Padre Fabio de Melo Coragem
"Eu só sei que amo alguém, na distância.
Pois aí então é que a saudade chega
para dar notícia de que eu amava muito
esse alguém. Quanto mais a saudade por
alguém, maior é o amor por este alguém"
Analfabetismo Virtual
O Analfabetismo Virtual ainda é o norte dos juízes que tentam julgar a internet!
A Mentira
A Mentira é uma pá que vai cavando um buraco. Quanto mais fundo é o buraco mais mentira há.
Mas todos nós temos uma pá em casa, nem que seja uma pazinha de jardinagem e quem não tem, já teve vontade de comprar uma, ou ainda vai comprar, só não sabe.
A Verdade e o Som da Verdade
A Verdade é muito boa, até que entre em contradição com meu ponto de vista e "me derrube".
Por isso, quando estamos em busca da verdade, ou em busca "das verdades", muitas vezes apenas ouvimos o som da verdade, não temos certeza e não necessariamente somos o portador da verdade, nem sabemos quem o é, mas buscamos ouvir o som da verdade, para tentar encontrá-la.
Relações
Não confio em relacionamentos que nunca têm brigas, nem nos que brigam sempre, a cada segundo.
Um é passivo e tolerante demais e outro é intolerante demais.
E os dois extremos tem potêncial para acabar em alguns segundos...como num piscar de olhos.
Perguntar não ofende!?!
Afirme o que não sabe o quanto quiser e tenha muitos amigos, pergunte e ganhe inimigos mortais. A pergunta ofende muito mais que uma doce concordância.
Perguntar, é como um tapa no rosto para algumas pessoas. O questionamento é muito ofensivo.
Oração Aforística
Nem só de debate plebiscitário vive o homem, mas de toda a dialética, ironia e sarcasmo que sai da boca dele. Amém!
ITIL V8 & DIREITA V12, na WEB 2.0!
Segundo a direita V12, agora teremos o ITIL V8, onde a melhoria contínua e atualizações foram substituídas pelo “método” de “regredir”.
Ao invés de melhorar um sistema, se ele não é confiável, eu simplesmente ponho fim na tecnologia. Meu computador é “fraudável”, não é confiável? Basta jogá-lo fora e usar máquina de escrever.
Se a urna eletrônica é vulnerável, basta voltar ao voto de papel. Pronto. Soluções bem fáceis para prolemas difíceis. A tecnologia não é uma ferramenta, aparentemente ela é uma ideologia. Só pode.
Rede e não Comunidade:
Endossamos e compartilhamos tudo o que concordamos, selecionamos e excluímos o que não faz parte de nossa opinião, ideologia, crença e assim, agimos como rede e não como comunidade.
Com isso, replicamos ideologia ao invés de aprender dialeticamente com o contraditório e visões antagonistas, diferentes de nossa formação e crenças. Chamamos o que está fora de nossa rede de manipulação e seletivo, mesmo manipulando e selecionando nosso conteúdo.
Jesus não me deixa ter amigos!
Sempre que falo de Jesus, perco um amigo. Isso que ele mandou que amássemos uns aos outros, imagine se ele tivesse falado em ódio e pena de morte.
cade som uma letra .... viagem na melodia o teclado vira uma portal com ação por martelos para expressar seus sentimentos
A politica é algo de outro mundo é por isso que eu não entendo os Políticos!eu sou terráqueo,eles são lunáticos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
- Frases do Padre Fabio de Melo
- Frases de fé para encontrar coragem e paz em qualquer situação
- Coragem
- Frases militares (lealdade, disciplina e coragem)
- Poemas sobre Coragem