Padre Fabio de Melo Coragem
Sua determinação e a coragem, serão sempre seus combustíveis para realização dos seus sonhos. Nunca desista de lutar pelo que se têm idealizado, é agindo que conseguimos realizar e conquistar o que sempre almejamos.
Posso afirmar que sou universal. Não por prosperidade financeira, e sim pela determinação e coragem de encarar as dificuldades e buscar meios para conseguir superá- las.
As vezes é preciso ter força e coragem para aceitar as mudanças como uma oportunidade para poder ficar bem.
"Aguarde, mas não pare, pois há mais do desconhecido para explorar, mais coragem a nutrir, mais generosidade a partilhar, risos a contagiar, liberdade para abraçar e mais vida para celebrar."
Prefiro orar por você em silêncio e desejar de que, um dia, você também tenha a coragem de olhar para as tuas próprias feridas e curá-las, em vez de continuar ferindo aqueles que sempre te amaram, segue te amando e continuarão amando-ti.
Metáfora
Sou feito do medo
da coragem e da razão ,
Sou forte sou fraco
em um mundo confuso
em que todos lamentam ,
elogiam, e resmungam .
Sou um pássaro que voa
Buscando a liberdade
Rasgando o céu
por sobre a cidade ,
Sou forte, sou fraco,
uma esfera a girar ,
no eixo da vida que
não pode parar,
Sou feito do medo
da coragem e da razão ,
Sou forte sou fraco
em um mundo confuso ,
em que todos lamentam ,
elogiam, e resmungam
São poucos os artistas, que tem coragem de se posicionar. Os que se posicionam e fazem denúncias políticas e sociais estão sujeitos a censura!
"Depois de um término, o maior ato de coragem é abrir o coração, mesmo sabendo que ele já conhece a dor."
Recomeçar não é fácil, mas é algo admirável. Poucos são os que têm a coragem de recomeçar tudo de novo, muitos preferem ficar sofrendo com medo de lutar e falta-lhe a coragem de fazer algo assim, mudar de vida.
Se você quer vencer, arregace as mangas, estabeleça metas, se encha de coragem e determinação, tire as ideias do pensamento e tenha ATITUDE! Planeje sua vida para hoje
e amanhã, e de novo e de novo...
Por maior que seja a tempestade, temos que ter coragem para atravessa-la, caso contrário, inevitavelmente, os mais atingidos seremos nós mesmos.
Lembre-se do outono, as folhas caem, logo vem a primavera as flores voltam a florir e perfumar os campos.
Profª Lourdes Duarte
Ter coragem de seguir em frente não significa que as coisas em frente estejam melhores, o único ganho de seguir é de deixar coisas pra trás que poderiam nunca deixar você seguir!
Tome coragem de se distanciar das pessoas que querem te fazer acreditar que você está errado, mesmo elas sabendo que você está certo!
Você pode ter medo quando cair, mas tenha coragem suficiente para levantar maior do que as montanhas que te derrubaram.
Nas entre linhas de uma insistente brincadeira, pessoas sem coragem de assumir os seus atos, expressam as suas verdades.
EdelziaOliveira
A confiança em Deus nos dá ânimo, coragem e esperança, mas é a prática do Bem, da solidariedade, fraternidade e empatia é que trazem a mudança que necessitamos.
- Relacionados
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
- Frases do Padre Fabio de Melo
- Frases de fé para encontrar coragem e paz em qualquer situação
- Coragem
- Frases militares (lealdade, disciplina e coragem)
- Poemas sobre Coragem
