Padre Antonio Vieira Frases
Mulheres sem defeitos não são perfeitas. Por isso, eu considero seus defeitos suas maiores qualidades.
Correr entre os vivos e, parar entre os mortos; afinal, temos várias formas de existência. Padrões impostos pela sociedade não podem nos impedir de viver sem limites.
Diz Antonio Machado : __ Golpe a golpe, passo a passo, caminhante, não há caminho... O caminho é feito ao andar. Andando, se faz o caminho e se você olhar para trás tudo que verá são as marcas de passos que algum dia seus pés tornarão a percorrer. Caminhante, não há caminho.. O caminho é feito ao andar..... ( Paulo Coelho - Maktub )
O amor é a rainha das virtudes, como as pérolas se ligam por um fio, assim as virtudes, pelo amor. As pérolas se soltam e fogem quando se rompe o fio. Assim também as virtudes se desfazem afastando-se o amor. É preciso amar, amar e nada mais
Lembre-se, os seus pecados, por mais numerosos e graves, são limitados; a misericórdia de Deus é infinita
Fique certo de que, quanto mais uma alma é querida por Deus, tanto mais deverá ser provada. Por isso, coragem e sempre para frente!
O que faz o encanto de todo encontro não é tanto o quanto ali se possa fazer ou o que dali possa ainda se dar ou se dizer. O quanto de amor ali ainda houver é que dará sentido a tudo o que se disser e fizer; e isto, somente isto, não passará, haja o que houver
O tempo passa cada vez mais rápido pois não paramos para poder aproveitar o tempo e , seguimos na nossa rotina.
Nossa você começa a gostar da pessoa pra ela te magoar pra ela não te dar bola daí você manda mensagem pra ela perguntando por que não tá respondendo pra ela falar pra você que não quer te dar esperanças nossa você derrete de tanto chorar
A vida é assim você gosta você ama pra ser magoado
A pedra
O distraído, nela tropeçou,
o bruto a usou como projétil,
o empreendedor, usando-a construiu,
o campônio, cansado da lida,
dela fez assento.
Para os meninos foi brinquedo,
Drummond a poetizou,
Davi matou Golias...
Por fim;
o artista concebeu a mais bela escultura.
Em todos os casos,
a diferença não era a pedra.
Mas o homem.
Tenho Somente como Obrigação de Louvar e Glórifica a Yeshúa Ramashia por Ele controlar a minha Vida e tudo que Nela há.
