Pablo Neruda Mensagens de Despedida
O sonho do impossível é que desistamos de lutar, de ver além e acreditar na nossa capacidade e sagacidade de viver.
::: Redamare: como um dado jogado ao acaso, num sinal de boa sorte, o amor passa, com equilíbrio e harmonia, pela sexta volta ao redor do sol :::
Não precisamos ser perfeitos, mas num mundo tão frágil, hostil e transitório a gentileza precisa estar presente todos os dias em pequenos gestos.
Soraya Rodrigues de Aragão
O sofrimento se manifesta das mais variadas formas, e nos acompanha do inicio ao final da vida. O choro e a dor estiveram presente no nascimento, e presente estarão na morte.
Todos os dias cruzamos com pessoas que estão levando consigo os problemas que a ela pertencem, e muitas delas com situações bem mais graves que as suas... Agradeça a Deus por não estar pior... Tenha fé, tudo vai passar...
Quando vires uma pessoa que faz tratamento psiquiátrico sorrindo ou postando momentos de descontração, não a julgue. Porque tudo isso não passa de um subterfúgio, um escape da sua realidade a qual não se deva desejar a ninguém. A percepção não é um espelho da realidade. E a realidade não passa de uma ilusão. Quem entenderá a dor da alma de alguém, se não tem o mínimo de amor no coração?
O tempo é breve, mas o encontro dos ávidos por amor, são revelado com o beijo entoado com a mansidão dos segredos.
Sorrir faz bem, amar também.
Mas o choro vem e dele não escapa ninguém. Aproveitar os momentos para sorrir, suportar os momentos de chorar, e jamais esquecer que todos, indistintamente, um dia haveremos de partir.
Vida e morte digladiam numa constante, E nasce e morre a todo instante. Vidas lutam pelo porvir, vidas sucumbem e tem que partir.
O sábio diz que de nada somos donos, mas tão somente mordomos. Se fôssemos donos levaríamos quando da nossa despedida desse plano material. Verdadeiramente nada temos neste mundo, nem este mero corpo mortal.
Ensinar a criança no caminho é caminhar junto rumo a algum destino. Caminho de vida ou caminho de morte, qual tem sido a tua sorte?
Ser ou ter eis a ação, em dado momento da vida, dura é a decisão. Ser melhor do que tem sido, ter humildade e amor no coração.
Muitos ganham a vida escrevendo coisas banais. Sigo não ganhando nada, mas procurando escrever coisas legais.
A importância da famíia permanecer unida, refletirá no futuro da nova geração. Com Amor e Respeito a família segue a tradição!!!! Lenimara
Gratidão pela minha família!!!!
O universo, em sua sabedoria infinita, cruza os caminhos, atraem as energias e ensina por meio dos encontros.
Interiorize-se com olhos de um bom observador e busque sua verdadeira essência que está dentro de vc desde sempre... O "AMOR"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor