Paciência nos Negócios da Empresa
Ser advogado e ter muita paciência com a morosidade da nossa justiça.
Ser advogado e ter paciência com a cobrança diariamente dos clientes que clamam por justiça.
Ser advogado e pagar uma anuidade absurda e não ter o respaldo da nossa instituição OAB.
Ser advogado é ter que contribuir com a entidade e não ter um convenio para amparar nas horas que mais necessita em caso de uma doença.
Sabe o efeito do sol direto no gelo?
Esse é o efeito na minha paciência com gente testando o meu intelecto.
Ser cristão exige esforço, dedicação, tolerância e muita paciência, pois a paciência é saber que em tudo Deus tem o melhor para sua vida. É preciso que se esteja sempre disposto e aberto ao diálogo.
Não dá pra se perder nenhuma guerra quando se tem paciência, porque com paciência não há nenhuma guerra para ser ganha!
Pausar, descansar e ter paciência são parte da jornada.
Às vezes conseguimos as coisas de forma fácil e rápida na vida, mas algumas experiências levam tempo e precisamos esperar mais. Nessas situações, temos a opção de prosseguir com determinação ou simplesmente esperar pacientemente.
Temos a tendência de achar que prosseguir, dar passos ou seguir em frente é mais importante. No entanto, parar e respirar também são parte da jornada. Hoje, você consegue se lembrar de que esperar às vezes é tão importante quanto seguir em frente?
Um pouco de paciência, carinho e verdades ditas com amor, pode suscitar o melhor desse alguém - especialmente em momentos de feridas abertas - e esse alguém poderá ser seu paceiro(a) para o resto da vida.
"Estou mudando meu modo de ver as coisas, minha paciência está se esgotando, agora só irei me calar, observar e segui meu caminho em outra direção."
Atenção nos detalhes é a diferença
Tenha paciência, faça o seu melhor.
Importante aperfeiçoar o seu estudo
Levando a sério e com sabedoria
Atingimos o magnífico merecimento.
Responsável somos pela nossa história.
A paciência perdemos
Um descontrole de repente
Temos quando algo não sai
Obrigatoriamente do nosso jeito.
Critério não temos e brigamos
Ouvimos menos e falamos mais
Não conseguimos pensar direito.
Toda educação e cultura perdemos
Rejeitado queremos nos defender
Ofendendo, levamos para o pessoal.
Lembrar de agradecer é um super
Escudo contra as austeridades da vida.
Ao longo da vida, fazemos coisas das quais não nos orgulhamos, mas paciência, não dá para apagar, está no passado, e é lá que vai ficar!
" O Conhecimento É Troca , É Dedicação , É Adaptação , É Paciência , É Superação... É Um Ato Eterno De Amor : Do Aprender Para Ensinar , E Nisso Depende Toda Evolução Humana . Parabéns A Todos Professores , Gratidão Pelo Seu Dom Inestimável ."
A primeira chance, nem sempre é a melhor. Por isso pense bem antes de agir. Tenha paciência.
Comentário:Tudo tem seu tempo, a primeira chance de comprar um produto por exemplo pode ser uma emboscada. O barato pode sair caro, analise bem, veja as opções ao redor.
Aí sim é o momento de agir.
Para conquistar um coração já machucado, é ter paciência e deixar o tempo curar suas feridas do passado, não seja precipitado para que no final não de nada errado, você não é remédio mais o meu amor é a cura pra todo esse tempo já desperdiçado
Todos os dias agradeço ao Universo e a espiritualidade pela sabedoria, humildade e paciência. E todos os dias é uma nova batalha contra mim mesma para superar essas mesmas barreiras. Prossigo.
