Padre Antonio Vieira Frases
O amor pode ter seus momentos perfeitos, mas como tudo na vida tem consequências, a consequência de amar é sofrer.
Não vou dizer que amar você e estar com você é um sonho. Pois em cada sonho uma hora temos que acordar.
Se eu pudesse voltar no tempo e pudesse escolher em que momento viver, voltaria a ser uma criança para poder recomeçar tudo do zero.
Não existem contos de fadas, nem princesas e nem príncipes. Existem dois seres humanos prestes a destruir uns aos outros.
Se pensarmos bem, talvez pensar não seja a melhor maneira, talvez se olharmos bem não enxergaremos mal, os sentimentos que todo mundo finge que não tem, e quem sabe se fingirmos bem, alguém vem.
Sinto muito, mas pareço pouco mesmo tendo muito, sei de tudo e ao mesmo tempo não sei de nada, ando correndo contra a rapidez de viver procurando o que já está perdido, nessa loucura que é atuar numa peça chamada viver.
Estou já deixando esses fragmentos pra que um dia voce possa ler e entender.
Vai que um dia eu enlouqueça e não consiga me lembrar de quem eu sou.
Só quero ti dizer que n existe aquele que ama mais ou menos,pq cada um ama com o coração que tem e da forma que acha possível.
A quem diria ser tua
Pela manhã deslumbrar
Teu cheiro ao acordar
E com zelo de ti cuidar
Ah, quem diria...
Se isto a de mudar
Tentar acordar, deste sono
E poder estar contigo
Ah, quem diria.
Ao bater da brisa
Sinto a saudade batendo
Ao soar do canto dos pássaros
Sinto-te mais perto
Não te atrases, não te demoras
A primavera chegou...
Porta fechada...
Abro e não te vejo...
Procuro e não te encontro...
Sinto-me cego, na imensa escuridão sem poder te tocar. Sentir sua presença seria meu real prazer.
Onde você está... Quero poder te tocar e fazer acender essa chama, pois essa escuridão me impede de te alcançar.
Meus pensamentos.
Meus pensamentos voam para todo o canto do mundo. Daria tudo para te ver novamente. Sem perder a tonalidade da natureza do meu coração. Eu quero te ver e te amar como a primeira vez. Sentir você em meus braços. Deixar o dia passar, sem se preocupar com o amanhã.
É preciso da um basta no vitimismo e se tornar autor da própria história, desfrutando o que tem que ser desfrutado e transformando aquilo que precisa ser transformado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp