Paciencia Briga
E quando sua paciência estiver se esgotando, renove-a,pois é preciso ter muita paciência para se viver.
O tempo é o nosso Mestre. Ele nos ensina a verdadeira essência da vida. Nos ensina que a paciência é uma das virtudes que deve ser cultivada ao longo da nossa caminhada. Manter-se firme e paciente em relação aos nossos propósitos sem receio de fraquejar, é um dos pontos principais para o nosso sucesso. Cultive a paciência, ela é a nossa arma para vencer os obstáculos e chegar ao nosso objetivo.
Deus tem a hora certa de agir,mas tenha paciência e fé,pq ele nem vem antes nem depois,Só chega na hora exata então creia
O tempo e a paciência são dois eternos beligerantes. No vôo livre é preciso adaptar-se ao ritmo da natureza. O segredo de um bom voo é a paciência.
Ter paciência para decolar no tempo certo é uma virtude.
Que a minha paciência semeie o caminho que se estende a minha frente
E que eu possa colher com felicidade as bênçãos que me esperarão adiante;
Esqueça a ansiedade, aprenda a ter paciência e deixe que a roda da vida faça o seu giro habitual. Tudo a seu tempo, não queira precipitar os acontecimentos forçando situações. Deixe que o tempo cumpra seu papel, ele trará o que estiver destinado a você, isso é realidade não é utopia. Tenha calma, sua hora vai chegar, você vai ser feliz sim, mantenha-se otimista, pensamento é força, bons ou maus retornarão para você. Harmonize-se, não quebre a sintonia com o Universo. Você atrai o que pensa, cuidado!! Conecte-se sempre positivamente, seja feliz!!!
Boa noite!
A paciência, ainda é um atributo do vencedor.
Quem nunca deu seus primeiros votos de credibilidade?
Orai e confiai sempre.
Tenho sede do conhecimento e tenho fome da sabedoria
Com paciência eu chego onde quero superando a minha vida;
Minha paciência está igualzinha às latinhas de refrigerante, cada vez mais fina e qualquer coisinha a amassa e fico todo “troncho”!
Pedro Marcos
Invista em sua calma e paciência. A calma ajuda a ver com nitidez a situação. A paciência transforma a situação difícil em situação fácil de ser resolvida.
Paciência é uma forma de sabedoria. Ela demonstra que nós entendemos e aceitamos o fato de que, às vezes, as coisas devem se desdobrar em seu próprio tempo.
Não acelere seu tempo tentando fazer algo, a paciência é a virtude da vida, espere pelo momento certo para assim conseguir os bons frutos
1° Escolha fazer algo,
2° Se apaixone por aquilo que escolheu,
3° Não desista.
Paciência Persistência!
Acredite você é capaz de qualquer coisa. É só QUERER!
Paciência
Descanse no Senhor e espere pacientemente por Ele. - Salmo 37: 7
Pode levar apenas um ano para uma equipe de construção construir um prédio alto, mas Deus leva um século para cultivar um carvalho resistente. Assim também, o Senhor pode parecer estar trabalhando lentamente para realizar Seus propósitos em nossas vidas, mas Seus grandes projetos levam tempo.
O grande pregador da Nova Inglaterra, Phillips Brooks, era conhecido por sua postura tranquila e sossegada. Às vezes, no entanto, até ele sofria de momentos de frustração e irritabilidade. Um dia, um amigo viu-o andando de um lado para o outro como um leão enjaulado. "Qual é o problema, Dr. Brooks?", Perguntou o amigo. “O problema é que estou com pressa”, disse Brooks, “mas Deus não é”. Não sentimos muitas vezes o mesmo?
Jonathan Goforth (1859-1936), um missionário para a China, estava convencido de que a cidade de Changte deveria ser seu campo de trabalho espiritual. Mas sua fé foi severamente testada quando ele foi assediado e ameaçado ao visitar a cidade. Finalmente, após 6 anos frustrantes, a permissão para começar seu trabalho foi concedida. Dentro de 3 dias após chegar a Changte, ele recebeu nada menos que 35 ofertas de terra, entre elas o mesmo local que ele havia escolhido anteriormente como o local mais ideal para a missão.
Espere pacientemente pelo Senhor (Sl 37: 7). Se você fizer isso, descobrirá que Ele lhe dará o que há de melhor - no tempo Dele!
Espere, e esperando, escute a direção de Deus,
Seja forte, a força para cada dia é armazenada;
Vá em fé, e deixe seu coração tomar coragem,
Não há decepção com o Senhor. —Anon.
Deus nunca está com pressa, mas está sempre na hora certa. Henry G. Bosch
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp