Pablo Neruda Olhar
Precisamos fazer uma gramática espiritual na vida através do arrependimento e o olhar para dentro de nós mesmos. Esse arrependimento nos faz olhar para a cruz de Cristo.
O aconselhamento na vida serve para nos vermos na perspectiva de Deus. Ajuda-nos a olhar para dentro de nós mesmos e perceber o quanto carecemos da ação divina em nosso coração.
Aprendamos a olhar para as perdas e sofrimentos como um moldar divino em nosso coração. O Tecelão Divino está traçando o projeto da nossa vida e por ele passam: dores, sofrimentos e problemas complicados. Descansemos o coração no Tecelão Divino.
A fé é a ferramenta que em nós, nos permite ir bem além de nós mesmos. A fé nos permite olhar para a vida como Jesus olhou e disse: A minha paz vou dou. Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Eu sou a videira verdadeira!
Através do olhar falamos mais que qualquer palavra ou gesto... pois nosso olhar primeiro foi por Cristo, passamos pela sua dor e nos gloriamos com suas graças e após este apaixonar - se por Cristo nos olhamos como irmãos e passamos a enxergar o próprio Cristo nos olhos do próximo.... estou com Saúdades de olhar nos olhos de vocês e matar a Saudade dessa paixão que me consome por inteiro... Que o amor de Deus permaneça incendiando as nossas vidas e abençoe os nossos caminhos... Bom dia Família...
Além das lentes
Ao olhar alguns albuns, sorri com fotos, chorei com lindas imagens, viajei na história.
Observei que além das lentes, existe um ato de amor. Ter a sensibilidade de parar o tempo e reproduzir sentimentos de formas diferenciadas, é ir mais a frente da emoção.
Atrás das lentes há um coração aberto para fazer de um simples instante um eterno momento.
Cada registro é feito de forma inesgotável de emoções, pois sempre que vista e revista com olhares diferentes, se renova com interpretações diferenciadas, sendo cada ângulo um novo contexto.
Além das lentes, há o silencio de um coração, sentimentos que se misturam com a magia de capturar o presente e no futuro fazer reviver momentos que o tempo levou.
Olhar a evolução diária de uma planta, ao ser podada. Mostra que a vida é complexa. Viver é um processo difícil, que precisamos vencer os espinhos que nos sufocam e nos podamos para desabrochar, nos permitir uma ação transformadora da nossa melhor versão. É o renovar da águia em forma de planta. Contemplar a evolução constante, diariamente e ver que a cada dia surge algo novo, cresce de forma gigantesca que não cabem mais dentro da planta e por meio dos galhos, desabrocha em forma de folhas, flores e perfume.🌷
A vida é curta, mas as emoções que são plantadas no olhar e sorriso de uma criança, duram uma eternidade.
Às vezes, olho para o horizonte e esqueço de olhar pertinho, onde as borboletas voam, os pássaros cantam e encantam.
Para entender a felicidade basta aprender a olhar o transcorrer dos anos da mesma forma que o alimento: não é a quantidade que importa, mas sim do quão saboroso podemos senti-lo.
Parece irônico dizer para não olhar para o passado... sendo que é lá no passado que eu estou arrumando forças para torna-lo imortal... é complicado não lembrar do conjunto de memórias que te fazem bem e ao mesmo tempo mal... mas deste tirar o melhor para fazer reviver no presente o que foi no passado algo tão vivo... como é irônico dizer que não penso no conjunto da sua trajetória de vida... a cada linha que eu escrevo sofregamente a tua história... a tua alegria...a tua persistência... a tua luta... o amor, meus caros, é latente... sei que ainda não cheguei ao ponto... não sei escrever sem o afetivo... não sou de fato uma teórica, como desejaria ser... não sei escrever sem a empolgação... sem paixão... sem entrega... mas prometo tentar ser imparcial... ser profissional... e devolver a vocês paranaenses... uma pequena, mas significativa identidade cultural... assim espero e assim será!
Quando se Olhar no Espelho e Não se Reconhecer Mais, Não Fique Desesperado! Respire Fundo, Se Olhe e Busque em Suas Memórias Quem Você Realmente é. Estenda a Mão Para Sua Alma Que Só Esteve Adormecida Esperando Você Acordar e Lhe Salvar!
Resgate Sua Essência!
Ressignificação!g
Boa Noite!
Hoje Retorno a Mim Mesma, numa caminhada de um ano, onde após olhar o espelho me perguntei: onde foi que me perdi?
Sem questionar eu olhei aos céus e pedi a Deus: me traga de volta para mim!
Aqui estou, singular e como muitos em muitas vezes se sentem perdidos, vazios e com a sensação de que não fez o suficiente.
Hoje eu escolho a cada dia colocar Deus em primeiro lugar, na frente e com a certeza sigo sabendo que ele estar comigo no final de cada fase me levando em suas mãos de amor!
Lhe desejo a melhor escolha em suas escolhas. Escolha estar nos braços de Deus nesta linda caminhada e ele nunca irá lhe deixar só!
Bjs no coração!
Por que fui olhar em teus olhos, se tudo que eu queria nessa vida era não mais me apaixonar.
09/11/18
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Saudade Pablo Neruda
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Frases de Pablo Neruda
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte
