Outros
Felicidade?
E uma hepidemia,passada um por um,
Alguns tem a sorte de pegar,
outros antes mesmo que ela chegue
tomam logo a vacina anti felicidade,
e espalha por ai o seu malmor.
Muitos tem irmãos(ãs) e outros não, mas graças a rua, podemos conhecer pessoas diferentes e "montarmos a nossa própria família".
Amamos e apoiamos uns ao outros, por que todos nós já tivemos que superar algum tipo de dor. Não somos melhores, nem piores, muito menos diferentes... Somos feitos de barro e pó, e estamos sendo moldados a cada dia para sermos transformados na pessoa que Deus quer que sejamos. Este Poder Superior nos resgatou e amou-nos incondicionalmente, e apesar de tudo que fomos, preparou-nos para espalharmos luz e amor, onde um dia só imperou dor e trevas...
Tantas coisas passam e se vão.O importante é viver agora,fazer o bem aos outros e aproveitar o que presta!
A verdade é que desde que me entendo por gente, tô levando a culpa pelos outros, já perdi as contas das cituaçãoes. Nessas horas a boa educação que recebi me prejudica. Quero perder a classe. E falar o que feri os ouvidos de quem merece ouvir verdades inteiras.
A vida é mais que uma mentira, no entanto passámos a vida a enganarmo-nos uns aos outros.
Nao valerá mais vivermos uma verdade ainda que dura, que uma grande mentira vazia de toda a verdade.
Existem pessoas que se vangloriam, criando apenas um gênero de sucesso. Enquanto outros, são gêneros de sucesso todos os dias!
Deus criou a beleza para alguns poucos afortunados financeiramente; para que outros muito afortunados financeiramente possam se satisfizer em ter ao menos alguns minutos o prazer de ter isso em suas mãos
Fazer o que o coração pede nem sempre é o certo!!!!!....Mas melhor estar errado com os outros do que consigo mesmo!!
As pessoas dão em cima do que é dos outros por que é muito melhor provar algo que já é testado e aprovado e, portanto já vem com selo de qualidade.
Por que a gente se preocupa tanto com que os outros vão pensar? Azar uê!!! O que importa e saber que está tudo bem definido dentro de você!!!
No jardim de infância da vida eu sou aquele cretino que conta pros outros amiguinhos que papai noel não existe.
Mentes que se expiro são mentes grandes, para que a minha a iguale, para que um dia outros se expire em min.
