Padre Fabio de Melo Coragem

Cerca de 128304 frases e pensamentos: Padre Fabio de Melo Coragem

A coragem da raça humana não se origina da força bruta, mas da bravura em assumir seus atos...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Uma pessoa sem medo é uma coragem sem vitórias...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Toda decisão requer coragem na sombra do medo...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠É preciso muita coragem sóbria para mostrar-se como realmente é, porque a realidade é real.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Não aceite uma lâmina afiada como solução para tudo. Também tenha coragem de não querer uma rosa com espinhos, cravada no coração.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Para a tristeza, o perdão.
Para a angustia, a esperança.
Para o medo, a coragem.
Para a fraqueza, a força.
Para a lembrança, o seu nome.
Para os desejos, o calor do seu corpo.
Para sorrisos, o seu rosto.
Para sonhos, os seus beijos.
Para sempre, o seu amor.

Inserida por miguelparenteneto

Só há uma forma de você reconhecer o Ser que és... É ter a coragem de desapegar do Ser que você pensa que é!!! Reconheço o Ser que Sou, reverencio, honro e amo o Ser que tu és!!!

Inserida por giovanabarbosac

Não tenha medo de mergulhar dentro de si mesmo... se tiver coragem de se apresentar com verdades certamente não irá se afogar!!!

Inserida por giovanabarbosac

Tente algo diferente hoje, pois coisas boas acontecem quando temos coragem de mudar o velho!

Inserida por giovanabarbosac

Quanto mais profundo você tem coragem de ir dentro de si mesmo, mais você se liberta do que te aprisiona. Então, seja livre e não tenha medo de se conhecer.

Inserida por giovanabarbosac

⁠“A verdadeira coragem não é a ausência de medo, mas a decisão de seguir em frente apesar dele. Confie em Deus e Ele lhe dará a força para superar qualquer temor.”

Inserida por bispo_joao_xavier

“Cada desafio é uma oportunidade disfarçada. Enfrente-os com coragem e fé, e você descobrirá forças que nunca imaginou ter.”

Inserida por bispo_joao_xavier

“Criar filhos resilientes é prepará-los para enfrentar os desafios da vida com coragem e determinação. Ensine-os a se levantar após cada queda e a nunca desistir.”

Inserida por bispo_joao_xavier

“O arrependimento é um ato de coragem e humildade. É reconhecer nossas falhas e buscar a graça de Deus para nos transformar e nos renovar.”

Inserida por bispo_joao_xavier

A coragem para ser feliz

Não percebemos mas perdemos muitas coisas na vida só por causa da falta de coragem. Em verdade, não é necessário esforço algum para conquistar - só é preciso ter coragem.
Se você tem coragem todas as coisas se moverão a seu favor, não é necessário correr atrás delas.
Este é o processo interior, sempre deve brotar dentro. E para mim; ser feliz exige muita coragem. Ser infeliz é
uma atitude muito covarde.
Na realidade, para ser infeliz, não é preciso nada. Qualquer covarde pode
ser, qualquer tolo pode ser. Todo mundo é capaz de ser infeliz; para ser feliz é preciso coragem. Para mente ser feliz é um risco grande. Nossa mente não tem o hábito de pensar que ser feliz e tão simples quanto ser infeliz. Só que é mais fácil ser covarde que corajoso.
Insistimos em pensar:
O que é preciso para ser feliz? Todo mundo quer ser feliz.” Esse não é o caminho.
Infelizmente muitas pessoas não estão prontas para ser felizes. As pessoas insistem tanto na infelicidade! Parece-me até que sentem prazer na infelicidade. Penso até que elas são felizes por serem infelizes. Há muitas coisas para se entender - sem entendê-las é muito difícil se livrar da mania de ser infeliz.
A primeira coisa é: ninguém está prendendo você; é você que decidiu ficar na prisão da infelicidade. Ninguém prende ninguém. O homem que está pronto para sair dela, pode sair quando quiser. Se tiver coragem você abre a porta para ser feliz!
É virar a chave, e ser grata as pequenas grandes coisas. No início a felicidade será instantes, a infelicidade durará um pouco mais, vá seguindo, deixando a covardia da infelicidade aos poucos, e insistindo na coragem de ser feliz... é um processo devagar... mas se você praticar todos os dias, sei que quando menos esperar a felicidade tomará conta de você em maior escala e a infelicidade perderá espaço. A felicidade brota de dentro para fora, lembre-se ninguém é responsável pela sua felicidade e muito menos pela sua infelicidade. Você é responsável por tudo o que cativa. Então, vamos decidir ser corajoso. Deixe brotar a coragem de Ser verdadeiramente Feliz!
Giovana Barbosa

Inserida por giovanabarbosac

⁠A grande descoberta da vida é ter coragem de descobrir quem você É... e certamente a mais bonita é Ser feliz com a descoberta!

Inserida por giovanabarbosac

⁠Aquí a coragem de quem sobe e segue cada vez mais longe!

Inserida por giovanabarbosac

⁠É preciso ter a coragem de deixar de olhar para próprio umbigo, pois assim deixamos de olhar para baixo e passamos a ter uma mirada para o todo!

Inserida por giovanabarbosac

⁠Cada um terá a vista da altura que tem a coragem de alçar voo!
Hoje me pego refletindo...
Qual a razão das pessoas não gostarem das segundas feiras, se elas são segundas e não primeiras?
E por qual razão as pessoas valorizam muito mais as segundas chances que as primeiras? Complexo? Louco? Simples? Talvez!!!
#giovanabarbosa
#totonpegi
#reflexão

Inserida por giovanabarbosac

⁠Precisa de muita coragem para ser o que se É, numa sociedade que te incita a ser alguém!
Como como Ser alguém se você só precisa Ser você mesmo

Inserida por giovanabarbosac

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp