Padre Antonio Vieira Frases
CORPO
O corpo da gente,
Igual a semente,
Germina, nasce, cresce,
Dá frutos que em terra cai.
E fertiliza a terra.
E vira imensa floresta .
Que novo fruto dá
Expande mundo afora e depois...
Se esvai.
Conquistar é como conduzir, é preciso ter paciência para aprender, e foco para fazer o carro andar, e cautela para gozar longa vida.
"Em um universo de possibilidades, seja como um cometa, iluminando seu caminho e deixando rastros de brilho por onde passa."
Um período de tristeza pode acontecer várias vezes. Algo ou momento da vida.
O importante é ter certeza que terá os períodos de alegria.
Tudo passa...
Eu não posso. Porque eu nunca encontrei alguém igual a você, e nunca vou encontrar, você pode desistir de nós dois mas eu ainda não desisti de você
Algumas pessoas se esforçam pra demonstrar sua "superioridade" com arrogância e prepotência, na esperança de se tornarem um Idiota Útil na sociedade, porém não passam de pessoas vazias com seus egos feridos!
Os fracos têm sempre desculpas para não darem certo nas suas vidas, enquanto os fortes lutam incansavelmente
Conquistar algo é sempre fantástico.
Pode ser rápido ou demorar um tempo.
O importante da conquista está no resultado, se valeu o esforço e o valor que tem.
Faça sempre o seu melhor.
Conquista, é resultado.
Reconhecimento.
Uma, das coisas mais importantes.
Seja na fase estudantil, profissional, relacionamentos...
Reconhecer é motivar.
O amor de um homem por sua esposa, não pode ser comparado pelo amor que sente por sua mãe.
Sua esposa o conquistou e ganhou seu coração.
Por sua mãe ele já nasceu apaixonado, em seus braços conheceu a calmaria, em seu sorriso conheceu o mundo.
A frustração não é nada boa.
Se alguém te tratou de forma errada, perdoe.
Nunca queira ou busque a vingança, esse sim é um sentimento muito ruim, não tenha duas frustrações.
Se for convidado, vá.
Se for chamado, atenda.
Se pedirem sua opinião, dê.
Se tiver sobrando, doe.
Se precisarem de vc, ajude.
Você sempre será lembrado, pode acreditar.
Insistir no que não faz bem é envenenar o coração e enfraquecer a intelectualidade, é a ilusão de acreditar que o melhor virá depois, mesmo com o corpo gritando que perece em vida.
Escrita para viver.
O Eu se permite viver quando para de insistir em relacionamentos que alimentam tristeza, dor e julgamento.
O Eu se permite viver quando entende que a superficialidade das relações cotidianas são fundamentais para a proteção da individualidade.
Que a gente nunca se abandone por nada, pois o que era tudo pode ser uma mentira.
Escrita para viver.