Padre Antonio Vieira Frases
Você tem uma mina de ouro dentro da cabeça, abra sua mente e receberá a maior fortuna que alguém pode ter.
Eu queria ser forte o suficiente para não levantar um, mas nós dois.
Algum dia eu vou ser forte o suficiente para levantar não uma, mas nós dois.
E às vezes eu me pergunto
Todos nós nos importamos tanto com a forma como olhamos
E a maneira como falamos, e da forma como agimos
E as roupas que comprou, quanto isso custa?
Será que ainda realmente importa?
Porque se a vida é uma batalha difícil,
Estamos todos tentando subir na escada mesmo velho
No mesmo barco com o remo mesmo velho
Por que tão raso, eu só estou pedindo
Qual é o padrão para a loucura?
"Por momentos, queria ser poeta. As palavras fogem no vento e restam as minhas mãos cheias de ti e os meus lábios cheios de promessas mudas."
"Quando fecho os olhos, entro num mundo de magia. Pode não ser real. Mas é real para mim e isso basta."
E se eu nunca ver seu rosto de novo
Eu não me importarei Porque nós tivemos muito mais do que pensei que podíamos (...)
O passado é como uma mão cheia de poeira, que passa pelos seus dedos, desaparecendo pouco a pouco. Eu queria, por um dia, poder voltar atrás. Em outra vida, eu faria as coisas de outra forma.
Eu sei que eu tenho um coração inconstante e uma amargura,
E um olho errante e um peso em minha cabeça.
Eu posso dizer pelos seus olhos
Que você provavelmente esteve sempre chorando
E as estrelas no céu não significam nada
Para você, elas são um espelho (...)
"Ela fez o impossível. Muitas vezes. Por tempo demais. Mas era insuportável continuar. Então ela esboçou um sorriso de lágrimas nos olhos e pensou nele, enquanto a solidão pesava e a saudade lhe acarinhava o rosto que humedecia."
"As coisas más acontecem. (...) Ninguém está livre da dor. Ninguém está livre dos contratempos. Sofrer é o único direito verdadeiramente universal."
"Sim... sou louca! Sou louca porque as pessoas enlouquecem no amor que queima as veias. As pessoas são loucas... ri-te. Ri-te delas e da loucura que é abrir o coração para deixar alguém entrar."
"Mesmo que a minha alma não retorne. Mesmo que a minha vida seja uma morte acordada. Mesmo assim, ainda quero saber que, algures, seja onde for, seja com quem for, tu és feliz."
Às vezes eu pareço estar perdido em um mundo que não faz sentido, como se estivesse flutuando por ai em outra dimensão.
Os lábios dele estão saltando mel
Mas ele te picará como uma abelha
Então, tranque todo seu amor
Vá e jogue fora a chave.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp