Padre Antonio Vieira Frases
Falar que ama a Deus na igreja com mãos levantadas cantando uma linda canção é fácil...Quero ver você provar esse seu amor, consolidando, discipulado e enviado pessoas como Ele mandou...Mt 28:19-20
Nunca pense que sua decisão é a mais correta da vida...se ela não tem apoio na palavra de Deus....você esta apenas sendo irresponsável,inconsequente...e no pior dos casos...desinteligente!
Nunca se esqueça que seu desânimo é a porta de entrada do mundo... e inevitavelmente a do inferno na sua vida!!!
Tem gente que talvez morra e nunca aprenda a lição....o Mundo, o Pecado e o Diabo...serão sempre amigos dos que não buscam, servem e não vivem para Deus
Tem crente que não tem paciência com os outros, como se os outros não tivessem que ter paciência com ele...Paciência....Paciência... assim se vai levando a vida...Ninguém e perfeito mesmo, fazer o que? Só não abusa, pois isso é falta de caráter... Ef 4:2
A maioria das pessoas dizem que não estão nem ai para o que os outros pensam, mas na verdade isso é uma mentira, sempre há um interesse escondido atrás da arrogância.
Um coração quebrantado para com Deus e as pessoas, as vezes vale mais que mil doutrinas aprendidas! Lucas 18:9-14
Amigo? amigo é aquele que quando nos vê no meio do furação, mesmo não podendo fazer nada, pelo menos diz: Deus vai lhe ajudar a superar todas as coisas!Mas aquele que te procura depois que tudo passa... esse é tudo menos amigo!
Errar não te faz hipócrita, não admitir que você esta propenso ao erro, e o que te faz ser um, pois não há um santo na terra.
Geralmente as pessoas que mais nos perseguem foram as que mais erraram na vida, só não são humildes para admitir, esses são hipócritas profissionais!
Uma das maneira que Deus encontra para ser reconhecido com Deus único e poderoso, é trazer a vida quem estava morto. Pois em nenhum outro Deus há poder como este. E se isto Ele fizer, quem poderá impedi-lo?
Obs: Ressurreição não acontece só no natural, mas principalmente no espiritual!
É melhor perder a reputação entre os homens do que ter a sua consciência manchada por um erro escondido na areia. Porque agindo assim, Deus terá mais misericórdia de você!
(Lucas 18:9-14)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp