Padre Antonio Vieira Frases
Jaz aqui uma alma retalhada, um coração remendado e um sorriso a ser costurado. Jaz uma moça doce e amarga, um paradoxo ambulante de poéticas primaveras. Flor do campo, retalho do dia.
O amor pra mim sempre foi um talvez. Uma interrogação à parte, um mistério sem solução, sem nenhuma afirmação de dar certo.
Perguntaram-me o que carrego dento de mim. Minha vontade era responder amor, saudade boa, felicidade aos extremos. Mas fui sincera, disse que dentro de mim havia apenas uma oquidão, uma oquidão infinita de vazios.
E um dia desses, eu te disse que com esse seu sorriso você ganharia tudo o que quisesse.E aí você ganhou logo meu coração.
Como pode…
Como pode um peixe vivo viver fora d’água fria?
Como pode eu menino viver nessa nostalgia?
Como poderei viver, não sei se vou sobreviver
nessa tua, nessa tua, nessa tua vida crua,
onde o próprio ser humano se mata de amargura.
Como poderei viver, se estou a enlouquecer…
Gosto do que é simples e verdadeiro, pessoas me ganham com sorrisos e me perdem com mentiras. Sou antes de tudo, exaltada de mim mesma, choro ao extremo e gargalho em ápice de loucuras. Me entender é mais que desvendar, é se jogar sem bóias ao meus mistérios e os torná-los seus também.
Gênero deslumbrante que fascina, delicados traços de pele macia que verte prazer, de interior pujante e intrigante requerente de cuidado e temor, verdadeira esfinge a ser decifrada encanto por encanto.
Porque se vive boa parte da vida sem algo, ai do dia pra noite isso se torna a razão de viver, a ponto de preferir a morte a viver sem.
Comportamento é reflexo de uma vida oprimida, ou vivida em liberdade, se não sabe qual caso, não se pode julgar.
Uma das minhas maiores ambição é a buscas por respostas, o maior problema é que sei que não existe quem possa responder, então tenho que eu mesmo buscar estas respostas e, vou dedicar minha vida a isso.
