrão perfeito que todos esperavam. Sou como uma imagem de uma paisagem maravilhosa, que insiste em não carregar. Sou como um espelho que mal chegou a refletir e foi quebrado. Sou como um CD arranhado que parou na melhor música. Sou como uma caneta que ficou sem tinta no meio de um texto importante. Sou como um caderno molhado depois de levar chuva. Sou como um quadro sem cor, esperando para ser pintado. Sou como um cristal que se despedaçou e de nenhuma maneira volta a ser o mesmo. Sou como o barro esperando para ser moldado. Sou como um vaso vazio esperando para ser preenchido. Sou como uma folha seca caída no chão, esperando o vento levar. Sou apenas um corpo ocupando um espaço no mundo; apenas um corpo vazio de sentimentos; apenas um corpo pairando sobre a terra, sem esperanças, sem sorte, e o pior: sem amor.

⁠Só você sabe verdadeiramente quem é, então não ligue para o que os outros falam de você. Lembre-se sempre daquele ditado: quanto mais vazia a carroça, maior o barulho.

⁠Você sabe me tocar tão bem, alem do corpo toca a alma também.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp