Padre Fabio de Melo Coragem
Vai logo, toma coragem e faz o que tens vontade, a vida não tem um botão de pause pra esperar suas atitudes, a hora é agora.
Seus Objetivos Só Vão Ser Alcançados Quando Você Correr Atras e Tiver Disposição, Ter Coragem de Enfrentar As Barreiras e Estar Em Paz Com Sigo Mesmo.
Para chegar ao próximo capítulo é preciso ter coragem para mudar as páginas. Mesmo que seja uma leitura lenta, as estórias tendem a um final feliz se o protagonista tem brilho próprio.
Vontade de vencer na vida é o desejo de todos os seres humano , mas a coragem pra lutar são de pouco mas sem luta não há vitória.
Enquanto esses vermes falam,
Sigo em frente..
Coragem e Humildade,
vou subindo a patente,
Minha felicidade deixa muito nego descontente,
Enquanto dançam na chuva,
planto minha semente.
Vou deixar o orgulho de lado..
isso sera meu ato de coragem..
assumo, eu assumo..
meus erros.. meus medos.. minhas bobagens..
assumo que te perdi.. que te deixei escapar pelo vao dos dedos..
mas a vida e um jogo bebe..
e eu entrei pra ganhar.. engoli o orgulho..
me reinventei..
e vou atras do que perdi..
eu vou reconquistar vc..
vou te provar que posso te fazer feliz..
Vamos tentar acordar do marasmo chamado falta de coragem, ficaremos acordados na hora em que todos se encontram dormindo e dessa forma surpreenderemos ao despertar do sono profundo.
Talvez te falte coragem, coragem pra dizer o que sente
Coragem pra dizer a alguém o quanto es chorosa por não o ter
Talvez o medo de tentar seja maior e não permita que veja o que deveria ver
Talvez só falte um empurrãozinho de alguém que não vos conheça
Que na sua inconsciência te ajude a decidir se o amor te fará bem ou se não é amor.
As pessoas desejam mudar. Mas não têm coragem o suficiente para fazer. Aliás, algumas até tentam, mas não sabem ao certo para onde ir. Quantas pessoas nunca fugiram de casa? E quantas nunca fugiram e depois voltaram? A verdade é que não sabemos o que queremos até encontrarmos.
Ausência de medo não é, necessariamente, o mesmo que presença de coragem. E o limbo, inúmeras vezes, é a mais dolorosa das adagas e o mais cruel dos venenos.
CRENÇAS VAZIAS
Num estranho fervor
Em crenças vazias
Fingindo coragem
Em estranhos enredos
Uma ruptura em meu existir
Compreendi que não preciso de conselhos
Para ensinar-me como pensar
A vida não é olhar espelhos
Gosto do meu jeito de errar
Também não existem erros nem acertos
Só existe o caminhar
O que parece não ter conserto
É o concerto que quero tocar
De Mãos Dadas Com A Coragem!
Lamentações tornan-se um verdadeiro atraso em nossa vida,olhar os problemas e os encarar com coragem, nos torna desbravadores das dores,dos conflitos que nos amedrontam,enfrentar os dias que nos são ofertados por Deus,é apreciar a vida como ela é,uma luz que nos encaminha para o amanha.___Eliani Borges
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Frases do Padre Fabio de Melo
- Frases de fé para encontrar coragem e paz em qualquer situação
- Coragem
- Frases militares (lealdade, disciplina e coragem)
- Poemas sobre Coragem
- Ser forte: frases para encontrar coragem nos momentos mais difíceis