Outros

Cerca de 25902 frases e pensamentos: Outros

Se talvez você tivesse chegado antes, tudo seria muito diferente, a vida seria outra, com outros meios e finais ainda imprevisíveis, mas seria. E talvez, nem aconteceria nada, nada daria certo, porque acho que mágica ou química, é uma coisa meio que o acaso providencia na hora, naquele instante que têm de haver aquilo, naquele momento em que você precisa da pessoa, e a vida dá um jeito de fazer acontecer quando os olhos se cruzam, ou apenas quando os corações se aquecem quando encosta um no peito do outro. O amor é uma coisa meio sem explicação que nasce e a gente não sabe bem o porquê, ele simplesmente acontece. A gente não percebe a mudança, não conseguimos ver nosso estado de espírito, a diferença que vira nossa vida, os sustos com coisas que estamos tão acostumados, e, de repente, ficamos nós, feito crianças amando pela primeira vez. É, não dá pra ficar pensando muito no "Por que não antes?" O porquê é agora sabe, é o hoje, e amanhã a gente vai olhar pro hoje e agradecer por todo ele. Porque de verdade, que bom que a vida me deu o prazer de conhecer o amor nessa vida ainda, mesmo que não seja completamente meu, de fato.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Jamais sinta vergonha de quem você é, pois as ideias dos outros, uma vez dentro da sua mente, esta sobre o teu julgamento.

Inserida por majorado

Melhor errar por suas escolhas, do que deixar os outros escolher por você.

Inserida por Cleber_Dipaula

Ser livre

Ser livre é amar e ser amado,
Ser livre é ser feliz e fazer os outros felizes,
Ser livre é pegar carona em um cavalo alado,
Ser livre é evitar alguns deslizes.

Ser livre é mergulhar nas águas das paixões
Sem medo de quebrar a cara,
Ser livre é viver o melhor das emoções,
Porque simplesmente a vida não pára.

Ser livre é percorrer um milhão de milhas,
É acreditar que no amanhã tudo estará melhor,
Ser livre é desbravar os mistérios de uma ilha,
Recontruir-se logo após levar a pior.

Ser livre é ter paz na consciência,
É ter a certeza de que fez o certo,
É o despertar da velha inocência,
É enfrentar o medo do deserto.

Ser livre é correr de peito aberto,
Sorrindo de alegria pela vida,
Vivendo e fazendo sempre o certo,
Chegando ao topo após uma árdua subida.

Ser livre é ter a leveza no pensar,
É amar sem machucar,
É cair e levantar,
É voar,viajar e sonhar.

Voar é ter a liberdade,
Viajar sempre deixa saudades,
Sonhar não exige uma certa idade,
Ser livre é estar isento de maldades.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Há quem se ache dono do mundo, não teme nada e é capaz de desferir sobre outros, saiba que um dia a vida lança de volta todo mal.

Inserida por Cacio01

Se o caminho que você está estiver difícil e ao seu redor tiverem outros mais fáceis, não deixe de seguir o seu caminho, não desvie dele para ir pelo mais fácil. Pois o mais fácil não te levará aonde você precisa chegar.

Inserida por ely_santos

Ao falar mal dos outros pelas costas, as pessoas podem perceber que tens hábito de fofoqueiro(a). Pense que um dia pode ser você nessa situação e tome cuidado com certos hábitos.

Inserida por Franncyoga

Não experimento a mesma sensação de progresso que os outros. O que sinto é que estou presa, esperando que a minha vida aconteça.

Inserida por pensador

Acho que, às vezes, a perfeição que vemos nos outros é feita de mil pequenas imperfeições, porque tem dias em que a porcaria do zíper do vestido não sobe de jeito nenhum.

Inserida por pensador

Procure ser sempre mais autêntico e original ...! Ser os outros é sempre mais trabalhoso.

Inserida por marcelo_reiss_

Quando à própria vida está monótona alguns seres tendem a querer julgar os outros só para sentirem seus egos medíocremente melhores...

Inserida por SerggioConspiratus

Tento incessantemente retribuir aos outros o que minha mãe me ensinou, mas percebo que jamais serei capaz.

Inserida por NinoCarneiro

Se você tem necessidade de usar pessoas para chamar a atenção de outros, então, você não vale nada, é somente um pobre coitado.

Inserida por lunadiprimo

" Não vou criticar a ignorância dos outros, simplesmente porque não sei o tamanho da minha...

Inserida por OscarKlemz

Em terra que não há justiça, pelo mesmo crime alguns recebem glórias e outros anos de detenção.

Inserida por ednafrigato

Se quer ouvir alguém, ouça a ti mesmo; se quer evoluir, escute aos outros.

Inserida por Vouapagar

Difícil não é conquistar os outros; é a ti mesmo.

Inserida por Vouapagar

Fingir não se importar com a opinião dos outros nao e quer dizer que nao se importa com a opinião dos outros.

Inserida por felipe_elias

Alguns querem ser heróis, outros, salvar pessoas.

Inserida por fabio_fetter

Uns amam o céu, outros o mar. Alguns amam o sol, outros a lua. Têm quem ame bichos, têm quem ame plantas. Como têm quem ame alguém, têm até quem ame a própria cama. Estranho deveria ser não amar, pois o que importa mesmo é a prática do amor.

Inserida por FranciscoFontes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp