Ouvir
Eu sei. Falo demais. Falo exatamente o que você não quer ouvir. Por isso, fiz um favor a mim e a VOCÊ: deixei de falar para apenas escrever...
Hoje eu precisava sentir teu cheiro, receber milhões de beijos e ouvir um : fica na minha vida pra sempre?!
Sabe qual é a verdade é que ninguem quer ouvir nada,preferi sair por ae fasendo cagada,e depois faz aquela cara de FRANSININHO e diz errar é humano,!-Ignorancia é burrice.
De tanto as pessoas falarem que vai doer, acaba doendo. De tanto você ouvir e se importar com os outros, você acaba se machucando. As vezes é interessante tapar os ouvidos e fechar os olhos.
Trate bem as pessoas, não importa quem seja. Respeite o próximo, respeite-se. Saiba ouvir e espere o momento certo de falar. Saiba dá-se limites. Espalhe bons exemplos. Ao deitar avalie se as suas atitudes do dia foram mesmo as melhores ou elas poderiam ter sido melhores. Aprenda com seus erros, tente não mais cometê-los. Seja humilde o bastante para reconhecer que errou. Seja humilde o bastante para elogiar uma atitude alheia ao invés de só levantar falso e críticas. O mundo está cheio de pessoas invejosas, mesquinhas, mas você pode fazer a diferença.
Quem vai me abraçar demonstrar um perdão, compreender-me dando-me atenção ou me ouvir para que meu coração possa se resolver escolher a melhor direção;
E que seja para todo o sempre o consolar do meu querer de ser amado, me vejo no frio dos sentimentos abandonados por falta de gosto e preciso da sua cura;
Sou eu que quer ouvir a sua voz trêmula e chorar para te acalmar em seus tormentos te dando um milhão de primaveras para que nunca você se sinta no fim;
Nada melhor que ouvir as pessoas e quebrar um clima tenso! O verdadeiro caminho para a felicidade está na sinceridade e no respeito! Ótima lição para hoje!
Cada dia que passa um alguém que nunca nem vi, me encanta cada vez mais. Queria apenas poder ouvir a sua voz, anjo distante queria apenas ver pessoalmente teus lindos olhos brilhantes ao encontro dos meus.
Mas tudo bem, a tristeza é natural. Recordo-me de ouvir sempre quando pequena que o tempo é o Senhor do destino, vou acreditar!
Sabe...
Eu ando naquela fase de ouvir músicas românticas – aquelas mais bregas – e chorar já no primeiro acorde, de reler tudo o que você me escreveu, de ficar por horas olhando fotos e me perguntando: “Por que tem que ser assim?”... E, aliás, tem que ser assim?
Porque, às vezes, eu me sinto como alguém que mergulhou e, enfim, submergiu... Mas fica se debatendo, batendo mãos e pernas e não consegue sair daquele mesmo lugar, por mais esforço que faça. Assim como eu, que não te esqueço. E porque tudo isso me dói demais.
Dói a sua ausência, de uma forma que me sufoca. E eu descobri que nunca mais vou rir de quem diz coisas como “não respiro sem você’. Porque é assim que eu me sinto, e não é exagero. Também não saberia explicar, mas quem já experimentou essa sensação de asfixia pela falta de alguém pode entender perfeitamente. Pode entender como isso dói.
Dói lembrar que eu tentei tanto, busquei tanto e mesmo assim não conseguia te alcançar.
Dói pensar no tal de “poderia ser assim”... Já reparou como isso dói? Pensar que poderíamos estar agora conversando aquelas nossas bobagens de sempre, só pra descontrair de um dia cansativo. E nós riríamos muito e depois ficaria aquele silêncio que antecederia o abraço, que antecederia o beijo... E eu esqueceria do mundo nos seus braços e você se perderia nos meus. E nos amaríamos
como se fosse a primeira e a última vez, e você percorreria cada ponto do meu corpo, como se estivesse ainda a conhecê-lo e eu provaria mais uma vez do gosto de cada canto de sua pele. E depois eu descansaria em seu ombro e nós dormiríamos de mãos dadas. E pela manhã eu sorriria ao ouvir sua voz dizendo “bom dia, dorminhoca”, com aquela voz sonolenta. E eu diria baixinho – ou talvez eu apenas dissesse em pensamento – tão sinceramente: “Obrigada por me fazer tão feliz!”. Não sei se diria a você ou à vida. Mas sei que diria. E, sim, isso me dói.
Mas talvez o que mais doa seja olhar as fotos, ouvir as músicas, reler tudo e pensar como faltou tão pouco pra ser assim! E pensar que bastaria um pequeno gesto seu, tão simples e tão leve, para transformar tantas possibilidades em uma história real de nós dois.
"A sinceridade de um amigo com outro as vezes machuca,Quando o outro está acustumado a ouvir mentiras dos seus falsos amigos"
Mais importante do que ouvir é sentir, e não apenas sentir, mas saber como sentir!
É viver aquele turbilhão de sentimentos que corre em seu corpo todo;É como se o mundo todo ficasse em silêncio, e ouvíssemos então apenas o som de nossos corações, apenas eles falariam por nós!
E nossos olhares expressariam tudo àquilo que nossos corpos não pudessem expor em qualquer outro lugar que não fosse o nosso, o nosso mundo.