Padre Antonio Vieira Frases
"As mais belas frases estão expostas em mentes que se metamorfam em angustias e delirios de amor..."
Dizem que frases são inúteis quando são usadas para expressar o amor, penso diferente, sem elas, os tímidos nunca iriam poder amar.
Quando eu uso a minha tristeza para escrever frases, ela se torna menor a cada bela palavra que se forma. Mas ainda assim, não se esvai.
Quando perdi a graça em memórias tuas, se foi também a inspiração das frases com tanto rancor. Agora são lembranças sem cor.
Frases longas são meu defeito, quando todas as tentativas subjetivas de expressões falharam, o indefinido torna mais clara a descrição da emoção.
De que adianta minhas maravilhosas frases se as pessoas se improtam com outras pessoas e que minhas fases fossem de sua autoria.
As frases nos encina a refletir melhor sobre
os pessamentos dos outros.
Na vida nem tudo e motivo para guerra
se nos soubermos relevar as coisa futeis, o
mundo não estaria como hoje.
Amar não é só dizer te amo , falar que estar apaixonado ou dizer frases lindas mais sim sentir uma coisa da qual é inexplicavel.
São só pensamentos confusos, cuspidos em frases incoerentes, mas com a melhor pontuação da gramática do amor. Aquela que qualquer um que tenha ouvido falar no assunto é capaz de entender.
Mais, uma historia de amor com mais um final feliz, com mais frases feitas e com sorrisos harmoniosos, quem dera que tudo fosse tão simples quanto parece, palavras doces afagos macios, e lábios rosados. Ilusão. É isso que me sustenta é isso que me faz acreditar que você existe.
nossa!quem diria,eu..paloma fonseca fazendo isso! escrevendo frases bonitas (pelo menos tentando)! Mais isso tudo,vou estar devendo a minha amiga dre soares, ela me mostrou,e assim fui tentar escrever belissimar palavras como ela escreve,então vamo lá , vamos começar . . . .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp