Paciência nos Negócios da Empresa

Cerca de 4482 frases e pensamentos: Paciência nos Negócios da Empresa

⁠"A paciência e a perseverança são fundamentais na construção de nossos sonhos ".

Inserida por grigasbar

⁠A vida é uma aventura, que às vezes é árdua, haja paciência.

Inserida por EscritorErickpereira


Quem está acostumado a receber e se contentar com as migalhas; nunca entenderá a paciência e o valor do que se espera.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Silêncio e paciência sempre resolvem, Deus sabe quando, por que e onde vai acontecer, só ele quer que a gente confie, porque às vezes a espera nos fortalece, nos dá energia e principalmente maturidade para enfrentar os obstáculos, para poder realizar nossos sonhos pelo controle de Deus.

Inserida por lucasrodriens

Paciência.
Um Caravaggio dominical.
Um errado fractal.
Um ser com outro artigo.
O indivíduo e seu umbigo.
O definido sem ser cumprido.
O determinado que odeia ser coitado.
Sem artigo de definição.
Muito menos de indeterminação.
Não sou um, mas vários são.
Sanidade duvidosa, camuflada na erudição.
Devaneio e inconsequência.
Postura e reverência,
tudo sem a menor ciência.
Muita, muita e muita paciência.
Peço e imploro por paciência.
Peço paciência a mim,
imploro paciência a ti,
solicito paciência daqueles,
canto paciência a nós,
rogo paciência a vós e almejo paciência a eles.
Em todos os meus seres.

Inserida por guimaraesalves

⁠Gratidão, fé, amor, dedicação, abnegação, retidão, paciência, perdão, tolerância é tudo que precisamos pra viver bem em sociedade e com nós mesmos. Que consigamos amolecer mais o nosso coração é perdoar, amar, agradecer mais. Que tudo de melhor, de bom, de mais bonito encontre um jeito de chegar até você.

Inserida por iracema_f_n_romano

⁠Sente-se na cadeira da paciência que está na mesa do tempo do Altíssimo, para ser norteado.

Ismael dej Almeida

Inserida por ismaeldej

“A amiga da esperança é a paciência. A inimiga não é a falta dela, mas o excesso.”
Airton José Marchi-"Expressões"

Inserida por airton_jose_marchi

Uma fé perseverante em Deus caracteriza a vida do cristão na terra, que com paciência espera o cumprimento da promessa do porvir.

Inserida por josegracianodias

Esperança, tribulação e oração combinam com alegria, paciência e perseverança, respectivamente.

Inserida por josegracianodias

Quem espera pelo Senhor Deus o faz com paciência e jamais será decepcionado.

Inserida por josegracianodias

Na noite em que você foi embora, não sei como pude ter tanta paciência⁠...

Inserida por SirThalisson

As vezes não pensamos antes de falar e a paciência se vai, com o vento que traz o simples arrependimento da consciência pesada das palavras que foram jogadas sobre este vento que por tanto andar pairando sobre as cabeças atribuladas descarrega o que foi lhe ofertado sem ao mesmo sua pedição mas sem reclamar carregou o fardo de tristeza e lágrimas de um passado amargurado que a vida lhe causou.... By: Jefferson Allmeida​

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

⁠Quando testarem sua paciência, envolva-os em sua paz!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Com paciência e boa vontade avançamos!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Paciência é a confiança de que o tempo de Deus nem sempre anda ajustado com o nosso e a certeza de que há uma razão maior para que seja assim!

Inserida por julianaalvescoach

⁠A paciência é um estado de rendimento necessário perante as situações da vida que não podemos mudar!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Talvez a paciência seja um dos segredos da vida.
Querer conquistar as coisas rapidamente
Semelhante aos outros é tolice.
Persiga seus sonhos continuamente
Passo a passo, prosiga,
Sempre calmo e contínuo
Assim conquistará boas coisas.

Inserida por ACLOficial

⁠Com o tempo já não existe paciência para interações forçadas, o que flui, flui, o que não flui, melhor deixar para trás, porém seja responsável sobre a sua reciprocidade, nem sempre ausência significa falta de interesse, assim como a presença pode ser somente um jogo de interesse egoista.

Inserida por ACLOficial

⁠Se vc tem paciência para treinar, então você tem paciência de aguentar muita humilhação do dia a dia.

Inserida por Silviojunior93