Ouvir

Cerca de 9886 frases e pensamentos: Ouvir

Se você tem algo importante a me dizer, fale enquanto eu possa te ouvir, enquanto eu possa corresponder; enquanto eu existo, porque se deixar para depois pode ser tarde, poderei ter partido, sem ao menos ouvir de você o que me deixaria demais feliz!

Inserida por Aucenir_Gouveia

Todos vamos ganhar/
Quem me ouvir vai realizar/ Quem realizar virá até mim se aconselhar .

Inserida por Lucas_Sthefan

Como saber se é amor???

O coração dispara, as mãos suam, respiração ofega, só de ouvir sua voz o corpo treme, ao lembrar do seu rosto sempre vai ter um sorriso de canto de boca bobo acompanhado de um hum e um balançar de cabeça.

Se você sente isso, é amor, mesmo que não seja concreto ainda, se apaixonar é o primeiro passo pra chegar a esse sentimento.

Inserida por WederHenrique18

" Ouvir em silêncio, é o maior diálogo entre nossa alma e a sabedoria".

Inserida por Domingossantossilva

Hoje eu acordei com uma vontade enorme de ouvir Depeche Mode
Isso sim é acordar de bem com vida.
Peguei o celular e coloquei no YouTube.
E lá estava ela ENJOY THE SILENCE.
Com todo o respeito que eu tenho pelas outras musicas da banda, mas justamente essa é a que me enche de animo para viver.
“Tudo o que eu sempre quis
Tudo o que eu sempre precisei
Está aqui nos meus braços”.

Inserida por GUSTAVORICHARDSON

Ao ouvir sua voz, ao lembrar do sorriso, coração bate mais rápido e sobe logo um arrepio, lembro do seu cheiro, do seu calor, isso é bom, mas melhor ainda seria sentir outra vez tudo isso numa intensidade maior ainda, uma overdose de desejo e amor.
Entrar no coma do calor dos seus abraços e só acordar quando for necessário.
Como é bom esse amor.

Inserida por WederHenrique18

Para conseguir o que quero posso ser quem você quiser.
Posso falar o que você quer ouvir.
Seus problemas serão os meus problemas.
Para obter o poder posso ser bom ou posso ser mal.
Posso falar a verdade ou espalhar mentiras.
Posso ser evangélico ou judeu.
Sou o que a maioria quer que eu seja.
O que importa é o povão gostar de mim.
Só assim conquisto o poder
Só assim me mantenho no poder.

Assinado: Político Brasileiro

Vamos ser realistas. Vamos crescer. Amadurecer. É assim que a banda toca.
O Brasil é uma sociedade de ingênuos e esse é um dos principais motivos de toda essa bagunça.

Inserida por wesleyserracampos

Fecho os olhos para vê o Deus que habita em mim,e silencio a alma para ouvir a sua voz a me aconselhar,nos momentos que me perco de mim mesma,pensar em Deus em oração ilumina a minha alma e trás paz para o meu coração.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

MEU SILÊNCIO

Eu consigo ouvir o som ensurdecedor do meu silêncio.
Um silêncio que não é completo e nem poderia ser.
O pulsar de cada artéria do meu corpo grita mais alto que um agonizante soldado ferido.
Mas, as falas dentro de mim, tornam-me mais audível, viva, serena.
Quisera ser somente eu e o meu silêncio.
Necessário é que seja assim.

Calo-me diante do meu silêncio e busco compreendê-lo. Saio do mundo para entrar dentro de mim mesma.
Por vezes falo mais alto que a voz dentro de mim. Perco-me em pensamentos incompreendidos justamente pelo fato de não deixá- los falar.
Aquilo que não é necessário falar não deveria ser dito. Aquilo que não pode ser compreendido deveria ser falado. Por vezes as repostas estão nas horas silenciosas que insistimos em falar.

As vezes no silêncio de mim mesma ouço outras vozes agonizantes, todas fora de mim.
Muitos que não ouvem seu próprio silêncio buscam ser ouvidos por quem não poderia compreendê-lo.
Minha atitude diante disso é o silêncio, silêncio que fala, que sente, que ouve.
Há um certo egoísmo no meu silêncio, e um certo altruísmo comigo mesma.
Calem-se todos, e fale eu! Eu ouvirei meu próprio silêncio. Mas, serei solicita as vozes que me falam.

Ouvirei muito, ouvirei tanto, até compreender a razão do silêncio dessas vozes. Compreenderei o vosso silêncio, e entenderei o meu.
Enquanto ouvem-se as vozes, eu ouvirei o silêncio, e falarei a mim mesma o que é pedido que eu cale. E, neste meu silêncio e no vosso silêncio, compreendo muito mais do mundo do que pelas vozes que me falam.

Inserida por sheyla_morais

Normal é aquilo que ninguém é. Se você ouvir as pessoas aparentemente chatas de perto, verá que todas elas são loucas de maneiras diferentes e interessantes, e estão apenas lutando para escondê-las.

Inserida por FernandoNoise

"Fale sempre o que as pessoas querem ouvir e nunca te faltaram ouvintes". Proposta preferida, seguida pelos pregadores de "sucesso" de hoje.

Inserida por Liandi

O ouvir é o mais importante.

Inserida por davi_costa_1

Eu tive que ouvir isto de mim

A mente serena e maleável é favorecida pelo entendimento de todos prospectos polivalentes que sustentam um sistema, meu Brasil que eu digo ser fonte de esquema, paciência filho, é dilema, não é fácil entender o caráter do homem mau, que está plantado neste quintal, ao longo do tempo regado com uma identidade cultural, e esta, oxalá meu velho, um mecanismo fatal, difícil lidar com o meu defeito, porém eu julgo presidente e prefeito, afinal que efeito, talvez nenhum, talvez seja o jeito perfeito.
A cultura enraizada, delírio da massa, aderir o torto, a esperança em xeque, o canal morto, este povo que sangra, porque adentra o próprio punhal nos seus ossos, e faz a dúvida do posso, seria mesmo assim, pois eu tive de ouvir isso de mim, que sou essa gente que reclama, mas é de caráter duvidoso cheio de mimimi.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

A crítica que precisamos ouvir

Essa nossa mente, que pensa, também um coração que sente, uma língua sem freio, fala da vida, do seu meio, julga, critica, palpita, ataca e conspira, mas a razão do entendimento pela sabedoria e conhecimento simplesmente é ignorada.
Veja o que a ocasião que medita, a razão que experimentou, aquele que tentou, se jogou, acreditou, da maneira existente ainda que seja errada, seja certa, calcada e diferente.
É que somos juízes e sem perceber somos réus, julgamos sem ter a capacidade de alcançar os céus, enfim é um estado ignorante ao léu, então meditar antes de ferir talvez seja a crítica que precisamos ouvir.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Tem hora que precisamos ficar sós, para que possamos ouvir nossos pensamentos.....

Inserida por lecosoulima

Sabedoria não é ficar questionando os outros e sim saber ouvir pra depois caso necessário expor nosso ponto de vista!

Inserida por WallaceBarbosa

LUZ



Hoje quero ver o dia com um olhar diferente,

Mudar o rumo desta velha prosa,

Ouvir mais e ser menos eloquente.

Ver tudo mais colorido, mais cor de rosa.



Quero saborear um café com pão,

Agradecendo a quem plantou o grão.

Vivendo intensamente, com mais empatia,

Com mais amor, com a mais sincera alegria.



Quero exigir menos dos que quero bem,

Gostar, amar sem restrições,

Ter mais paciência e piedade também.

Distribuir mais e incansáveis perdões.



Parar de tentar em vão,

Consertar este mundo e quem nele habita,

Conviver bem com o sim e o também com o não.

Para que a vida seja mais leve, mais bendita.



Hoje não abro mão de ver a lua,

Mesmo que seja a minguante,

Porque a verdade nua e crua

É que cada dia é um só instante.



Porque hoje acordei luz.

Inserida por Elizeth

Hoje amanheci com uma vontade de ouvir piano. Ninguém toca pra mim, já que eu não sei tocar.

Inserida por EdivaniaSantos670

Se você só consegue enxergar o que os os seus olhos literais vêem e se você só consegue ouvir o que os seus ouvidos físicos ouvem... Você é deficiente!

Inserida por RicardoDelgado

quando você ouvir de alguém que não seja pai ,mãe , filho, filha dizendo jurando que amar você para [sempre] ,infelizmente essa pessoa estar mentindo .

Inserida por bahrein

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp