Outros

Cerca de 26844 frases e pensamentos: Outros

Tem dias que eu acordo e digo: "Yabba dabba dooo", já em outros: "Oh céus! oh, vida! Oh azar! Isso não vai dar certo".

Inserida por RoneiPortodaRocha

Onde eu vivo são apenas, eu, você, NÓS DOIS.
E de onde eu venho, a opinião dos outros serve apenas como gesto de sentimento ou até de palavras, que possam ajudar nos dias que embora tristes, não foram em vão.

Mas só eu sei o quanto eu custei a encontrar, a te encontrar. Em pensamentos, imagens, palavras. Sempre te vi, mas nunca pude realmente sentir qualquer possibilidade de como realmente um dia iria te alcançar.

E hoje está tão perto, ao mesmo tempo tão longe. Longe apenas em carne, pois em pensamentos, te tenho o mais perto que alguém possa conseguir ter. O que realmente nos separa é o medo, a incerteza até mesmo a indecisão.

Eu fecho os olhos e vejo no amanhã que poderei te encontrar novamente, não em pensamento, mas na realidade. E em cada volta do ponteiro do relógio conto os segundos, a espera de te ter por perto, e estando contigo, não largar jamais.

E a única prova do que sinto, são apenas meu corpo, minha alma, meu eu.
Minhas palavras, meu pensamentos, e meu sorriso quando você posso enxergar.

Inserida por giovannirodrigues

O segredo do sucesso, é não atribuir aos outros o nosso insucesso.

Inserida por JulioRamos

Eu fui me descobrindo , a medida que eu vivi , descobri coisas ruins nos outros mais também descobri em mim

Inserida por ThaiM597

Deus nos olha como olhamos para os outros; mas jamais nos olhará como os outros nos olham. Portanto, não se preocupe o que acham de você, mas se preocupe o que você acha dos outros.

Inserida por Marciootnniel12

Enquanto alguns choram outros sorriem, enquanto uns plantam outros colhem, as estações passam nos deixando saudades, mas aceitamos pois sabemos que é a ordem da vida, deveríamos aceitar sem dores as idas e vindas da vida.

Inserida por tainamarinelli

Eu te quis com todas as cores e sabores, e dispensei todos os outros amores que também me trouxeram flores.

Inserida por Juuhfelix

Você me veio em um dia qualquer, e até parecia que queria ficar, mas se foi como todos os outros.

Inserida por Juuhfelix

E a vida é sempre mágica
E tem dias que a gente perde
E outros que a gente ganha
Porque a vida é um vai e vem de pessoas
E quem a gente mais se apega
É o primeiro que nos deixa
Mas pessoas são volúveis
E são como o vento
Livre
Frio
Mas em dias de sol nos refrescam
E assim elas são...
E vão e vem
Como brisa em tarde de verão

Inserida por rochelialmeida

Devo ser o unico idiota que quando esta triste gosta de fazer os outros sorrirem

Inserida por RicardoFujihara

Se fôssemos sinceros em dizer o que sentimos e pensamos uns dos outros, em declarar os motivos e fins das nossas ações, seríamos reciprocamente odiosos e não poderíamos viver em sociedade... Acontece que temos que esconder o que sentimos por medo de não dar certo ou por hipocrisia dos demais...

Inserida por Klash

Uns nascem e passam a vida jogando confetes e serpentinas, outros nascem e passam a vida querendo receber confetes e serpentinas. Me limito apenas em assistir o "bloco dos sujos" a passar.

Inserida por Lenizia

Ah estes humanos que pousam nos corações dos outros como sutis borboletas. Tão hábeis em chegar que quando pousam não balançam sequer, as flores da vida de ninguém. E não discretamente, marcam sua presença com asas majestosas de simpatia e beleza. Mas, na menor brisa, com intenção ou não, voam indiferentes para outra flor. Um dia descobrirão, estas borboletas, que ninguém passa na vida de outro sem levar consigo, o pólen do convívio incrustado nas frestas da personalidade. E como sabendo ou não, todos temos uma missão, a delas, sem dúvida é compartilhar, no próximo pouso, misturando vivências, um pouquinho de quem ficou na vida de quem ela está pousando.

Inserida por andresaut

Porta voz para mim é o gravador, o outros são só fofoqueiros autorizados.

Inserida por andresaut

O egoísmo existe quando você não quer compartilhar sua solidão com outros.

Inserida por Barbaraquinta

Não importa quantos anos passem, não importa quantos outros amores surjam, quando a nossa música tocar, a memória peralta abrirá a caixinha e então o nosso amor dará as caras, arrepiará a espinha, despertará uma inundação de nostalgia, e me fará lembrar de você.

Inserida por carolinacanalis

Alguns recordam somente as tristezas, outros, só os momentos felizes.

Inserida por BlogOPlebeu

O ser humano está urrando muito uns com outros... isto é próprio dos animais.

Inserida por BlogOPlebeu

Quando a nossa capacidade de julgar os outros for a mesma de julgar a si próprio, não haverá mais julgamentos e frustrante ou realizador será descobrir que não existe verdade absoluta e sim a verdade existente em cada um.

Inserida por cabral171717

O mundo será melhor quando todos formos o que desejamos que os outros sejam

Inserida por antenor51