Outros
Viver é disputar; não com os outros e, sim, consigo mesmo. Vitória, de verdade, é toda vez que a sua melhor versão vence.
Dei-me inteiro. Os outros
fazem o mundo (ou crêem
que fazem) . Eu sento-me
na cancela, sem nada
de meu e tenho um sorriso
triste e uma gota
de ternura branda no olhar.
Dei-me inteiro. Sobram-me
coração, vísceras e um corpo.
Com isso vou vivendo.
É por esses e muitos outros motivos que me pergunto, como um ser tão belo pode viver entre meros humanos? Pois não me refiro a uma humana, mas sim, a uma deusa desfaçada de princesa.
As pessoas estão esquecendo de pensar, estão deixando que outros pensem por elas.
É mais fácil assimilar a opinião do outro do que criar uma própria!
Dos hobbies: Gosto dos meus versos e dos versos dos outros.
O universo fica maior. (Leonice Santos)
“Toda vez que você faz algo que não gosta para que os outros gostem de você, morre um pouquinho do seu ser.”
Tem gente que quando nasce,
não sabe o que veio fazer no mundo;
E quando morre...
São os outros que ficam sem saber.
E vão se passar anos, conheceremos outros mundos, outras pessoas, outros sabores, toda e qualquer dimensão que o amor ainda irá nos mostrar, mas você sempre será aquele caso inacabado. Meu coração ainda irá te esperar até lá, mesmo que jamais venha.
E a gente tem muito isso: Ver nossas qualidades nos outros e principalmente nossos defeitos. Usamos muito o outro como nosso espelho.
Anseio...
Procurando em outros beijos, teu gosto.
Procurando em outras malícias, tua malícia.
Me aventurando em outros postos.
Caindo em devaneio, sempre que não te vejo.
Penso sobre isso a todo momento, como vício em algo que me obtura por dentro.
Anseio.
O que é a vida?
Pra alguns oportunidade
Para outros sofrimento
Para eu não é nada.
Nada de Interessante
Nada de Desafiador
Nada de Transante
Nada de Motivador
Penso assim não porque quero, e sim porquê vêm,
Imagina viver nesse mundo
Aonde sua aparência define valor
Aonde quantidade de dinheiro te mostra qual será a quantidade de amor.
Vivemos em tempos líquidos
Nada é pra ser duradouro,
É fácil por no papel esse versos
sem qualquer extravagancia
Essa é a vida de quem não acha esperança.
Vendo-se esse poema
Que pode ser até uma certa confusão
Mas na verdade o que tento dizer
essa é a vida de quem tem depressão.
Mentiras lhe direi, amor falso lhe darei, sentiras frio nas madrugadas a me esperar, e amando outros amores estarei, não serei seu, mem muito menos seras minha, o amor que em mim um dia nasceu, este mesmo amor pra eternidade morreu, não serei fútil muito menos frio, meu corpo terás, seus desejos irei saciar, mais amor só da carne porque o amor do coração, me perdoe a um algum outro amor enterrou, escrito por Armando Nascimento
As pessoas mal-intencionadas surgem para testemunhar quaisquer deslizes de conduta que os outros dão seja propositalmente ou não, pois tem medo ou dificuldade de encarar suas de pendências de conduta e consequências das mesmas.
O problema é se você falar seus sonhos pros outros
Quase todos vão te invejar
O problema é se você viver procrastando
Todos vão te chamar de um fracasso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp