Outros
"Quando fazemos bens comuns em prol de outros, estaremos engrandecendo nossa alma e a elevando a altos níveis no reino dos espíritos."
Estar livre não significa deixar de lado o que os outros te impõe a cumprir, mas sim acreditar que não precisa mais de ninguem para te impor nada.
" E eu sou igual a outros, atordoados despertos, que vêem o céu refletido e acham que a lua é perto."
Muitos ainda nos consideram marginais, outros falam que o que fazemos é coisa de pessoas sem futuro. Alguns nos julgam pelo estilo diferente ou pelas músicas que escutamos. Não somos marginais, somos apenas diferentes do que vocês consideram normal, apenas procuramos aproveitar cada momento de nossas vidas fazendo o que gostamos, ou seja, andando de skate. Esses somos nós, esse é nosso estilo de vida.
"CAMINHOS"
"Alguns caminham apenas por caminhar
Outros correm, temendo não chegar a tempo.
Deve-se compreender que a chegada é mera consequência
Esta, alcançaremos todos.
O importante, de veras, não é a velocidade com que percorremos o caminho a que estamos destinados, mas a maneira com que conduzimos a nossa viagem e as bagagens as quais optamos por carregar".
Mais em lavinialins.blogspot.com
O que são as pessoas? Uns dizem serem fieis, outro dizem serem malandros, outros demostram q te ajudam e depois pendem algo em troca... Afinal palavras n podem descrever um grupo de pessoas tao pouco uma só pessoa. O faro e que sempre existira o traidor e o traído, o o amigo q sempre pensara no q e melhor para ele... Todos temos o lado egoísta, só q ele se esconde em uns e aparece no outro... Ser fiel apenas a si mesmo e duvidar de todos...
E então um dia encontrara o conforto??? Mentiro e aquele q n admite a si próprio q um dia traiu, ou falho... A maior virtude do homem e perdoar a si e aos outros, e um dia encontra o melhor que ha em cada um de nos.
Isso quer dizer que a felicidade n pode depender de um outro alguém...
E sim da capacidade de fazer escolha e aprender com os erros
Muito pra uns, pouco pra outros, mas importante pra Deus , eu tenho o Deus que tem todo poder em suas mãos a meu favor. o que Ele me prometeu ninguém me tira. o que Ele me fez SONHAR ninguém apaga. suas promessas não falharão, e não tardarão, pois Ele é fiel! Eu acredito N'Ele, Ele acredita em Mim.
Todo mundo leva porrada na vida , alguns tarde de mais outros cedo demais, as vezes por uma besteira outras por motivos sérios. Nos enganamos com pessoas que julgamos serem as certas e mal percebemos que aquela que sempre teve ali , do nosso lado era quem mais te ajudava. Pensem nessas palavras porque elas de alguma forma poderá te ajudar. :/
Porque tenho que dar um basta no amor e nos outros, e eu pensa mais em mim porque oque mais importa é eu.
Refletir, É pensar em você, mais se você pensar nos outros, e os outros não se importa com você ai fica dificil.
Se todos tratasem os outros como gostariam de ser tratado o mundo teria mais compreensão e as pessoas dariam masi valor umas nas outra.
