Pablo Neruda Olhar

Cerca de 31166 frases e pensamentos: Pablo Neruda Olhar

Sem ti

Sinto falta do teu riso
presente estava, sempre
que preciso.
Sinto falta do teu olhar,
para mim era tudo de lindo
para se amar.
Sinto falta de tuas mãos,
do teu carinho constante
teus beijos, a todo instante.
Aonde fostes parar?
Não me mandas recado,
telefonema não dás.
Sinto falta de tudo,
o que para mim és ?
És a vida de que preciso,
sem ti nada existe que me faça
ter vontade de viver.
Sem ti me vejo a cada segundo , morrer.

Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Vou caminhando e não quero olhar pro lado, porque você não está aqui.Nem quero olhar pra trás porque lá você está inanimado.Não estou esperando, mas você ainda aparece nos meus sonhos e nem sei porque não deixo de pensar em você.Tentei tantas vezes dar nome ao que sinto por você e sempre termino numa confusão e vejo que ainda estou machucada e logo me sinto sangrando.Então eu decidi só olhar pra frente, que é pra entender o que o futuro me reservou.Quem sabe eu esteja curada lá!

Inserida por Enedyel

Em um olhar em silêncio, a alma toca em quem ela quer.

Inserida por dudakauan

Não tem como comparar as outras com sua beleza e não tem como olhar pras outras com tanta beleza não importa o caminho eu quero está sempre contigo se eu disse que te amo falei algo tão impossível é possível que eu te ame sim, não dá pra negar que seu sorriso é o único prazer que não sei explicar. É tão linda quanto uma rosa e cheira como uma flor esses seus beijos molhados tem gosto de amor. Um ciúmes incontrolável, me desculpe meu amor o dia que te enchi o saco é o preço do amor do teu desejo incontrolável, insaciável, inexplicável, inesgotável o desejo de estar sempre ao seu lado, pareço chato para alguns pra vc sou incomparável obrigado todos os dias por me fazer um homem completado, é a primeira que agradeço a Deus e a última que quero do lado. Se juntasse todos os sorrisos não se igualava a o teu, sorriso que ilumina uma alma vaga destruída pela vida e transforma em motivos para curar feridas, eu não sei o que fez comigo só agradeço por ter sido recíproco, não imaginaria a dor de outra boca beijando seus lábios tão lindos, que coisa louca esse meu mundo nele só cabe você e eu seu dog vagabundo de quebra um gato gordo como papel de fundo, seria tão louco ligar o celular e vê o gato meio assustado pelo flexi sem saber seu rumo.

Inserida por Loveofcrazy

Eu sinto sua falta, sabe, mas eu estou tentando construir um homem que mereça teu olhar, teus dias, teu cheiro, teu amor. Aliás, não sou eu que estou construindo, é Deus. E Ele tem me mantido ocupado nessa construção.

Inserida por ivanbittencourtjr

O que me importa é saber que no altar eu vou poder te olhar, e sorrir, apenas sorrir quando aquela música vier tocando e a mulher que mais tem o meu olhar vier ao meu encontro.
E naquele dia, e em todos os outros, eu vou estar ali ao lado. Vou estar ali pra dizer Sim, pra beijar-te a testa, ou o pescoço, pra te levar pra festa ou pra um lugar à sós, pra te dizer te amo ou apenas fazer sentido o que o amor quer dizer.

Inserida por ivanbittencourtjr

Nego julga a caminhada sem olhar para os passos

Inserida por POGX

“Quer olhar além de tudo, comece a olha para dentro de si.”

Inserida por AISLANDLANO

“Deus olha os homens, mas os homens não conseguem enxergar seu olhar.”

Inserida por AISLANDLANO

Um amor, um mar, um olhar, no horizonte um lindo sol a brilhar no céu azul nuvens macias a passear e a beleza da vida nesta imagem ira se eternizar.

Inserida por LucasBessa

Sim, quero
a reticência do teu colo
no âmago liberto do teu olhar
por quê?
serei tua, sempre tua
se me conquistares...

Inserida por Nedya

A fera teceu o cio
calmamente rastejou
mirou o olhar
mordeu os lábios
e rugiu ardente
sob o fogo de mil estrelas
no momento sagrado
esvaiu...

Inserida por Nedya

Um olhar... um carinho um gesto de amor é tudo que preciso,você precisa o mundo precisa.

Bom dia 03/11
Ninguém tropeça por olhar reto ou de cabeça abaixa, e sim por lhe faltar humildade e perguntar como chegar.

Inserida por Alevillela

' aquela luz que você sabe que vai te guiar quando o a escuridão chegar, irá fazer sentido se olhar para o que sacrificou na sua vida.
#BlitzVol05SophiaRevelações

Inserida por lipersk

Basta olhar aos céus, e então entederás toda grandiosidade da vida.

Inserida por Marioolavo

Queria

Queria pelas ruas,junto a ti andar,
de mãos dadas, pelas calçadas
caminhar.
Olhar o céu, as estrelas contar.
Em frestas de portões espiar,
ser criança, pois criança sabe amar,
sem se preocupar com o que os outros
possam vir a falar.
Abraçar-te em plena luz da lua,
voltar no tempo,lembrar a infância
sentir que a vida sempre se renova,
como o viver, o amar e a esperança.
Em tua cintura firme segurar,
e beijar tua boca, em plena rua.

Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Bom dia 05/11
Que Deus continue me dando sabedoria para que eu consiga olhar com mais profundidade além dos meus pensamentos.

Inserida por Alevillela

Mudar de vida supõe sermos capazes de olhar para dentro de nós e revisarmos todos aqueles aspectos que não funcionam e nos geram insatisfação. Supõe sermos capazes de reordenar as peças para construir um novo roteiro pelo qual sejamos responsáveis e com o qual queiramos nos comprometer.”

Inserida por PensandoComOCoracao

Pra ser feliz preciso ser criança, ignorando os selos da vida....preciso olhar para o Mundo que está em paz comigo e eu em paz com ele.

Inserida por NatalirdesBotelho